Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by luiz1233211,

queria saber como q tiro o vip da bike no poketibia ???? c alguem me ajuda agradeçooo

• 4 respostas
    • 562 visualizações
  2. Started by TsplayerT,

Alo, com Quem eu Falo?!? Galera eu estava colocando "Genero" System no meu server de poketibia, e no console foi encontrado o seguinte erro: Caso Queira o arquivo citado, estarei disponibilisando nesse imagem:

• 4 respostas
    • 618 visualizações
  3. Started by luiz1233211,

como crio uma quest no proprio jogo ??? c alguem soubeeer agradeçoo

• 4 respostas
    • 462 visualizações
  4. Started by vanderxz,

Problema al servidor intenta cargar 10:37 amigo ese es Global 10.41 completo. - Absolute - www.tibiaking.com

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  5. Started by Mazzotta,

Galera, tenho a seguinte dúvida: como faço pra trocar o distro do meu ot? Meu servidor é 8.6, o distro dele está bem antigo, gostaria de migrar para 0.4, com warsystem e tals. Como faço a migração? Sou leigo em tfs e distro. Tentei pegar de outro servidor mas da muitos bugs, principalmente no save. Fica salvando sem parar. Aguardo resposta! Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by SupAsgat,

Bem eu queria uma script de shiny milotic se alguem tem e pudé me passar vou agradecer muito e vai um REP+

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  7. Started by patrickowna,

Então galera estou com um probleminha que já fucei o server inteiro e não achei aonde modificar isso Eu queria editar a quantidade de sqms que o pokemon pode ficar do treinador (player) até ser teleportado para perto dele novamente queria que me falassem aonde editar isso uso pokexcyan obrigado desde já

• 4 respostas
    • 334 visualizações
  8. Started by loreal,

queria saber como faço para passar mapa do meu ot todo aberto para ourtos players aqui em casa ja ta aberto so quero passar para eles Obg

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by LeoTK,

olá galera sera que alguem pode me arranjar um guild war system com escudos para tfs 1.0 8.54???? se for possivel claro ....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by xPollo,

Eaew galera do TK, queria saber se Centurion, tem como estender ou colocar SPRITES. Porque quando eu coloco e salvo fica sem nada, alguém pode me tirar essa duvida PF.

• 4 respostas
    • 271 visualizações
  11. Olá galera do tibia king, estou com um problema que esta me deixando muito irritado Meu tfs para de funcionar de 20 em 20 Minutos e as vezes até menos alguém sabe oque pode ser ? ERRO :

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Tem um evento no server que cria um teleport (stepIn), como faço para que de um broadcast assim? O jogador X entrou no evento, agora temos Y jogadores no evento.

13. Started by Duduph,

Ola amigos, estou com um problema e não sei o que pode ser. [04/07/2014 01:56:14] [Error - Spell Interface] [04/07/2014 01:56:14] data/spells/scripts/ps/Waterfall.lua:onCastSpell [04/07/2014 01:56:14] Description: [04/07/2014 01:56:14] data/lib/pokemon moves.lua:123: attempt to index local 'table' (a nil value) [04/07/2014 01:56:14] stack traceback: [04/07/2014 01:56:14] data/lib/pokemon moves.lua:123: in function 'docastspell' [04/07/2014 01:56:14] data/spells/scripts/ps/Waterfall.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Waterfall.lua:1> Sempre aparecem essas msg de erro no console com outras magias tambem, eu não sei o que pode ser. Alguem tem ideia de co…

• 4 respostas
    • 326 visualizações
  14. Started by sidneivascao,

Gostaria de saber porque meu pc http://prntscr.com/3z8hsk , não tem acesso remoto, sendo que ele tinha e agora ta aparecendo issu, se alguem meche com pc, etcs, mi ajudem ai, ele deveria ser assim >>http://prntscr.com/3z8b61 , ai nao tem e com isso nao consigo ter acesso na minha vps para ligar meu ot, alguem ai saberia resolver isso?

• 4 respostas
    • 292 visualizações
  15. Started by Max willain,

Fala galera tk ESTOU COM UM Erro los Meu poketibia Pokémons BOM OS Localidade: Não o Estação evoluindo Mais ESTA Tudo configurado corretamente na configuracao e na Hora Que tento Evoluir Localidade: Não Servidor Localidade: Não ocorre NEM UM Erro Visível na distro bom o unico Erro Opaco e ocorre Durante a inicialização do Servidor ESTA Dando Erro hum nd evoluction.lua la Ações EM e tabem na boost.lua OU SEJA Localidade: Nao Da pra Bosta e pokémons NEM OS Evoluir creio Opaco SEJA ISSO Vou posta Minha evoluction . lua Para verem se encontram Sândalo Erro

16. Started by yankon,

Por favor me ajudem com alguns comandos,Grato. 1-Como movo as coisa,por exemplo os depot e tal pra ,sou god pf me ajudem. 2-Como crio portal e como coloco destino nele. 3-Como crio novo npc, 4-Qual id da shiny box. Vlw por tudo pessoal,por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 287 visualizações
  17. galera estou tendo alguns problemas com spell no meu server alguns bixos usam spell de player gostaria de criar as mesmas mais pros bixo para, parar de aparecer erros no distro alguem pode ajudar spell do player como configurar para o bixo usar pois quando ele usa essa spell aparece no distro player not found

• 4 respostas
    • 311 visualizações
  18. Started by sidneivascao,

tenho o npc torneio, porem não sei como faço para ativar ele, alguem ai sabe?

• 4 respostas
    • 469 visualizações
  19. Started by danilo belato,

quero fazer um lugar onde so vip entra os free pisa e volta tipo de um free pisa no piso ele volta so os vip pode passa ajuda Rep+

• 4 respostas
    • 602 visualizações
  20. bom gente aqui em casa em 3 pc diferentes n consigo entrar em nenhum ot a não ser o pxg q tem ot cliente,o que posso fazer pra conseguir entra nos ots ´´normais´´? ops:fica aparecendo aquele erro de quando o servidor ta off so que acontece que o servidor n taoff o que eu faço?

• 4 respostas
    • 296 visualizações
  21. Started by roriscrave,

Achei esse script que ao equipar item, ele adiciona vida ao player. Se o player tem 100 de vida e equipar o item, ele vai pra 150 de vida total Só que tem um problema que nao sei resolver, quando vc cria o item com o GM, e joga ele no chao, o server crasha e cai, o que faço pra arrumar isso? local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 50) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now that you're using this item you'll receive a special bonus...") doAddCondition(cid, condition) doS…

• 4 respostas
    • 494 visualizações
  22. Started by maper007,

Queria criar classes através de storage, para q os players vips possam usar itens exclusivos.. e players normais não.. ou algum movements... alguem pode me ajudar ??? o vip q estou usando é esse: Rep+ @UPPPPP

• 4 respostas
    • 590 visualizações
  23. Started by Valakinhas,

meu ditto se transforma e tals , mais quando guarda ele ele volta ao normal, como coloca para ele fica transformado ?

• 4 respostas
    • 254 visualizações
  24. Started by Samu DS,

tem este site e sei de vários OT que usam ele mas eu queria um tutorial de hospedar meu site nele e colocar online alguem pelo amor de Deus pode me ajudar pois depois que o tibiaking fechou está dificil achar ajuda :/ , o site e este -> http://www.hostinger.com.br/ pff alguem me ajude

• 4 respostas
    • 316 visualizações
  25. Started by Wiz Khalifa,

Estou usando o Xampp á 2 dia , e ele não deu problema , mais hoje quando eu entrei o apache não estava rodando , quando iniciei , foi de boas , fiquei 2 minutos +/- no site , e o apache desligou sozinho... Quando eu clico em START para iniciar ele não aparece "Running" Mais lá embaixo aparece "Apache Started" , ainda estou conseguindo acessar o site, mais ainda não sei se outras pessoas conseguem, pois esse erro acabou de aparecer ...

• 4 respostas
    • 616 visualizações
  26. Started by Angeles,

pessoal me desculpem muinto munito se tiver na area errada. bem meu ot item editor da error while loading client's tibia.dat/tibia.spr porque?????

• 4 respostas
    • 597 visualizações
  27. Started by iErrorzz,

Tou com erro Tipo eu logo na minha conta no server ai Ele desconecta sozinho No tibia ele Fica assim E no Real server fica assim

• 4 respostas
    • 295 visualizações
  28. Started by Patrick Jean,

Olá, queria saber qual a melhor distro e a mais estavel para um Baiak editado pelo DeathRock... Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Como crio aquela pagina para o jogador escolher se quer entrar no sv1 ou no sv2? Sim, eu sei que tem que ter o dominio, mas alguem tem o arquivo que faz o jogador escolher entre 2 links? (2 servers)

• 4 respostas
    • 311 visualizações
  30. Started by fezeRa,

Procurei e não encontrei e o que peço é: Uma mana rune que possa ser usada para todas vocations, porem com uma restrição: Se for mages, irá curar por ex: 500 Se for pally, irá curar por ex: 300 Se for kngiht, irá curar por ex: 150 Então cada vocação quando fosse usar, seria uma quantia diferente e configuravel para cada uma! Se alguém souber fazer ou já existir aqui, por favor disponibilizar para mim? Obg, att Disturbbed Pode ser numa potion também!

• 4 respostas
    • 615 visualizações
  31. Started by azzouks,

Aos moderadores, nao sei se estou na seção correta.. pq nao achei nenhuma sobre ITENS, então vai aqui mesmo kkk quando vou colocar { } [ ] ( ) nas minhas descriptions, sempre a primeira aparece ?Inc.Magic 15%) Exemplo: 19:59 You see jormungard axe (Atk:58, Def:45). It can only be wielded properly by slayers and dragon slayers. It weighs 789.00 oz. ?Inc.Physical 15%) nao importa qual das tres seja, sempre aparece assim.. o que eu faço pra concertar isso ? :/

• 4 respostas
    • 295 visualizações
  32. Started by Emanuel Couto,

Galera eu não consigo acessar o LocalHost no pc do meu servidor quando eu entro apareçe uma janela IIS Windowns essa janela: Windowns 8 quero deixar o site on hj ainda quem me ajudar dou vip no Meu otserv.

• 4 respostas
    • 403 visualizações
  33. Started by BrunoBeer,

PEÇO QUE SE ESTIVER NA AREA ERRADA MOVAM PARA CERTA. > BOM EU QUERIA SABER SE TEM COMO CRIAR UM SERVIDOR COM "IP PRIVADO" ! me ajudem por favor eu ja tentei todos os tutoriais do TK e não obitive sucesso.

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  34. Eae galera do TK queria pedir um SCRIPT acho que complexo. Ele funcona assim: terá um TP em uma cidade,vamos chama-lo de X,Terá outro TP em outra cidade vms chama-lo de Y e terá o 3º chamado de Z.É assim se o Player entra na cidade com o TP X ele cairá numa sala que terá um TP,na verdade todas as cidades terão um TP que levará para o MSM local,mas quando o player entra no TP que está nessa sala ele cairá no local do MSM TP que ele entrou,Por exemplo ele entrou na cidade X então quando ele entra nesse TP DESTA SALA ele cairá onde ele entrou.Qualquer Duvida é so Perguntar esclarecerei todas e fornecerei todas as informações necessarias. DOU todos os Meus REP´S + EM todo…

• 4 respostas
    • 457 visualizações
  35. oi estou com o problema no meu rme ele abri com o dat to tibia 8.60 mais quando coloco meu cliente ou melhor o cliente q quero usar ele nao abri. da esse erro aqui: couldn't load tibia.dat: Unknown . dat format version se alguem puder me ajuda vou agradecer ja tentei fala com muitas pessoas aki mais ninguem ate agora nao falo comigo!!! se eu nao estiver em um local certo descupe. me ajuda aew e coloca no local certo blz.

• 4 respostas
    • 725 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo