Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

 

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

    Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

    47.6k
    posts

40823 tópicos neste fórum

    • 2 respostas
    • 515 visualizações
  1. RME não importa .lua

    • 0 respostas
    • 316 visualizações
  2. VPS V4Host é bom?

    • 2 respostas
    • 510 visualizações
    • 0 respostas
    • 336 visualizações
    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
    • 0 respostas
    • 456 visualizações
    • 0 respostas
    • 242 visualizações
  3. Npc vip

    • 0 respostas
    • 233 visualizações
    • 0 respostas
    • 270 visualizações
    • 0 respostas
    • 311 visualizações
    • 0 respostas
    • 345 visualizações
  4. Ajuda

    • 0 respostas
    • 167 visualizações
    • 0 respostas
    • 295 visualizações
    • 0 respostas
    • 276 visualizações
    • 0 respostas
    • 238 visualizações
    • 0 respostas
    • 272 visualizações
    • 0 respostas
    • 213 visualizações
    • 2 respostas
    • 431 visualizações
  5. [OTC] Tema

    • 0 respostas
    • 359 visualizações
    • 11 respostas
    • 4.7k visualizações
    • 0 respostas
    • 259 visualizações
    • 1 resposta
    • 405 visualizações
    • 4 respostas
    • 368 visualizações
  6. OLD CLIENT

    • 2 respostas
    • 433 visualizações
    • 1 resposta
    • 502 visualizações
    • 1 resposta
    • 378 visualizações
  7. ITEM HOUSE

    • 1 resposta
    • 480 visualizações
    • 1 resposta
    • 317 visualizações
  8. Tutubarao

    • 1 resposta
    • 301 visualizações
  9. Delay logout

    • 1 resposta
    • 722 visualizações
    • 1 resposta
    • 229 visualizações
  10. Ajuda com Mysql

    • 1 resposta
    • 577 visualizações
    • 1 resposta
    • 285 visualizações
    • 1 resposta
    • 359 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo