Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

3.8k
5172 tópicos neste fórum

• 6 respostas
    • 422 visualizações
    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 1 resposta
    • 273 visualizações
    • 3 respostas
    • 431 visualizações
    • 13 respostas
    • 838 visualizações
  1. Ajuda aqui

• 5 respostas
    • 413 visualizações
    • 0 respostas
    • 214 visualizações
    • 0 respostas
    • 272 visualizações
    • 0 respostas
    • 299 visualizações
  2. Ajuda em Soul System

• 0 respostas
    • 229 visualizações
    • 0 respostas
    • 507 visualizações
    • 1 resposta
    • 273 visualizações
  3. Client

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  4. Erro Sourcer (Level Sistem)

• 6 respostas
    • 654 visualizações
    • 1 resposta
    • 494 visualizações
    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 0 respostas
    • 469 visualizações
  5. Portal bugado

• 0 respostas
    • 253 visualizações
    • 0 respostas
    • 463 visualizações
  6. Duel base dinamite

• 2 respostas
    • 404 visualizações
    • 6 respostas
    • 583 visualizações
    • 0 respostas
    • 198 visualizações
    • 2 respostas
    • 538 visualizações
    • 3 respostas
    • 354 visualizações
  7. lvl systema

• 4 respostas
    • 697 visualizações
    • 1 resposta
    • 345 visualizações
  8. ERRO NO CATCH E NAS BALLS

• 0 respostas
    • 380 visualizações
    • 0 respostas
    • 222 visualizações
    • 0 respostas
    • 290 visualizações
  9. Appearance sistem

• 0 respostas
    • 254 visualizações
    • 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Pokemon (Level Sistem)

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Poke Info

• 2 respostas
    • 1k visualizações
    • 0 respostas
    • 283 visualizações
    • 1 resposta
    • 388 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?  
    • Gostaria de me aprofundar no aprendizado de criar um OTserv. Considerando que eu sou uma pessoa bem leiga nesse quesito; Tem alguma área que posso estudar mais sobre? Algum vídeo que ensine o passo a passo? Mas não estou me referindo a videos de como hospedar um servidor de casa, dessa forma eu consigo muito bem fazer; Quero um pouco mais didático sobre: qual servidor é recomendado? (vi que são patrocinados por BH Server), como eu faria para fazer um servidor voltado para versão mais antiga: 8.0 e hospedar em uma VPS e quais procedimentos precisa realizar para deixar o servidor online; E oque precisa ser feito a partir desse ponto. - Nessa imagem por exemplo, vemos que tem sistemas operacionais do Ubuntu, Debian... e versões diferentes; Qual seria a ideal alocar o servidor? Acredito que ubuntu, mas corrija se estiver errado; E quando for alocado, os procedimentos que preciso realizar para deixar o servidor aberto e criação do site de forma mais segura possivel;        
    • 8.60 servidor  peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol,  só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor    Qual o motivo deste tópico?    Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo