Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
modifiquei esse script pra cada vocação começar apenas com a arma principal dela de cada vocação, porém o que acontece é , está começando com brass set, 5 brown mushroom e dwarven shield e spell book em todas as vocações isso acontece. além disso todas as vocações inclusive de rook quando morre perde todo o set. alguem me ajuda? local firstItems = {} firstItems[0] = { 2398, 2643, 2485,1 } firstItems[1] = { 2190 } firstItems[2] = { 2182 } firstItems[3] = { 2389 } firstItems[4] = { 2412, 2449, 2405 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPla…
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de uma spell em que o personagem use a magia e fique imovel, imortal e que não possa atacar, com um effect em cima dele (É que nem o jutsu Técnica de maldição: controle da morte pela possessão de sangue do Hidan no anime) Se alguém puder me ajudar ou me enviar a script eu vou agradecer d+ @Vodkart me da um apoio ai man :c
- 17 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
como faço pra quando o player entrar no teleport ai dps de 10 minutos se ele nao entrar no outro teleport (dentro da sala) ele fosse jogado pra outra position automatico? (tipo se ele ficasse afk)
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
0 0 0 0 alguem poderia da um help sempre que crio char no sati ele fica com Spoiler <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\User\Desktop\Global Orion/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(2 => 'Orion'); $config['site']['outfit_images_url'] = '/outfit.php'; $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = '/images/flags/'; $config['site']['flag_images…
- 17 respostas
- 493 visualizações
-
-
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00…
- 17 respostas
- 972 visualizações
-
Eu to com uma dificuldade imensa pra quebra a linha desse script eu não consigo resolve eu fiz o que optaram mais mesmo assim continua o erro. Mata o monstro ele trava quando mata ai ele fica sem nome sem vida ai cai no chão e da esse erro ai aparece isso em sequencia no console GUI. [11/08/2023 12:15:02] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:02] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:03] Description: [11/08/2023 12:15:03] (luaGetThingPosition) Thing not found [11/08/2023 12:15:03] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:03] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:04] Description: [11/08/2023 12:15:04] (luaGetT…
- 17 respostas
- 704 visualizações
- 1 follower
-
Ola galerinha do tk estou aki para pedir se tem como colocar para que essa spell abaixo quando hitar o alvo retirar mana dele se posivel. Rep ++
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Instalei o sistema de Guild Shop em meu gesior, ele abre a página normalmente, quando alguém compra algum item, os pontos são removidos normalmente, porém o item não chega ao player, e na database "z_shopguild_history_item" fica com status "wait". Segue a imagem: Vale ressaltar que não ocorre nenhum erro na distro e nem na página do site, ocorre tudo normal como se estivesse funcionando, apenas o que acontece é do item não chegar ao player. Rep+ para quem me ajudar ou pelo menos tentar -- EDIT -- Postei em área errada, me perdoem, foi sem querer... Se possível alguém mover para Suporte de Websites seria grato. @UP
- 17 respostas
- 2.1k visualizações
-
Preciso fazer um item que a pessoa clica e deixa ela com os skills full (da vocaçao dela) ou pode ser tbm um que ele tenha que ter aquele item pra poder fala !sword !shield, eu fiz um so que ele deslloga o player da sinal que da certo mais n meche os skill continuam iguais me ajudem rapidooo
- 17 respostas
- 777 visualizações
-
Olá pessoinhas, Sério mesmo, procurei por tudo que é lugar a solução deste meu problema, e não encontrei. Spoiler A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 O erro é esse. Queria saber se há alguma solução para ele. E além de saer se há alguma solução, queria a solução... Desde já, Grato!
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
Gente eu queria que alguem se pode me ajudar a fazer isso O Meu site e modern Aac e eu coloquei pra fazer entregar de vocação Direto sem Ser por item pra depois voce dar use. so que na Hora de Receber Nao recebe por causa dessa script. Spoiler Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `…
- 17 respostas
- 690 visualizações
-
-
Primeiramente obrigado por está lendo esse tópico, Sistema de pesca ! Fala galerinha do TK vim aqui hoje pedi uma ajuda a vocês, já faz algum tempo que venho tentando fazer um script de fishing meio complicado tentei fazer vários tópicos aqui mais ninguém me ajudou então, tentei manda mensagens para alguns membros pedindo ajuda o único que me respondeu e me ajudou foi o xWhiteWolf. Ele me ajudou o problema e que eu não sei nada de script, ele conseguiu passa os algoritmos do script tipo aquilo que eu tava pedindo pra ele só que ele não fez o script em si ele só o começou, gostaria que alguém terminasse ele pra me ajudar porfavor nunca achei ele e sempre quis c…
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal, estou tentando resolver, usei outros script mais também não obtive sucesso nos planos, o mais completo é esse, e ele até entrega os items, mais logo depois buga, e parece este erro na distro: Alguem consegue arrumalo pra mim? Estou usando TFS 0.4. creaturescript/script/VocReward.lua: Spoiler local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}, {itemid = 2160, count = 2}}, storage = 40954} }, [{2,6}] = { [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}},…
- 17 respostas
- 596 visualizações
-
Boa Tarde Galera Do TK! Tenho uma quest no meu servidor, que funcionar da seguinte maneira > o Player clicka na porta com o XXX Item na mão e é teleportado para uma pequena area, deveria nascer 1 monstro, e só pode entrar 1 jogador por vez e cada jogador tem um tempo limite de 1 minuto lá dentro, se o tempo acabar o jogador toma tp para uma tal position e o bicho some Minha Script \/ Só faz a função de entrar na porta Se o Player não tiver o tal XXX item ele não consegue entrar na porta e aparece a msg escrito dizendo que precisa do tal item para entrar. Algumas prints \/ SETA AZUL = A Porta que os players vão clickar e tom…
- 17 respostas
- 714 visualizações
-
Olá , estou com 1 projeto de poketibia , estava online a 1 ano atras , mas fechei por varios motivos , e estou pensando em abri-lo novamente , mas estou tendo 1 bug de surf , ele da surf , em 1 borda especifica do jogo , esqueci o id da borda , e a borda que está no mapa (não modifiquei) não esta conseguindo dar surf alguem sabe ajudar ? RESUMO : A BORDA DO MEU JOGO TA BUGADA , A AGUA TA NORMAL
-
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Preciso de um script que ao matar players consecutivos aparecem effect encima do player, ex: Player matou 1 pessoa aparece um effect, matou a 2 pessoa (kills consecutivos) aparece outro effect diferente e vai seguindo até o 5 kill e não aparece mais nada, kill 1 effect 10, kill 2 effect 11, kill 3 effect 13 acho que deu pra entender quem poder ajudar agradeço desde já
- 17 respostas
- 784 visualizações
-
boa TARDE , EU jogava um ot quando a pessoa cria-se o char no site ganhava 100 points , eu queria bota esse sistema no meu ot alguem poderia ajuda?
- 17 respostas
- 932 visualizações
-
Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua. Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque nã…
-
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como Arrumar Experiencia de Pokemon com Level e outros : Para Quem não sabe aumentar experiencia , arrumar tempo de ataque de Pokemon's e até mesmo trocar a Portrait , esse tutorial Escrito Por Min "Ryukicho" Venho lhe mostra o básico do configuration.lua. Como aumentar/abaixar Experiencia do PokeTibia , speed , ataque/defesa . 1 abra o arquivo configuration.lua com bloco de notas ou outro que se encontra na pasta server/data/lib . Procure isso no script , que se encontra logo no começo: explicação : Experiencia no config.lua Procure por isso: Explicação : Como arrumar os tempos e ataqu…
- 17 respostas
- 13.3k visualizações
-
ajuda ai ta dando esse erro aqi Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
ai galera alguem sabe me dizer como deixa estacado o Tm , quando o perso ta entrando no treiner eles estao correndo atraz . =/ alguem sabe aonde mudo ?
- 17 respostas
- 7.7k visualizações
-
Eae galerinha, sou novo aqui no TK mas velho como jogador. hahaha Vamos la, eu estou pronto para deixar online um servidor FRIDAY 4.1, mas ele esta com alguns probleminhas... Por exemplo: 1-) Queria remover as Broadcasted que aparecem no defalt, mas nao acho o aquivo, ja fui em globalevents/scripts revirei tudo por la e nao achei nada dessas mensagens... 2-)Queria colocar FragLook mas nao esta funcionando, eu uso essa: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .." has "..getPlayerPoints(thing.uid).." frags and has "..getPlaye…
-
- 17 respostas
- 884 visualizações
-
-
Tem um item que eu coloquei só pra usar no level 150 mais ele não ta indo ,alguém ajuda
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gelera,queria um script do Castle 24 Horas só o avisos de invasores... Que está Faltando aqui... exemplo:O Jogador X da Guild X está Invadindo o Castle24horas,aviso donos atuais Não sei se é Globalevent ou Moments... Quem Poder Disponibilizar o script agradeço e +REP
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
Não sei se é a area certa '-' se nao for favor mover Mudei de Tfs recentemente e quando coloco pra entra fala que a posição do templo ta errada ou algo do tipo, so que ja arrumei a posição no config.lua '-' . Uso tfs 0.4
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, senhores. Eu tenho tentado criar meu servidor de tibia. Eu abro o executavel do ot, ele roda e diz que os erver esta on. Mas quando eu tento entrar no tibia, simplesmente não entre.. dá como se o server estivesse off. (com meu ip no config lua) Tentei fazer com o localhost e entrou nao sei qual é o meu problema, alguém pode ajuda?
- 17 respostas
- 675 visualizações
-
So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 8 Eu uso net compartilhada Meu PC não é o Servidor ! -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499"
- 17 respostas
- 1k visualizações
-
galera tenho um ot ja procurei feito um condenado mas como sempre nao encontrei eu gostaria de saber como troca o tempo de ataque dos play para o ataque ser mas rápido agradeço muito
- 17 respostas
- 557 visualizações
-
Alguém pode me ajuda a instalar esse Gesior 2012 ? estou tendo alguns problemas. 1.Passo: You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php 2.Passo: In file install.txt must be your IP! In file is: localhost Your IP is: ::1 E para ai :/
- 17 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá a todos do TK, 1# Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me fornecer uma script que: -> Para a pedra sumir, preciso que dois players fiquem em 2 pizos, que o local possa ser editável. 2# Se possível, gostaria de aproveitar e pedir uma outra script, que é parecida. -> Ao invés da pedra sumir com os dois players ela sumirá com a ativação de uma Alavanca.
- 17 respostas
- 841 visualizações
-
Eu peguei um Script de um Npc que compra Pokémon do Servidor Pokémon KPDO By Cater e instalei no meu server! Configurei tudo corretamente e ao tentar vender um Pokémon pra esse Npc da o seguinte erro na Distro: Eu uso como base o Servidor Pokétibia Erondino V15 (Pokémon Dash)! Obs: Meu servidor é sem Level System nos Pokémons! Aqui os arquivos: Pokemon Collector.xml buy_pokemons.lua Rep + pra quem me ajudar! up up up
- 17 respostas
- 549 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.