Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Alguem me passa o download do server do pokepro? n precisa ser tãaao igual, mais pelomenos o mapa se pareça , obrigado.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  2. Started by Doidodepeda,

Entao, queria que esse script tivesse o codigo de chance em cada item. Cada item tem sua chace de coletado. Alguem da uma moral de po o codigo porfavor !? >.< Ex: [-1] = 6541, [chance = 10] [10] = 6542, [chance = 20] [20] = 6543, [chance = 5] [30] = 6544, [chance = 30] [40] = 6545, [chance = 80]

3. Started by deza,

nao sei se existe, caso sim... alguem poderia disponibilizar o script por favor. Ou se puder bolar um ! um script que troca 2..3...4...5 items (configuravel) por 1. pode ser um script simples, mas que fosse por alavanca. O player botasse os items no recipiente (ou nao, pode ser dentro da bp tbm) e ao puxar essa alavanca ''os 3 items sumissem e daria o novo item que foi formado para o player) TFS 0.4 - 8.6

• 10 respostas
    • 480 visualizações
  4. Alguem pode ajudar adicionar o damage_percent nesse script de reset por favor ! TFS 0.4 - 8.60

5. NÃO APARECE OS RESETS TOPILEVEL.lua [GLOBALEVENTS] local maxPlayers = 5 function onThink(interval, lastExecution) local t, ret = {}, "TOP " .. math.min(maxPlayers, getWorldCreatures(0)) .. " Rank Level e Reset (LIVE):\n" for _, cid in ipairs (getPlayersOnline()) do table.insert(t, {cid, getPlayerLevel(cid)}) end table.sort(t, function(a, b) return a[2] > b[2] end) for i = 1, math.min(#t, maxPlayers) do local pid = t[i][1] ret = ret .. "\n" .. i .. " - " .. getCreatureName(pid) .. ": Level: [" .. t[i][2] .. "] - Reset: ["..getPlayerStorageValue(pid, 54676).."]" end return doBroadcastMessage(ret) end …

6. Started by Doidodepeda,

Alguem altera esse script para que o item va dentro de uma bp porfavor ! >.<

7. Alguem ai tem cliente 8.6 estendido pra arranjar pf !? ><

8. Started by AMokk,

Ola pessoal, estou adicionando algumas sprites ao meu servidor e obtive sucesso em grande parte, exceto na hora de cadastrar novas portas.... Inseri a sprite, criei um novo item no item editor, coloquei o id da sprite, dei reload nos atributos e salvei. Fiz os cadastramentos: Buscando como outras portas que funcionam normalmente no servidor estao inseridas, procurei a porta com id 5098 que se transforma no id 5100 e vi que esses IDs tambem apareciam em outros arquivos alem da action e items, que seria o 000-constant.lua As portas nao aparecem as informações das houses, alguem poderia dar esse help?

9. Boa tarde, queria pedir uma ajuda pessoal. Eu preciso de um sistema onde seja enviado para a prisão os player que matam outros players utilizando mais de um personagem (mc). Queria saber se é possível fazer isso, para limitar o uso de mcs para hunt ou demais questões e só prender caso os mcs matem algum player. Obrigado

• 3 respostas
    • 185 visualizações
  10. @WooX Pessoal, estou com uma dúvida aqui, e gostaria que alguém me respondesse. É possível fazer com que quando o Servidor caia ou reinicie a Guild que tá com o Domínio do Castle não o perca quando o Servidor voltar? Se sim, alguém poderia me ajudar? Por favor. Castle 24H <Actions> Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local castle_one_name = "Castle 24H" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local premio_por_vezes = 0 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_v…

• 4 respostas
    • 559 visualizações
  11. Started by Tacabala22,

Salve galera, Tudo na paz? Utilizo como base do meu servidor o TFS 1.5 Downgrade 8.6 do NEKIRO , baixei esse servidor aqui para remover quests e utilizar no meu. Spoiler Copiei os arquivos. data\actions\scripts\quests\demon oak demonOak.lua local config = { demonOakIds = {8288, 8289, 8290, 8291}, sounds = { 'MY ROOTS ARE SHARP AS A SCYTHE! FEEL IT?!?', 'CURSE YOU!', 'RISE, MINIONS, RISE FROM THE DEAD!!!!', 'AHHHH! YOUR BLOOD MAKES ME STRONG!', 'GET THE BONES, HELLHOUND! GET THEM!!', 'GET THERE WHERE I CAN REACH YOU!!!', 'ETERNAL PAIN AWAITS YOU! NICE REWARD, HUH?!?!', 'YOU ARE GOING TO PAY FOR EACH H…

12. Started by Zedgast,

Fiz um item e coloquei um decay para ele sumir ao um X tempo, o problema é que não aparece na descrição do item quanto tempo falta para ele sumir, alguem poderia me ajudar? </item> <item id="12833" article="a" name="Teste helmet"> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="armor" value="7700" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> <attribute key="skillSword" value="250" /> <attribute key="skillAxe" value="250" /> <attribute key="skillClub" value="250" /…

13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary/otservbr 13.20 My aac (otservbr) Qual o motivo deste tópico? Estou configurando um server 13.20, mas ao tentar colocar online ocorre o seguinte erro: Alguém sabe o que pode ser e como resolver, por favor? Não consegui encontrar nada. Uma pessoa falou ser algo do mapa, outra disse ser algo de placa de vídeo. Não consigo achar nada na internet. Valeu, galera! Att: Fiz alguns testes e consegui rodar quando tirei o arquivo 'monster' da pasta do mapa. O servidor fica online e o mapa carrega normalmente, então acredito que o problema seja com os monstros. O único mons…

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  14. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? Quando tento abrir o item editor com o client que adicionei as sprites aparece o seguinte erro Já tentei usar o item.otb ''universal'' , mas ai quando tento iniciar o server dá erro no load items.xml.. Existe alguma solução para o item editor para com esse erro?

15. Started by DigoleraZica,

Olá boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, estou com um script de remover guilds inativas porem ele está gerando um erro na distro Erro mysql_real_query(): SELECT COUNT(guild_id) FROM `players` WHERE `guild_id` = '48'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Script Spoiler function onStartup() local result_guilds = db.getResult("SELECT `id`, `creationdata` FROM `guilds` ORDER by `creationdata` ASC;") local days = 30*3600*24 local nowtime = os.date('*t') if (result_guilds and result_guilds:getID() ~= -1) then while(true) do local id = result:getDataInt("id") …

16. Started by Aragllov,

Bom dia, família, estou a dias tentando fazer com que o npc do barco exige premium para algumas cidades e não estou conseguindo. Na verdade eu até consegui acrescentando essas linhas: local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for free?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32387, y=31820, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve …

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  17. Bom dia amigos! Estou com um probleminha simples para resolver, porém não estou dando conta! Estou usando um Server Baiak Extreme em meu dedicado, porém não consigo abrir o mesmo no REMERES MAP EDITOR (acusa um erro de incompatibilidade) Só que o mesmo MAPA abri perfeitamente no SIMONE MAP EDITOR! É possível fazer alguma conversão para que eu possa editar esse MAPA no REMERES?

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by Admnwso,

Bom gente queria sabe como posso coloca pra que quando um player entra na zona de proteçao, se ele estive com montaria desmonta-se, Ja mexi em config, lua mas nds acontece. 10.10 tfs 0.3.7

• 5 respostas
    • 442 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor baixei o baiak-hyper-860 aqui no forum mesmo Qual o motivo deste tópico? Quando instalo o site, na hora de por o admin fala ''It's end of installation. Installation is blocked!'' mas quando tento acessar a pagina fica da seguinte mandeira Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

20. Started by paulo thush,

Sou novo nessa area de OTC, vi um mod que eu me interessei porem não tenho a mínima ideia de como instala ou faz funcionar, se alguém poder me ajuda, ou manda alguns link que ajuda. estou tentando adicionar um mod chamado "Title MOD" la no tópico diz "Coloque isso em dados/mods e divirta-se!" Porem eu coloquei e nada funcionou kkk, deve precisa configurar certo. alguem pode me ajudar.

21. [SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem um [MOD] de cast system sem precisa meche na source precisa digita 1/1 no client pra aparece cast system: click e aparece o cast de quem liga !cast on PEGUEI ESSE SCRIPT NESSE TOPICO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Antipush" contact="scriptcarlos@hotmail.com" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event="script"><![CDATA[ function onLogout(cid, forceLogout) db.query("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return true …

22. Started by A.Mokk,

Pessoal, utilizo TFS 0.4 e gostaria de saber se é possivel fazer com que o boss do final de uma quest seja impossivel de trapar, como por exemplo ele cortar graves ou se teleportar pra outro target na sala do boss, evitando que fique preso em um unico lugar

23. Não pega esses combat Weapom só pega 1 comat HOLYDAMAGE eu queria que pegasse todos esses. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setC…

24. You strike a critical hit! em vermelho MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED

25. Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global (revscript) Qual o motivo deste tópico? Fala rapazeada, tudo bão? Espero que sim! Então, eu gostaria que uma boa alma se prontificasse para criar ou me ensinar a fazer um script aonde os monstros do utevo res tenham seus atributos (vida, mana, velocidade, atk, def, etc...) relacionados ao level do jogador. Ex: Se o jogador estiver no level 10, sumonar um rato, o rato terá 100 de vida. Agora caso o mesmo player esteja no level 100 e sumonar o mesmo rato, o rato terá 1000 de vida. Isso para todos os atributos relacionados ao rato. Acredito que seja algo semelhante (se não igual) ao qu…

• 7 respostas
    • 867 visualizações
  26. Bom pessoal, como o proprio titulo ja diz, gostaria de saber como colocar exhausted nas alavancas do meu servidor e nas talkactions para que evite que os players fiquem spammando os comandos o tempo todo. Uso TFS 0.4

• 6 respostas
    • 341 visualizações
  27. Started by King Laker,

Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão? TFS 0.4 (8.60) Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já. player.cpp combat.cpp creature.cpp

28. Started by Maarkiin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? O script funciona perfeitamente, porém não estou conseguindo ajustar a porcentagem dos itens, não consegui entender a forma de calcular a porcentagem de chance. Precisava de alguns exemplos só pra ter uma boa noção. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tiles = { Position(32163, 32295, 6), Position(32164, 32295, 6), Position(32165, 32295, 6), Position(32166, 32295, 6), -- Center Tile is winning Tile -- Position(32167, 32295, 6), Position(3216…

• 1 resposta
    • 187 visualizações
  29. ALGUEM SABE COMO FAÇO UMA REVESCRIP COM ESSE SCRIPT: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "no" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 372 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 18956) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 18956) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de acesso no seu character.") setPlayerStorageValue(cid,…

• 5 respostas
    • 201 visualizações
  30. ACTION: 13741 UNIQUE: 18956 local storage = 13741 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Ganhou Donate Acesso Infinito.") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja usou esse item antes.") end return true end

31. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O player apostou no cassino e ganhou um conjunto de itens.") -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=256, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=257, y=344, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=258, y=344, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 2000, -- amount of VIP coins needed to play } local premios = { [2189] = 1, [6529] = 1, [2546] = 1, [2352] = 1, [2545] = 1, [8851] = 1, [7424] = 1, [7735] = 1, [8293] = 1, [7450] = 1, [8931] = 1, [8856] = 1 } function …

32. function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 5805, 1) doCreatureSay(cid, "Voce Comprou um Item Pra Desbuga a CAP.", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Item Gratis", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end

33. Started by Mateus Robeerto,

Este script é baseado em 'increassemagicpercent', que aumenta o dano mágico em uma porcentagem específica. Se alguém puder testá-lo e fornecer feedback aqui, seria muito apreciado! data/scripts/file.lua local COMBAT_ELEMENTAL = 10000 local COMBAT_ALL = 10001 local elementalDamageTypes = { COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_EARTHDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE } local buff_items = { --[itemid] = {damageType, damagePercentage} [1111] = {damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, damagePercentage = 0.5}, -- 50% extra damage [2222] = {damageType = COMBAT_ENERGYDAMAGE, damagePercentage = 1}, …

34. Eu to com uma dificuldade imensa pra quebra a linha desse script eu não consigo resolve eu fiz o que optaram mais mesmo assim continua o erro. Mata o monstro ele trava quando mata ai ele fica sem nome sem vida ai cai no chão e da esse erro ai aparece isso em sequencia no console GUI. [11/08/2023 12:15:02] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:02] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:03] Description: [11/08/2023 12:15:03] (luaGetThingPosition) Thing not found [11/08/2023 12:15:03] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:03] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:04] Description: [11/08/2023 12:15:04] (luaGetT…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo