Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Ola, gostaria de um Script que quando eu usar o comando !fly o personagem sai andando sozinho e se eu aperta as setas < \/ /\ > ele continuar andando pro lado que eu aperta, so para se eu usar o comando !Fly novamente É um servidor de poketibia ele vai esta voando quando usar o comando, e so deve poder usar o comando se ele estiver Voando. Agradeço dez de ja quem poder me ajudar. Darei 5+rep .
- 35 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa noite pessoal, eu queria um npc igual ao do global, o do barco exemplo: posso viajar pra 7 cidades free, e 3 pra vip alguem poderia me ajudar nisso ? uso o sistema vip The best VIP system ever OBS: Meu Ot eh Alissow 8.60 Darei rep+ pra quem me ajudar
- 34 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera do TK , venho hoje novamente pedir ajuda com um problema no arquivo starter.lua , e as imagens abaixo irão ajudar a explicar. 1° Problema: Todos do lado esquerdo são TORCHIC , e do lado direito , TODOS são CHARMANDER Imagem abaixo 2° - Todas as placas que devem ser clicadas para receber o pokemon , estão da seguinte forma: Imagem Abaixo seguem os arquivos que definem tudo citado acima: Starter.lua starter.lua
- 34 respostas
- 1.6k visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (ot 8.60) Olá, gente. Como estão? Eu estou fazendo um evento onde um grupo de pessoas entram quando o primeiro aperta a alavanca (tipo annihilator). O evento dura 5 minutos. Porém, eu quero acrescentar uma coisa: se uma das pessoas morrer dentro destes 5 minutos, ela retorna para um local específico que fica dentro do mapa do evento. Como eu faço para cancelar a morte ou retornar o player para a área do evento? Alguém pode me ajudar com esta parte? Já tentei fazer isto para cancelar a morte, mas nao funciona: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), …
- 34 respostas
- 2.2k visualizações
-
GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) Qual erro está surgindo/O que você procura? iaew galera,vim pedir ajuda aqui pq sou novo no Tibia King e tbm no assunto de edição/script de OT Serv,tentei procurar aqui no forum qualquer coisa relacionada e não achei nada a respeito =| to com esse famoso mapa Globall Full 8.60 do Dener Diegoli,na qual a maioria de vcs sabem daquele bug chato do "Target" (mira),que quando vc atk um monstro/ player e msm saindo da tela,indo pra bem longe dele a mira ainda permanece travada com o quadradinho vermelho ao invés de aparecer a msg "Target Lost" .... eu entendo pouca coisa do assunto mas é só…
- 33 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal! Eu queria que quando um player comprasse um ticket no meu servidor, ele ganhasse uma storage e com essa storage eu possa entrar em um tp que vai aparecer em x sqm, e que o player perca essa storage perca a storage ao entrar em outro TP. Só quero as funções que devo usar.
- 33 respostas
- 1.4k visualizações
-
Algem poderia me ajudar estou tentando cria um ot e ja escolhi o mapa é este http://www.tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/ , segue um anexo dos download quais desses devo baixar , tipo queria um tutorial de como cria um ot pq sao muitas pastas e parece que tem q faze um banco de dados.. muitas coisas algem poderia me esclarer?
- 33 respostas
- 1.9k visualizações
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera estou querendo um Scritp que faça assim: /cargo [NOME DO PLAYER], [CARGO] ex: /cargo Splayer, Dono ai fica assim: 1) Nome do Player Alterado ([DONO] Splayer) 2) Player ficando no Group_id = 6 3) Aparençendo uma mensagem na tela ou no Chat que ele será kickado 4) Player sendo kickado AGRADEÇO A TODOS, E REPUTAREI! @UP
- 33 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, boa noite, eu gostaria de um script 8.60 que funciona da seguinte maneira, vc tem vários itens digamos que seja 4 itens diferentes e usa esses itens para trocar por x item ( um unico item ), e qnd vc falar com o npc ele fala que vai demorar x tempo para montar o item, após passar esse tempo vc vai ter que voltar lá falar com ele e pegar o item. ( a ideia é entregar vários itens para ele, qnd falar com ele remover os itens e dps do x tempo ter que falar novamente e assim entrega o item que no caso seria uma espada).
- 32 respostas
- 1.9k visualizações
-
eu consegui esse script mas ele não está funcionando, ele deveria fazer aparecer o addon quando eu coloco um item no inventário, e fazer desaparecer o addon quando eu removo o item, alguém poderia me ajudar? local outfitvip = { lookType = 128 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onEquip(cid, item, slot) local param = {cid = cid, item = item, slot = slot} doPlayerAddOutfit(cid, outfitvip.lookType, 2) end function onDeEquip(cid, item, slot…
- 32 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
O comedinhasss disse que ia tentar fazer, se mais alguém quiser ajudar =s estou a uns 2 anos tentando fazer isso... Servidor 8.6 Situação do script: - player loga level 8 sem nenhum item; - player abre um baú e recebe os determinados itens; - um dos itens é um amuleto, que vai diretamente para o slot (nao pode cair na backpack e não pode ser retirado do slot necklace) - ao upar level x esse amuleto que não pode ser removido é trocado por outro amuleto que também não pode ser removido e assim por diante. São ao todo 44 amuletos. lembrando: nenhum pode ser movido do slot pra backpack ou pro mapa, ficará no slot até o player upar e trocar de amuleto. - o…
- 32 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, eu to com uma spell que pegeui aki, ai botei a effect mais sai torta alguem pode centralizar pra mim? alguns centralizava para mim mais estou off-line alguem por favor? irei publicar a foto éa Spell Spell: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, get…
- 32 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eai galera, estou procurando isso e não encontro em lugar nenhum! Afinal como faço pra mana dos players subirem ao comer food ou usando soft boots dentro de protection zone? Peço desculpa se postei em lugar errado, peço que movam se for necessário. Obrigado, aguardo respostas.
- 31 respostas
- 4.9k visualizações
-
ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
- 31 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera do TibiaKing.com peço Ajuda a vocês para Resolver erros Frequentes no Remere's Editor (RME). • Mais Informações: Um dos erros, são: Outro erro, é esse: Mais um erro: ____________________________________________________________________________ Obrigado por Tentar me Ajudar, desde já Agradeço! REP+
- 31 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galerinha do TK tudo beleza?? então hoje venho com mais um pedido, gostaria de pedir a script das Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan Gostaria que funciona-se assim: Script 1 ao usar hiraishin ni no dan seal no player X eu faria um selamento que durace X tempo ao usar hiraishin ni no dan seal aparecera um effect Y ao player X que foi selado Apos o tempo X estiver esgotado aparecera uma mensagem ao usuário da spell hiraishin ni no dan seal dizendo "a Spell Expirou" e a spell se desfaça e não poderei ativá-la com hiraishin ni no dan Fim do Script Script 2 ao usar hiraishin ni no dan eu teleport…
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já print da porta que está sem movimento de abrir obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not …
- 31 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom gente vir perdi um npc pra alguem cria pra min, como ele é: Viagem player: hi npc: Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas tartarugas, estamos fazendo rota por algumas ilhas tropicais. player: rota npc: Estou passando pela ilha de Bangalore. Quer embarcar? player: yes ou bangalore Isso ele será teleporta pra x lugar, agr vamos pra a missao no msm npc. Missao player: hi npc: Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas tartarugas, estamos fazendo rota por algumas ilhas tropicais. player:tartarugas npc: Ah, então mostrou interesse em minhas tartarugas é? Elas conseguem passar por lugares que meu barco não passa. Mas nessa vida nad…
- 31 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá, queria saber se alguém tem um script que troca-se Premium points por trade usando um certo item, e o Premium points do player que trocou fosse transferido para o outro player, basicamente um sistema de trocar "PREMIUM POINTS" dentro do jogo com outros players.
- 30 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia comunidade, estou de volta..hehe Bom, estava pensando em fazer um negocio diferente, queria por um npc que vende comandos! Por exemplo: "bless" E se for possivel, aparecer aquela janelinha de Buy, com os nomes dos comandos que será vendido ao player, se não der pode ser só falando mesmo com o npc direto! Será possível alguma dessas opções? Obrigado!
- 30 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera tenho um script feito por ("zipter98") < Todos Creditos para ele tag do meu talk <talkaction words="!pvpon;!pvpoff" event="script" value="pvpon.lua"/> local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["!pvpon"] = {"ativado", 1}, ["!pvpoff"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end Tags: <event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvp.lua"/> <eve…
- 30 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fala ae rapaziada blz? Bom primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover eu agradeço. Seguinte to criando um ot server aqui, mas começou da um problema de save logo depois que criei o site. Por exemplo as accs criadas ficam salvas, ai tipo eu do /save e logo em seguida /shutdown, quando abro o server de novo as accs estão salvas, mas os itens dos players não salvaram, nem itens nem level, skill nada. Por favor quem me ajuda darei rep+ por dois dias. Preciso resolver isso logo. Como eu disse começo a dar esse problema depois que criei o site. Flw.
-
- 30 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Olá amigos. Queria pedir um script que é uma red star rodando nas diagonais do player. ID Red star: 18 TSF: 0.3.1 ATT: R1B31R0
- 30 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia galerinha tk. Gostaria MT de fazer um pedido a vcs, Tenho um servidor 8.6 fts 0.4 Queria que todos os player, comecasem com a vocation aluno. No lvl 20 eles falam com um npc que libera para eles escolher entre 4 vocation. No decorrer do game eles fazem uma Quest que no final tem mais um npc, que vai liberar a vocation para as 4 vocações inicial. Ou seja: Todos comecao Alunos Lvl 20 escolhem um classe Ex: lvl 100 ganhão uma promotion. Alguém poderia me iluminar como posso estar fazendo isso? Dês de já um obrigado e um ótimo final de semana a todos -#Edit
- 30 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu queria liberar pro player abrir quantas tasks ele quiser em vez de 1 por 1, alguem pode me ajudar ples? script do @Vodkart NPC Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, ty…
- 30 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá galera da Tk, tive uma ideia meio louca para uma quest que dá vida a estátuas Sem mais delongas, vamos a quest. Bom, a quest é constituída por uma sala com uma alavanca, que é rodeada por estátuas, ao puxar esta alavanca as estátuas "ganhariam" vida . Imagem da quest em sí: Minha ideia está nesta imagem, como vocês podem notar o outfit do meu char é igual as estátuas Eis que surge o meu pedido: Um script que ao puxar a alavanca ou passar pelo tile antes da alavanca (o que for mais fácil de fazer) as estátuas virassem monstros (qualquer um, eu mudo a outifit), e depois que todos fossem mortos um portal surgisse no tile central. ID das estátu…
- 30 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
O titulo diz Tudo. Obrigado dez de ja, quem poder ajudar.
- 30 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tipo, o bug é o seguindo: Tá dando Your questlog has been updated. DIRETO, alguém poderia me ajudar com isso? Isso deveria só aparecer uma vez
- 30 respostas
- 776 visualizações
- 1 follower
-
Olá senhores, Tentei utilizar esse script postada por alguém que não me lembro o nome, porém ela não funciona e nem apresenta erro. Vejam abaixo:
- 29 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Ae Galera do TK Estou com este erro no Distro 0.4 Eu acho que é do Cast System eu fiquei com duvida nesta parte Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL e Adicionei isso no database sqlite.sql Pode Ser isso... Se alguem souber como arruma agradeço OBS: Uso Sqlite e nao Myslite Imagem do Erro no Distro \/
- 29 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.