Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Bom galera, eu tava tentando por transparência no meu Otclient. Já coloquei la no Object Builder (X) Transparência (X) Estendido mas quando eu abro o Client e entro no servidor fica tudo bugado.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Fala Galera To Com um problema aki quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >> ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri aparece isso quando tento vê-la visualização não disponível ( no formatos png e bitmap) Agora no formato idc fala que o paint n pode ler me ajudem ae...

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  3. Started by TsplayerT,

Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder: No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml está assim: E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS VOCES! @up

• 13 respostas
    • 947 visualizações
  4. Eu estou com um projeto poketibia que se chama Pokémon Fênix e queria perguntar se alguém tem a sprite do wynaut, forma anterior do wobbuffet, se tiver pode dx nos comentarios por gentileza

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  5. Olá, gostaria de uma informação... Os itens do meu object builder estão bugados... exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon quando eu adiciono ele na lib configuração, não aparece nada... alguém poderia ajudar? AJUDOU DOU REP++ preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT

• 13 respostas
    • 821 visualizações
  6. Ola Pessoal se alguem poder me ajudar com um problema no rme fico grato, sempre que estou editando meu mapa se eu colocar um piso, parede, etc um pouco perto da parede ao redor de konoha a meio laranja ela some eu nao coloco embaixo ou encima dela coloco do lado e some partes dela como resolvo ?

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  7. Started by Elwthz,

Hello, http://i.imgur.com/t5E4D2B.png I'm trying to create a module like this for my ditto but i don't know how to create it... Can please someone teach me how to create modules to work on mine?... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi, estou tentando crea um modulo pra meu Ditto, mais eu nao sei como fazer modulos alguem poderia me ensinar como fazer modulos novos no OTC pra fazer o meu pf? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Hola, estoy tratando de crear un modulo nuevo para mi ditto, si…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Ovini,

Queria saber se tem como remover um ícone da barra que fica em cima do cliente.

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  9. Started by Morphred,

Queria pedir se alguém puder... Novos pisos, gramas, terras, areias, águas, pedras, plantas... Se possível diferentes do "normal" que todos pokexcyan tem e que não seja copia de PxG... No caso me encaminhar o download das sprites junto com bloco de notas dos devidos creditos de responsavéis pelas sprites!! Obrigado desde já a todos os interessados em ajudar!

• 5 respostas
    • 660 visualizações
  10. Started by Bualeq,

Ola, Como faço para colocar ip fixo aqui, e não aparecer as configurações de escolher ip port e versão do cliente. Entergame: EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) end local function onMotd(protocol,…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Olá pessoal! Venho pedir um MOD para usar em meu OTClient que funcionará assim: Terá o ícone dele no canto superior direito(que aparecerá quando o player logar, igual inventory etc..), e ao clicar aparecerá uma janela assim: Ao clicar no +.. 1° VITALIDADE + = EXECUTAR TALKACTION !points add, vitalidade, 1 2° ENERGY + = EXECUTAR TALKACTION !points add, energy, 1 3° FIST + = EXECUTAR TALKACTION !points add, fist, 1 4° SHIELDING + = EXECUTAR TALKACTION !points add, shielding, 1 5° SWORD + = EXECUTAR TALKACTION !points add, sword, 1 6° AXE + = …

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  12. Galera, me ajudem porfavor, tentei varias e varias vezes com hexeditor, notepad c++ , e nao tive sucesso Preciso peguei um Client proprio que server no meu ot 7.72, porem uso o ipchanger para trocar o ip , gostaria de colocar meu ip ja direto no executavel Tibia.exe. Ja segui varios tutoriais e nada ME AJUDEM!!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by DarcyPTX,

bom eae galera do TK ! como eu falei no titulo , o meu Client esta dando erro quando dou look em alguma coisa não aparece na tela oque estou dando look . Como por exemplo dei look numa pokebola com magmar invés de aparecer pokeball contais magmar , não aparece nada Ajudem plx .

• 5 respostas
    • 887 visualizações
  14. Started by Nanewolf,

Alguem Adicionar Essa Sprite No Object Builder e Passar o OBB Para Min? outfit_383.bmp eu n sei cortar em 32x32

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  15. Olá pessoal! Estou com uma dúvida.. Como faço para trocar as fonts do client? Eu uso OTClient, e nele há uma pasta Fonts, e cada font tem seu nome lógico.. pra trocar elas, adicionar novas, em qual arquivo eu acrescento, como que faço? ps: o motivo de eu querer mudar, são caracteres especiais que são bugados Gostaria de saber também no OLD Client, se souberem me ajudem pfvr

• 6 respostas
    • 517 visualizações
  16. Bom galera, é o seguinte... Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido) ... Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver... Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo... Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço? Causará algum dano? ((Desde já agradeço)) Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favo…

• 10 respostas
    • 866 visualizações
  17. galera será que alguem pode me ajudar ou disponibilizar um tutorial de como fazer um instalador para ot client ajuda ai galera porfavor valendo rep ajuda porfavor

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by yagoshira,

Galera, alguem sabe onde posso encontrar um client de tibia 10.76? Procurei em varios lugares mais eu não encontro!! Obrigado desde já

• 5 respostas
    • 998 visualizações
  19. Started by Wend II,

alguém sabe resolve esse erro?

• 2 respostas
    • 218 visualizações
  20. Galera, é o seguinte, antigamente eu tinha um OT de pokemon, e eu tinha um cliente diferente do que vinha com o Serv, só que, eu só consegui recuperar esse cliente, e não o servidor antigo, e quando tento entrar nesse cliente com o meu servidor atual, o mapa fica bugado. RESUMINDO Eu gostaria de saber como faço pra usar um cliente de um outro poketibia, que seja compatível com o meu servidor.

• 9 respostas
    • 433 visualizações
  21. Queria saber se á alguma forma de eu aumentar as spr do meu client OLD De Poketibia 8.54 Porém eu não me importo se ele vai ter que virar new client para isso acontecer mais tem como? se tiver me explique ! E eu já vi o tutorial da " Aumentado sprite OLD/OTC " não funcionou aqui !

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Thiago Rulexz,

Estava todo feliz para tirar o projeto do papel... Derrepente... N existe msm Otc 10.76?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Factur,

Uma duvida como faz pra tipo mesclar todas essas sprites e mandar pro outro lado <<? tipo assim

• 3 respostas
    • 311 visualizações
  24. Started by 001rafa,

Por favor alguém sabe como faz para criar skills bars no tfs 1.1 na versão 10.76 ? Eu consigo criar a bar só que ela não upa o skill ;/ alguém pode ajudar ai?

25. Alguem poderia porfavor me disponibilizar um tutorial mais completo sobre masks, onde as imagens nao tenham sido deletadas?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Como retiro essa tela de escolha de idioma que somente aparece na 1º execução do otclient? Quero deixa somente em inglês,sem opção de idioma.

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  27. Pessoal, estou com um certo problema, não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer, encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe), mas o que tenho aqui é limite 9, quero saber se tem como aumentar esse limite, pois não consigo criar um ip tão pequeno, se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando, Valendo REP!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. então gente quando eu vo add um item eu nao seleciono se vai ser stak ou não ele simplesmente quando é criado no serve marca como 160 e isso faz o otc crashar, alguem tem alguma solução, mesmo se eu colocar a opção de stak o item continua marcando 160

• 9 respostas
    • 323 visualizações
  29. Eae galera do tk, então to com a seguinte dúvida é possivel usando o object builder importar várias sprites de paredes e pisos de uma só vez para o client? aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  30. Eae galera do tk, como o título já diz eu estou com essa dúvida como posso passar o spr e dat do meu client 8.54 para 9.60? aguardo respostas agradeço desde já xD +rep pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  31. Alguem sabe qual é o arquivo responsavel por essa função,eu andei editando algumas coisas,acho que devo ter feito algo que não devia,do nada parou de aparecer a descrição das coisas ao dar look. Agradeço qualquer tipo de ajuda.

• 2 respostas
    • 373 visualizações
  32. Quero tirar a opção de trocar idioma do otclient,quero deixar apenas em inglês,onde eu apago isso? No caso quero retirar a opção da foto:

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  33. Olá eu queria saber como faz para retirar a barra de ataques, Eu utilizo Otclient, versão 8.5.4 Tibia de Pokémon, Veja a imagem Caso alguem souber por favor me diga! Eu quero RETIRAR a barra so lembrando! Grato, Factur -Valendo 3Rep-

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  34. Started by Lyon,

To usando otclient,mas quando logo GM a tela fica escura totalmente: Achei que era um problema de spr,mas com outros char conta normal,a tela fica normal. Não tenho esses problemas com oldclient,oque seria isso que só afeta o GOD?

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  35. Started by Bissonho,

Eae pessoal blz ,,, então queria saber como funciona para está mudando as sprits do mar da água e etc como essa aqui em baixo Se tiver como manda um tutorial seila ... só quero entender como funciona essa troca de sprits i

• 5 respostas
    • 542 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo