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Estou com erro no talkaction bless, quando eu uso !bless aparece na bio:

2020-08-05 03:43:37 -  Lua Script Error: [Scripts Interface]
2020-08-05 03:43:37 -  /home/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:callback
2020-08-05 03:43:37 -  ...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:4: attempt to index global 'Blessings' (a nil value)
2020-08-05 03:43:37 -  stack traceback:
2020-08-05 03:43:37 -   [C]: in function '__index'
2020-08-05 03:43:37 -   ...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:4: in function <...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:3>

 

esse é o script da bless.lua

 

Quote

local bless = TalkAction("!bless")

function bless.onSay(player, words, param)
    return Blessings.BuyAllBlesses(player)
end

bless:register()

 

Alguem pode me ajudar?

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Em 05/08/2020 em 01:00, Hyago Silva disse:

Estou com erro no talkaction bless, quando eu uso !bless aparece na bio:

2020-08-05 03:43:37 -  Lua Script Error: [Scripts Interface]
2020-08-05 03:43:37 -  /home/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:callback
2020-08-05 03:43:37 -  ...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:4: attempt to index global 'Blessings' (a nil value)
2020-08-05 03:43:37 -  stack traceback:
2020-08-05 03:43:37 -   [C]: in function '__index'
2020-08-05 03:43:37 -   ...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:4: in function <...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:3>

 

esse é o script da bless.lua

 

 

Alguem pode me ajudar?

Boa Noite, Altere seu script de bless por esse abaixo:

Em Talkactions.xml

<talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/>

 

Crie um arquivo bless.lua e cole o script dentro!

 

function onSay(cid, words, param)

    if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then

         doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!')

else

if doPlayerRemoveMoney(cid, 40000) == TRUE then

         doPlayerAddBlessing(cid, 1)

         doPlayerAddBlessing(cid, 2)

         doPlayerAddBlessing(cid, 3)

         doPlayerAddBlessing(cid, 4)

         doPlayerAddBlessing(cid, 5)

        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed by the gods!')

else

        doPlayerSendCancel(cid, "You need 40.000 gold coins to get blessed!")

       end

end

      return TRUE

end

 

 

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    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Rodrigo Querobim
      Olá gostaria de um script para quando o player usa-se comando !reward ele poderia selecionar qual varinha de treinamento ele queria e apenas 1 por player.

      OBS: Consegui esse script mas não está do jeito que estou tentando fazer, e o script esta dando varinha infinitamente toda vez que usa o comando "!wand".
       
      local dailyWand = TalkAction("!wand")   function dailyWand.onSay(player, words, param)     local storage = 556655001     local getStor, osTime = player:getStorageValue(storage), os.time()     if ((osTime <= getStor) or (getStor == -1)) then         player:addItem(28557, 500)         player:setStorageValue(storage, osTime + (60 * 60 * 24))     else         player:sendCancel("You can only use this command once every 24 hours.")     end       return false end   dailyWand:register()
    • Por najatheus
      Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo 

       Agora vamos colocar o codigo

      Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele :
       
      local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10; -- tanto que vai curar por time configurado pos_aurea = { -- não mexa [1] = {x = 0, y = -1}; [2] = {x = 1, y = -1}; [3] = {x = 1, y = 0}; [4] = {x = 1, y = 1}; [5] = {x = 0, y = 1}; [6] = {x = -1, y = 1}; [7] = {x = -1, y = 0}; [8] = {x = -1, y = -1}; }; storage_pos = 1547637649; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! storage = 165477963; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! tempo_aurea = 100; -- tempo da aurea para passar em cada posição } local function calculePosAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) >= 8)then player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) end player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) + 1) return(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos)) end local function posAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end local pos_x = player:getPosition().x local pos_y = player:getPosition().y local pos_z = player:getPosition().z local aa = calculePosAurea(player_uid) local pos = Position(pos_x + config_aurea.pos_aurea[aa].x, pos_y + config_aurea.pos_aurea[aa].y, pos_z) if(not(pos))then return(nil) end return(pos) end local function aurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end player:addHealth(config_aurea.health) player:getPosition():sendMagicEffect(config_aurea.effect_health) local position = posAurea(player_uid) position:sendMagicEffect(config_aurea.effect) addEvent(aurea, config_aurea.tempo_aurea, player_uid) end function onSay(player, words, param) if(words == "!aura on")then if(player:getLevel() > config_aurea.level_use.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser maior(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getLevel() < config_aurea.level_use.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser menor(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Você ja esta com a aurea ligada"))) end player:setStorageValue(config_aurea.storage, 1) player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) aurea(player.uid) elseif(words == "!aura off")then player:setStorageValue(config_aurea.storage, 0) end return(false) end
       
      Agora em data/talkactions/talkactions.xml, abra ele e coloque :

       
      <talkaction words="!aura on;!aura off" script="aura.lua"/>
      Agora em data/creaturescript/script/login.lua, abra ele e embaixo de :
       
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
      Coloque : 
       
      player:setStorageValue(165477963, 0) player:setStorageValue(1547637649, 0)
       
      Creditos : Sr. Naja

      20210927_210547.mp4  
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por Tricoder
      SCREENSHOT
      http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png
      http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png
      ______________________________________________ COMANDOS
      !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua
      -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!autoloot" separator=" " script="autoloot.lua"/> talkactions/scripts/autoloot.lua
      function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local action = split[1] if action == "add" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item local size = 0 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if size == AUTO_LOOT_MAX_ITEMS then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The list is full, please remove from the list to make some room.") break end if storage == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." is already in the list.") break end if storage <= 0 then player:setStorageValue(i, itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been added to the list.") break end size = size + 1 end elseif action == "remove" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been removed from the list.") player:setStorageValue(i, 0) return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." was not founded in the list.") elseif action == "show" then local text = "-- Auto Loot List --\n" local count = 1 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if storage > 0 then text = string.format("%s%d. %s\n", text, count, ItemType(storage):getName()) count = count + 1 end end if text == "" then text = "Empty" end player:showTextDialog(1950, text, false) elseif action == "clear" then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do player:setStorageValue(i, 0) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The autoloot list has been cleared.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}") end return false end creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="AutoLoot" script="autoloot.lua" /> creaturescripts/scripts/autoloot.lua
      local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(i) if containerItem then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == containerItem:getId() then containerItem:moveTo(player) end end end end end end function onKill(player, target) if not target:isMonster() then return true end addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition()) return true end creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("AutoLoot") ______________________________________________ CRÉDITOS
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