Postado Agosto 19, 2020 4 anos Boa tarde Galera, Queria a Ajuda de Vocês, estou querendo desenvolver um site com o Template do site do Tibia. Vou usar o site pra outra finalidade sem ter um servidor de Ot server. O Site seria para outro jogo " Lords Mobile " . seria um site pra Minha Guild do jogo. Só pra constar informações do jogo, dicas, informações da Guild e etc... Alguém pode me ajudar como faço isso, como pego o template do site do tíbia, e o programa ou Lugar onde posso estar editando ele com as Informações que eu desejo. Fico Muito Grato em quem poder me ajudar, Abraços e Boa semana.
Postado Agosto 22, 2020 4 anos O templete que talvez se refere é o Gesior, pode encontra vários aqui mesmo no tibiaking, e pra editar como sera apenas informações pré definida é não vai fazer usos da funções do site, vc apenas editara as pagina em html, css, talvez php, forma tradicional mesmo (notepad), não há nenhum programa pra editar visualmente que eu conheça... o layout em si é em layout.php, e as paginas tao com nomedapagina.php e seu conteúdo html fica em um $main_content = ' todo codigo da pagina ';, tem varios exemplo quando pega o site. Não manjo de edição de site então só posso te aponta a direção.
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Em 19/08/2020 em 18:25, lucascbv2020 disse: Boa tarde Galera, Queria a Ajuda de Vocês, estou querendo desenvolver um site com o Template do site do Tibia. Vou usar o site pra outra finalidade sem ter um servidor de Ot server. O Site seria para outro jogo " Lords Mobile " . seria um site pra Minha Guild do jogo. Só pra constar informações do jogo, dicas, informações da Guild e etc... Alguém pode me ajudar como faço isso, como pego o template do site do tíbia, e o programa ou Lugar onde posso estar editando ele com as Informações que eu desejo. Fico Muito Grato em quem poder me ajudar, Abraços e Boa semana. para o seu caso sinceramente sugiro usar o wix ele disponibiliza geradores de site muito bom e com registro de login/senha e diversas outras ferramentas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.