Biblioteca/Função Erro no sistema de Auto Loot
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Por Anderson Sacani
Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol.
Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções:
Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca:
USER_LANGUAGE = 1022118443
Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variável USER_LANGUAGE.
A primeira função serve para retornar qual idioma o player está usando:
--[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
--[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
player:setLanguage("portuguese")
ou
player:setLanguage("spanish")
A terceira e não menos importante função, serve para mandar uma mensagem de texto ao jogador, porém ele receberá no idioma em que escolheu:
--[[ sendLanguageTextMessage, how to use: local portugueseMessage = "Ola, tudo bom? Isto aqui é um algoritmo!" local spanishMessage = "Hola todo bien? Esto de aqui es un algoritmo!" player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage,spanishMessage) ]] function Player.sendLanguageTextMessage(self, type, portugueseMessage, spanishMessage) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return self:sendTextMessage(type, portugueseMessage) else return self:sendTextMessage(type, spanishMessage) end else print("sendLanguageTextMessage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar:
player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage, spanishMessage)
O primeiro parâmetro é o tipo de mensagem, o segundo parâmetro será a mensagem em português e o terceiro parâmetro será em espanhol.
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Por yurikil
Saudações a todos, venho por meio deste tópico pedir uma ajuda no qual estou tentando fazer a muito tempo. Já vi alguns post aqui mesmo no TK, mas nenhum eu tive êxito. Por isso venho pedir um socorro de como eu consigo aumentar a quantidade de MagicEffects acima de 255 no meu NewClient OTC? Se alguém puder fortalecer ficarei muito grato!!
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Por Aizuuu
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Por Aizuuu
Sprites Do Shanks O Ruivo De One Piece
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