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Alguem pode tirar a quantidade que tem q ter pra poder puxar alavanca pf
tipo... esse script so teleporta se tiver a quantidade de playes em determinado lugar, que que pudesse para teleporta sem quantidade max. Alguem pode ajudar pf.

Gostaria que pudesse puxar com 1 ou ''max'' de plays.




local lvl = 500
local entrada = {
        {x = 154, y = 60, z = 7},
        {x = 155, y = 60, z = 7},
        {x = 156, y = 60, z = 7},
        {x = 157, y = 60, z = 7},
        {x = 158, y = 60, z = 7}                
    }
local saida = {x = 153, y = 62, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
    for _, k in ipairs(entrada) do
        local x = getTopCreature(k).uid
        if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then
            doPlayerSendCancel(cid, 'esta faltando jogador ou alguem nao tem '..lvl..' ou mais.') return true
        end
        check[#check+1] = x
    end
        for _, pid in pairs(check) do
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, saida)
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

 

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
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local lvl = 500
local entrada = {
        {x = 154, y = 60, z = 7},
        {x = 155, y = 60, z = 7},
        {x = 156, y = 60, z = 7},
        {x = 157, y = 60, z = 7},
        {x = 158, y = 60, z = 7}                
    }
local saida = {x = 153, y = 62, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
    for _, k in ipairs(entrada) do
        local x = getTopCreature(k).uid
    	if isPlayer(x) then
          if getPlayerLevel(x) > lvl then
            check[#check+1] = x
          else
            doPlayerSendCancel(x, "Você não tem level suficiente.")
          end
 	end   
    end
        for _, pid in pairs(check) do
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, saida)
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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13 horas atrás, Naze disse:

local lvl = 500
local entrada = {
        {x = 154, y = 60, z = 7},
        {x = 155, y = 60, z = 7},
        {x = 156, y = 60, z = 7},
        {x = 157, y = 60, z = 7},
        {x = 158, y = 60, z = 7}                
    }
local saida = {x = 153, y = 62, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
    for _, k in ipairs(entrada) do
        local x = getTopCreature(k).uid
    	if isPlayer(x) then
          if getPlayerLevel(x) > lvl then
            check[#check+1] = x
          else
            doPlayerSendCancel(x, "Você não tem level suficiente.")
          end
 	end   
    end
        for _, pid in pairs(check) do
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, saida)
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

 



Amigo, Fico muito grato por tentar ajudar . ( Nao deu nenhum erro ) Porem não esta puxando o player. 

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@Doidodepeda 

local lvl = 500
local entrada = {
        {x = 154, y = 60, z = 7},
        {x = 155, y = 60, z = 7},
        {x = 156, y = 60, z = 7},
        {x = 157, y = 60, z = 7},
        {x = 158, y = 60, z = 7}                
    }
local saida = {x = 153, y = 62, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
    for _, k in ipairs(entrada) do
        local x = getTopCreature(k).uid
        if (x > 0 and isPlayer(x) and getPlayerLevel(x) >= lvl) then
            check[#check+1] = x
        end
    end
        for _, pid in pairs(check) do
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, saida)
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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2 horas atrás, Vodkart disse:

@Doidodepeda 


local lvl = 500
local entrada = {
        {x = 154, y = 60, z = 7},
        {x = 155, y = 60, z = 7},
        {x = 156, y = 60, z = 7},
        {x = 157, y = 60, z = 7},
        {x = 158, y = 60, z = 7}                
    }
local saida = {x = 153, y = 62, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
    for _, k in ipairs(entrada) do
        local x = getTopCreature(k).uid
        if (x > 0 and isPlayer(x) and getPlayerLevel(x) >= lvl) then
            check[#check+1] = x
        end
    end
        for _, pid in pairs(check) do
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, saida)
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

 

 

 

Nenhum ERROR, mas ao puxar a alavanca nao acontece nada !

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      caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp
      82 9 9304-9462
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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