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Salve galerinha, hoje vamos para mais um Tuto, dessa vez como Hookar uma dll em seu Cliente. Tentei fazer através de vídeo, mas não deu muito certo, mas está bem detalhado com imagens, então qualquer dúvida, só me marcar no tópico que eu estarei respondendo. Vamos lá:

 

Antes de tudo, você irá precisar do programa Stud_PE e talvez do CabCreator. Os dois estão anexados neste tópico, só clicar nele e fazer o Download.

Spoiler

Abrindo o Stud_PE, você vai se deparar com esta janela, nela você vai selecionar o seu cliente:

image.png.c55b0951a3ad9d5cd973b160d0341c61.png

 

Vá em File - Open PE File e abre seu cliente:

image.thumb.png.cf20873e28396257d21d73dbfe1b702c.png

 

Com o cliente aberto, vamos começar a parte de Hookar a(s) dll(s), vá até a aba Functions:

image.png.6faa0679a7a8f099406ae6318222638b.png

 

Com a aba Functions aberta, de um clique com o direito do mouse na parte esquerda, onde você ver todas aquelas Dll e clique em Add New Import:

image.png.49b46074926e7694f507cb4a49784d7a.png

 

Abrindo a janela para importar a Dll, o que você vai fazer é simples, selecione a Dll que você quer importar e selecione as funções que existe nela:

image.png.e967bcdea7db099a7a5fcbd15099cab8.png

 

image.thumb.png.925accf67be6fed8d4f817db2b894d88.png

 

Assim que importar a Dll, vamos selecionar as funções dela:

image.png.8c32c8a56171aebee00b2d1719d4a23a.png

 

Como você pode ver, nesta Dll que eu importei, só existe duas funções, na sua Dll pode conter 10, 50, 100 funções, você precisa selecionar todas:

image.png.3ffa869886f93a6e9b977dd001e0425c.png

 

Com a função selecionada, você irá voltar para essa janela e vai clicar em Add To List:

image.png.9349fb225c28dcf8836bde626bc373cc.png

 

Com a função selecionada, e adicionada, só é você clicar em ADD que ela vai aparecer na lista onde estão todas as Dll na aba Functions:

image.png.91d97092d034d1833952b02ffdd92b2d.png

 

Assim que Dll estivar na aba Functions, só é você clicar ali em OK que a Dll já vai ser Hookada em seu cliente:

image.png.ceeebf4bb9b7ee539d5cddf809292f71.png

 

Como você pode ver, eu removi a Dll importada no cliente para mostrar que realmente funcionou:

image.png.a0a7d41640f76b99c460750a5a13ebd0.png

 

Pronto a Dll foi Hookada em seu Cliente e está pronto para ser usado!! GG

 

 

Mas... Caso você tente abrir seu cliente e de erro como o que está abaixo, você irá precisar usar o segundo programa, o CabCreator, para resolver este problema, vamos ao um "segundo" tutorial.

 

Erro:

Spoiler

O erro vem quando você tenta abrir o cliente e ele gera um .txt, contendo o seguindo conteúdo dentro:

image.png.1be66460e21f52cf36638f1adca2077d.png

02/09/2020 06:42:49 - log: Falha na hora de inicializar VirtualFileHook.

 

Para solucionar, veja o Tutorial abaixo

 

Tutorial:

Spoiler

Com o CabCreator aberto, você vai selecionar o Tibia.dat, Tibia.spr e o Tibia.pic do seu cliente, como a imagem abaixo:

image.png.54c49be3bc6feebc7909750c7befa390.png

 

image.png.049a097e96d252b6328af4932a5797c8.png

 

Quando você clicar em Execute vai abrir a janela para você salvar os arquivos compactado como .cab e você vai nomear o arquivo como data:

image.thumb.png.a16aae25e5e1c75ab72edfcfa9435cb3.png

 

Depois de salvar o arquivo, só é ser feliz. Tutorial acabou por aqui!!

 

Arquivo: Stud_PE.zip

Scan: VirusTotal

 

Arquivo: cabCreator.exe

Scan: VirusTotal

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  • Belmont featured this tópico
  • 3 months later...

@Belmonteu estou ultilizando uma DLL para client extended, sem hookar ela no client ele funciona normal, porem quando eu hooko ele no client ele nao abre, eu clico no client e ele nao da resposta alguma! poderia me ajudar com esse problema ?
print da pasta do jogo sem hookar nada e sem compilarimage.thumb.png.40da5da5f40ff45f5e1e46a4f7f5f289.png
 

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  • 2 weeks later...
  • Moderador
Em 21/12/2020 em 21:59, BaltazzarSAD disse:

@Belmonteu estou ultilizando uma DLL para client extended, sem hookar ela no client ele funciona normal, porem quando eu hooko ele no client ele nao abre, eu clico no client e ele nao da resposta alguma! poderia me ajudar com esse problema ?
print da pasta do jogo sem hookar nada e sem compilarimage.thumb.png.40da5da5f40ff45f5e1e46a4f7f5f289.png
 

Você seguiu todo o Tutorial? Fez o arquivo .dat com o programa CabCreator, como está no tópico?

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  • 8 months later...

Estou tentando hookar uma dll, porém aparece esse erro ao tentar por ela no cliente. Poderia me ajudar?

dlllll.png.8758cd70ed82abab667f08de28764f30.png 

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

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  • Moderador
10 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Estou tentando hookar uma dll, porém aparece esse erro ao tentar por ela no cliente. Poderia me ajudar?

dlllll.png.8758cd70ed82abab667f08de28764f30.png 

Pelo erro, não tem as funções que ela tem disponível para hookar, certeza que a DLL que está importando, é uma DLL que vai realizar alguma função no Cliente?

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  • Moderador
10 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Estou tentando hookar uma dll, porém aparece esse erro ao tentar por ela no cliente. Poderia me ajudar?

dlllll.png.8758cd70ed82abab667f08de28764f30.png 

Se a dll não tem função para hookar você terá que usar um injetor pra ativar ela.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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    • Por renato95souza
      Olá amigos,
       
      Estive em busca de conseguir rodar um servidor do tibia 7.70 com os arquivos originais da CipSoft, mas olhando vários tutoriais na internet eu percebi que todos eles estão incompletos, mal explicados (até com erros de digitação em partes importantes) ou utilizam tecnologias muito antigas e de difícil utilização (exemplo CentOs 3.1), mas calma lá, não estou falando mal deles hein, rsrs. Só acho que vale a pena a criação de um tutorial totalmente revisado para garantir que tudo funcione como proposto.

      Após 2 semanas de estudos, análises e testes, consegui rodar o servidor no Ubuntu Server 16.04 com sucesso, então documentei todo este tutorial para evitar que o conhecimento venha a se perder. Somente para a criação deste tutorial eu levei 3 dias testando e retestando o passo a passo.

      Estou muito feliz de ter conseguido rodar o servidor, o que pode ser simples para alguns, mas me rendeu muitos dias de esforço. Li todas as páginas dos links que estão nos créditos no final deste tutorial e com as dicas de várias pessoas eu finalmente consegui rodar.
       
      Antes de iniciar o passo a passo, é necessário ter instalado no seu Windows os programas:
       
          MySQL Workbench ou Toad MySQL para gerenciamento do banco de dados que será criado no Ubuntu.     Putty - Para acessar remotamente o Ubuntu via SSH.     WinSCP - Para transferir arquivos facilmente entre o Windows e o Ubuntu.     
      Observação: Não ensinarei como utilizar os programas acima, para isto veja tutoriais no Google.
       
      Saliento que: estes procedimentos tem que serem executados no Ubuntu versão 16.04 para ter 100% de sucesso, é possível instalar em outras versões, mas há algumas etapas diferentes.
          
      1- Instale a distribuição Ubuntu Server 16.04 do zero, podendo ser em máquina física ou virtual (Vmware, VirtualBox etc), por motivos óbvios não ensinarei a instalar o Ubuntu, para isto procure tutoriais no Google.
       
      1.a- Durante a instalação do Ubuntu, há uma tela que permite selecionar a instalação do pacote ssh, faça a instalação deste pacote. Caso já tenha terminado a instalação do Ubuntu sem instalar o ssh, rode os seguintes comandos no terminal:
       
      sudo apt-get update sudo apt-get install openssh-server  
      2- Configure um IP estático na sua distribuição Ubuntu, link: https://www.fredericodecastro.com.br/configurando-ip-estatico-no-ubuntu-server-16-04/
       
      2.a- Reinicie o Ubuntu após configurar o IP com o comando:
       
      sudo shutdown -r now  
      3- Com o IP definido no passo 2, acesse o Ubuntu via SSH com o Putty no Windows
       
      3.a- Instale todos os pacotes que iremos precisar durante as configurações, para isso execute cada linha separadamente no terminal do ubuntu:
       
      sudo apt-get update sudo apt-get install cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libpugixml-dev sudo apt-get install g++ libmysqlclient-dev lib32z1 make mysql-server  
      3.b- Durante a instalação do mysql-server, será solicitado a criação de uma senha para o usuário root (tenham muita atenção nesta parte).
       

       
      4- Há 6 arquivos upados no mediafire para que vocês façam download (links no fim deste tópico), sendo eles:
         
      dennis-libraries.rar, game.rar, loginserver.rar, querymanager.rar, schema_data.rar e tibia-game.tarball.tar     
      4.a- No seu computador Windows em uma pasta da sua escolha, descompacte somente os arquivos dennis-libraries.rar, game.rar, loginserver.rar, querymanager.rar e schema_data.rar.
       
      4.b- Coloque também o arquivo tibia-game.tarball.tar na pasta do passo 4.a, mas não descompacte, ficando desta forma:
       

       
      4.c- Com auxílio do WinSCP, acesse o servidor Ubuntu que acabamos de criar e transfira os 6 arquivos dos passos 4.a e 4.b para /home/seu_usuário_linux, ficando desta forma:
       

       
      5- Agora vamos acessar o MySQL via terminal e iremos criar uma database, um usuário e uma senha para acesso.
         
      sudo mysql -u root -p
      5.a- Insira a senha do usuário root definido na instalação do MySQL (passo 3.b).
       
      5.b- Agora que temos acesso ao ambiente MySQL via linha de comando, insira cada linha separadamente:
       
      CREATE USER 'otserv'@'%' IDENTIFIED BY 'sua_senha'; GRANT ALL ON *.* TO 'otserv'@'%' IDENTIFIED BY 'sua_senha' WITH GRANT OPTION; FLUSH PRIVILEGES; CREATE DATABASE otserv; USE otserv; SOURCE /home/seu_usuario_linux/schema_data.sql; EXIT;  
      5.c- Lembrando que: seu_usuario_linux é o usuário definido na instalação do Ubuntu.
       
      6- Vamos liberar o acesso ao MySQL a partir de outros ips, pois o padrão é somente localhost. No terminal rode os seguintes comandos:
       
      cd /etc/mysql/mysql.conf.d sudo nano mysqld.cnf  
      6.a- Procure por:
       
      bind-address = 127.0.0.1
      6.b- Mude para:
          
      bind-address = 0.0.0.0  
      6.c- Salve e feche o arquivo. No terminal rode o seguinte comando:
          
      sudo service mysql restart
      6.d- Pronto, agora você pode acessar seu banco de dados MySQL a partir de outro pc na rede.
       
      7- Agora vamos mover o arquivo tibia-game.tarball.tar.gz para /home/game e descompactar o arquivo com os comandos abaixo:
          
      cd /home/seu_usuario_linux sudo mkdir /home/game sudo mv tibia-game.tarball.tar.gz /home/game cd /home/game sudo tar -xf tibia-game.tarball.tar.gz    
      7.a- Após executar os comandos, aguarde alguns minutos até que a descompactação seja concluída.
       
      8- Mova as pastas loginserver e querymanager para /home/game com os comandos:
         
      cd /home/seu_usuario_linux sudo mv loginserver querymanager /home/game  
      9- Vamos dar permissões de escrita/leitura para os arquivos em /home/game:
          
      cd /home sudo chmod 777 -R game    
      10- Vamos dar permissões para as libs e move-las para /lib
          
      cd /home/seu_usuario_linux sudo chmod 770 -R dennis-libraries cd dennis-libraries sudo cp *.* /lib  
      11- Agora iremos configurar o QueryManager, no terminal rode os comandos:
         
      sudo su cd /home/game/querymanager sudo nano main.cpp  
      11.a- Procure por "Cz7" sem aspas (atalho para pesquisa no editor nano: CTRL+W).
       
      11.b- Onde há:
         
      "Cz7u89dmyPzHDNEL"
      11.c- Troque por:
          
      "senha_mysql"  
      11.d- "senha_mysql" é a senha que você criou no passo 5.b.
       
      11.e- No arquivo inteiro há 8 resultados com "Cz7u89dmyPzHDNEL", altere todos.
       
      11.f- Ainda no arquivo main.cpp do passo 11, procure por:
          
      htonl(INADDR_LOOPBACK);  
      11.g- Mude para:
        
      inet_addr("ip_ubuntu");  
      11.h- No campo "ip_ubuntu" deve ser inserido o IP definido no passo 2.
       
      11.i- Ainda no arquivo main.cpp do passo 12, procure por:
          
      writeMsg.addByte(213); writeMsg.addByte(163); writeMsg.addByte(67); writeMsg.addByte(173);  
      11.j- No campo entre parênteses deve ser inserido o IP definido no passo 2, se o seu IP for por exemplo 192.168.3.15, ficará desta forma:
       
      writeMsg.addByte(192); writeMsg.addByte(168); writeMsg.addByte(3); writeMsg.addByte(15);  
      11.k- Salve e feche o arquivo.
       
      12- Agora vamos compilar o QueryManager para que o mesmo rode com as configurações feitas no passo 11 inteiro. Rode os seguintes comandos no terminal:
          
      cd /home/game/querymanager sudo make  
      12.a- Aguarde o processo de compilação...
       
      13- Agora vamos alterar algumas configurações no arquivo .tibia:
          
      cd /home/game sudo nano .tibia
      13.a- Logo no topo do arquivo você verá o seguinte:
          
      BINPATH = "/game/bin" MAPPATH = "/game/map" ORIGMAPPATH = "/game/origmap" DATAPATH = "/game/dat" USERPATH = "/game/usr" LOGPATH = "/game/log" SAVEPATH = "/game/save" MONSTERPATH = "/game/mon" NPCPATH = "/game/npc"    
      13.b- Você deverá alterar para:
          
      BINPATH = "/home/game/bin" MAPPATH = "/home/game/map" ORIGMAPPATH = "/home/game/origmap" DATAPATH = "/home/game/dat" USERPATH = "/home/game/usr" LOGPATH = "/home/game/log" SAVEPATH = "/home/game/save" MONSTERPATH = "/home/game/mon" NPCPATH = "/home/game/npc"
      13.c- Ainda no arquivo .tibia, vamos alterar o IP e porta de comunicação com o QueryManager.
       
      13.d- Onde há:
       
      QueryManager = {("127.0.0.1",7173,"nXE?/>j`"),("127.0.0.1",7174,"nXE?/>j`"),("127.0.0.1",7175,"nXE?/>j`"),("127.0.0.1",7176,"nXE?/>j`")}  
      13.e- Altere para:
          
      QueryManager = {("seu_ip",17778,"nXE?/>j`"),("seu_ip",17778,"nXE?/>j`"),("seu_ip",17778,"nXE?/>j`"),("seu_ip",17778,"nXE?/>j`")}  
      13.f- "seu_ip" é o IP que foi definido no passo 2.
       
      13.g- As portas 7173, 7174, 7175 e 7176 devem ser trocadas para 17778.
       
      13.h- Feito isso, salve e feche o arquivo.
       
      14- Vamos criar uma cópia do arquivo .tibia nas pastas /root e /home/seu_usuario_linux:
          
      cd /home/game sudo cp .tibia /root sudo cp .tibia /home/seu_usuario_linux    
      15- Agora iremos configurar o Login Server:
          
      cd /home/game/loginserver/ sudo nano config.lua        
      15.a- No topo do arquivo você verá o seguinte:
          
      -- Connection Config ip = "127.0.0.1"        
      15.b- Troque para:
          
      -- Connection Config ip = "seu_ip"    
      15.c- "seu_ip" é o IP definido no passo 2.
       
      15.d- Onde há:
        
      --version clientVersionMin = 772 clientVersionMax = 772 clientVersionStr = "7.72"    
      15.e- Altere para:
          
      --version clientVersionMin = 770 clientVersionMax = 770 clientVersionStr = "7.70"  
      15.f- Ainda em config.lua, procure por:
         
      -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "otserv" mysqlPort = 3306 mysqlSock = ""
              
      15.g- Altere para:
          
      -- MySQL mysqlHost = "seu_ip" mysqlUser = "otserv" mysqlPass = "sua_senha_mysql" mysqlDatabase = "otserv" mysqlPort = 3306 mysqlSock = ""
      15.h- "seu_ip" é o IP definido no passo 2.
       
      15.i- "sua_senha_mysql" foi definida no passo 5.b quando foi criado o usuário otserv e a database otserv no MySQL.
       
      15.j- Salve e feche o arquivo.
       
      16- Agora vamos editar o arquivo gameserver.xml:
          
      cd /home/game/loginserver/ sudo nano gameservers.xml    
      16.a- Na linha:
          
      <server id="0" name="RealOts" ip="127.0.0.1" port="7172" />
      16.b- Altere para:
          
      <server id="0" name="RealOts" ip="seu_ip" port="7172" />    
      16.c- "seu_ip" é o IP definido no passo 2.
       
      16.d- Em "RealOts" coloque o nome do seu servidor que você quer que apareça no character list.
       
      16.e- Salve e feche o arquivo.
          
      17- Agora iremos compilar o Login Server para que ele funcione com as novas configurações:
             
      cd /home/game/loginserver sudo mkdir build && cd build sudo cmake .. sudo make  
      17.a- Aguarde até que o Login Server seja compilado. Ao terminar, insira os comandos abaixo no terminal:
          
      sudo mv tfls .. cd ..  
      18- Vamos copiar o binário game modificado para a pasta /home/game/bin
          
      cd /home/game/bin mv game "game(vanilla)." cd /home/seu_usuario_linux sudo cp game /home/game/bin
      18.a- Copiado o arquivo, agora vamos conceder as permissões necessárias para o arquivo game:
         
      cd /home/game/bin sudo chmod 777 game
      19- Para rodar o OTServer, temos que abrir 3 arquivos binários: querymanager, tfls e game, para isso abra 3 terminais via Putty e em cada um rode um binário:
          
      Terminal 1:      
      cd /home/game/querymanager ./querymanager  
      Terminal 2:        
      cd /home/game/loginserver ./tfls  
      Terminal 3:    
      cd /home/game/bin sudo ./game  
      19.a- No terminal 3 (que roda o binário game), pode ser que ocorra o erro abaixo:
          
      Initialisierungsfehler: Game-Server is already running, PID file exists. error.log: Initialisierungsfehler: Game-Server is already running, PID file exists.  
      19.b- Para corrigir, rode o comando abaixo:
          
      sudo rm /home/game/save/game.pid  
      19.c- Feito isso, repita os comandos do Terminal 3 no passo 19.
       
      20- Esta é uma dica adicional, se não quiser, pode pular diretamente para o passo 21.
       
      20.a- Podemos criar "atalhos" para execução dos arquivos binários para não precisar ficar navegando nas várias pastas do passo 19 todas vez que formos abrir o OT.
          
      20.b- Atalho do QueryManager:
           
      cd /home/seu_usuario_linux sudo nano querymanager.sh  
      20.c- Preencha com o seguinte conteúdo:
          
      #!/bin/bash cd /home/game/querymanager ./querymanager
      20.d- Salve e feche o arquivo.
          
      20.e- Atalho do Login Server:
         
      cd /home/seu_usuario_linux sudo nano tfls.sh      
      20.f- Preencha com o seguinte conteúdo:
       
      #!/bin/bash cd /home/game/loginserver ./tfls   
      20.g- Salve e feche o arquivo.
          
      20.h- Atalho do binário game:
       
      cd /home/seu_usuario_linux sudo nano game.sh
      20.i- Preencha com o seguinte conteúdo:
           
      #!/bin/bash cd /home/game/bin ./game  
      20.j- Salve e feche o arquivo.
          
      20.k- Desta maneira, basta somente abrir 3 terminais via Putty (normalmente ao logar no Putty ele já entra na pasta do usuário em /home) e então executar:
         
      Terminal 1:    
      sh querymanager.sh    
      Terminal 2:     
      sh tfls.sh  
      Terminal 3:    
      sudo sh game.sh
      21- Com o servidor aberto, podemos entrar in-game, basta selecionar uma conta no banco de dados MySQL. Já adianto a conta abaixo para vocês entrarem:
       
      Login: 856373 Senha: zolo1939  
      21.a- Observação: notem que não instalamos o phpmyadmin para gerenciamento do banco de dados MySQL, eu utilizo o MySQL Workbench ou Toad MySQL no Windows. Se preferirem, podem instalar o phpmyadmin, mas isto fica por conta de vocês.
       
      22- Para dar previlégios de CM, GM ou tutor para uma conta, faça o seguinte:
       
      No banco de dados MySQL, há uma coluna de nome "userlevel" na tabela users, o valor vai de 0 a 255:
         
      0 = Player 1 = Premium 50 = Tutor 100 = GM 255 = CM
      22.a- Basta alterar o valor da coluna "userlevel" da conta desejada, aplicar a alteração e ser feliz ?
       

       
      23- Importante: para entrar in-game é necessário alterar o IP do tibia 7.70 diretamente no HEX do client (temos opção também de editar o arquivo hosts do Windows para direcionar o trafégo do client para o IP do seu servidor), IP changer não funciona pois altera a RSA Key e você não consegue se conectar ao seu servidor. Pesquisem no Google sobre estas duas opções, caso haja muita dúvida/dificuldade sobre isto, comentem neste tópico e farei outro tutorial somente para explicar as 2 opções que comentei.
       
      24- De brinde, deixei também um link para download do arquivo 'Comandos CM-GM.txt', testei todos os comandos e deixei explicado como é a utilização (alguns eu não entendi o funcionamento).
       
      Créditos:
       
      renato95souza / Mitztroke (eu) por ter criado este tutorial e para os usuários da OtLand que forneceram diversos conhecimentos.
       
      https://otland.net/threads/tutorial-running-cipsoft-server-files.244579/
      https://otland.net/threads/7-7-realots-7-7-cipsoft-files-virgin.244562/
      https://otland.net/threads/tutorial-for-running-7-7-cipsoft-server-on-ubuntu.274678/
       
      Arquivos para download:
       
      dennis-libraries.rar https://www.mediafire.com/file/1fmaqpi4e7g6jsq/dennis-libraries.rar/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/51e8b37067a6787836755309be0edba0a6def90fe7f41346ec82744d2c960d92/detection
       
      game.rar https://www.mediafire.com/file/8kthr1au2lc2fu0/game.rar/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/db3fbc4f6f31701d8ed6c8ad3235fbcc560900e0a6b3c721597d13df593f0d92/detection
       
      loginserver.rar https://www.mediafire.com/file/3r337ypa4f3dj7l/loginserver.rar/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/986eef3d686e20d8f691caa84406df18e3ab57ebe4b10ed649a695fc25348da4/detection
       
      querymanager.rar https://www.mediafire.com/file/ubaj5841iyzc4sc/querymanager.rar/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/5cc0b2897731ad23da334244cd1ef4bd4b3aafecab304abc7ff463f3a18e1a7f/detection
       
      schema_data.rar https://www.mediafire.com/file/1buiif04y8ovnm7/schema_data.rar/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/0af8174cd19557a3d6c7cc4084216ff4067f76d511aaaf3d0a6533a6f89303e9/detection
       
      tibia-game.tarball.tar.gz https://www.mediafire.com/file/qvh4zxnp5s84jt2/tibia-game.tarball.tar.gz/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/67b771d1e3b4a6ef48c554b9b8b0db56da39cae6b0de5444f7bf6e71c0b2de8e/detection
       
      Comandos CM-GM.txt https://www.mediafire.com/file/870bhktabqv7j8s/Comandos_CM-GM.txt/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/8afa3579e7b2014d188df9c96a07ce7141234190f6626dc6d09b82cf45ce17c2/detection
    • Por lauasss
      Como transforma o New Client em Old Client ???
    • Por MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: 

       


      Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

      Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

      OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

      OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • Por Cat
      Download do OtservBR Global Client 12.60:
       
      Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 12.60 e configurar para localhost com HexEditorXVI32.
      Tibia 12.60 Login Webservice funciona com GesiorAAC.
      Tibia 12.60 Login Webservice funciona com MyAAC.
      Tibia 12.60 Login Webservice funciona com ZnoteAAC 1.5.
      - Antes de editar, lembre-se de fazer um backup do client.exe!
       
       
      1 - Download:
      HexEditorXVI32: https://www.mediafire.com/file/el1lizih5z0qa0m/HexEditorXVI32.rar/file
      Scan HexEditorXVI: https://www.virustotal.com/gui/file/f1078e838022babc394434fb0f9c9d2df7578ed8a1a2a6c7f1b3ac3b58c7bfc0/detection
       
       
      2 - Como trocar chave RSA:
      - Abra a pasta do Tibia 12.60 (..\..\Tibia\bin) e abra o client.exe com o HexEditorXVI32.
      - Procure por:
      BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por:
      9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5  
      3 - Como trocar o IP:
      - Procure por:
      loginWebService=https://www.tibia.com/clientservices/loginservice.php - Substitua por:
      loginWebService=http://127.0.0.1/login.php - Procure por:
      clientWebService=https://www.tibia.com/clientservices/clientservices.php - Substitua por:
      clientWebService=http://127.0.0.1/login.php  
      - Os caracteres que sobrarem após o .php substitua no quadro a esquerda por 0D e 0A até chegar a sequência que já contém 0D 0A. Obs: se for necessário, ajuste a sequência de 0D 0A.
      - Salve e feche.
       
       
      4 - Como desabilitar o Battleye:
      - Procure a sequência hexadecimal:
      C6 45 D7 00 C6 45 CF 00 - Substitua por:
      C6 45 D7 00 C6 45 CF 01  
      5 - Créditos:
      Majesty
      jo3bingham (desativação battleye)
    • Por Cat
      Download do OtservBR Client 12.60:
       
      Notepad++: https://notepad-plus-plus.org/downloads/
       
       
      2 - Como trocar chave RSA:
      - Abra a pasta do Tibia 12.60 (..\..\Tibia\bin) e abra o client.exe com o Notepad++.
      - Procure por:
      BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por:
      9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5  

      3 - Como trocar o IP:
      - Procure por:
      loginWebService=https://www.tibia.com/clientservices/loginservice.php - Substitua por:
      loginWebService=http://127.0.0.1/login.php - Procure por:
      clientWebService=https://www.tibia.com/clientservices/clientservices.php - Substitua por:
      clientWebService=http://127.0.0.1/login.php  
      Lembre-se de adicionar "NUL" (Notepad++ > Plugins > Converter >Conversion Panel > ASCll > Insert) no texto do .ini se a URL do seu webservice tiver um comprimento de texto diferente do original. ("loginWebService=https://www.tibia.com/clientservices/loginservice.php") (col: 70) e ("clientWebService=https://www.tibia.com/clientservices/clientservices.php") (col: 73).
      Neste caso, para "loginWebService=http://127.0.0.1/login.php" (col:43) (+27 "NUL") e "clientWebService=http://127.0.0.1/login.php" (col: 44) (+29 "NUL") deve-se adicionar 56 "NUL".
      Procure pela linha:
      maxChatInputHistoryLength=1000 Abaixo desta linha, no início da próxima (col:1) é onde você deve adicionar os "NUL".
       
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