Postado Setembro 2, 2020 4 anos Eu to montando um server, criei map proprio e tals aí queria q os clients ja viessem com o map full, se fosse ot client eu sei q ia ser facil, mas uso o tibia12, então a unica maneira q eu vi pra resolver seria explorar o mapa todo e guardar os arquivos do appdata. Aí fui ver maneiras de explorar todo o mapa, e fiz esse script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:setStorageValue(7412589, (player:getStorageValue(7412589)+1)) local j = 1 addEvent(tpp, 1, j) end function tpp(j) local x = Creature("Morenao") i = x:getStorageValue(7412589) j = 1+j local b = Position(0, 0, 0) for k = 1, 16 do b = Position((i*7), (j*5), k-1) x:teleportTo(b) end for t = 1, 16 do b = Position((i*7)+14, (j*5), t-1) x:teleportTo(b) end for u = 1, 16 do b = Position((i*7)+28, (j*5), u-1) x:teleportTo(b) end for o = 1, 16 do b = Position((i*7)+42, (j*5), o-1) x:teleportTo(b) end for h = 1, 16 do b = Position((i*7)+56, (j*5), h-1) x:teleportTo(b) end if j >= 3000 then x:setStorageValue(7412589, (x:getStorageValue(7412589)+5)) j = 1 addEvent(tpp, 1, j) else addEvent(tpp, 1, j) end end A ideia dele é simples, ele vai teleportando meu boneco em todos os sqms possiveis, porém, ele explora em colunas, de 56sqms cada, meu mapa tá 15x20k, e isso tá demorando uma eternidade, 3:30h explorei uns 13% só, será q tem algum método mais "inteligente" de fazer isso? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Me recordo de uma versão feita pelo Gesior na gringa, na época cheguei a testar e era bem eficiente, não sei se posso mandar link de outro forum aqui, te mandei por mensagem privada. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Em 02/09/2020 em 22:54, WooX disse: Me recordo de uma versão feita pelo Gesior na gringa, na época cheguei a testar e era bem eficiente, não sei se posso mandar link de outro forum aqui, te mandei por mensagem privada. Manda pra mim por favor rsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Solução Em 03/09/2020 em 01:16, luangop disse: Manda pra mim por favor rsrs Bom, outros alem de você vieram me pedir o link também, hoje eu vi que recentemente um membro da equipe postou um link para o dito fórum, então acho que não teria problema eu postar também. https://otland.net/threads/tfs-1-2-minimap-generator-map-scanner.262275/ Editado Setembro 3, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Autor Quando eu vi seu post, ja tinha deitado pra dormir, qd acordei o meu tinha terminado, entao nao cheguei a testar esse que vc mandou, mas futuramente eu devo voltar a explorar o mapa pra atualizar e vejo, mas lendo aqui o script, nao sei se é tão vantajoso, esse meu tá meio que dividindo o mapa em colunas de 56 sqms, e vai explorando de y=0 até y = 15k, isso verificando todos os 16 andares, esse do cara parece q olha 1 andar por vez, talvez seja aí que a velocidade dá dferença kk Em 03/09/2020 em 01:57, WooX disse: Bom, outros alem de você vieram me pedir o link também, hoje eu vi que recentemente um membro da equipe postou um link para o dito fórum, então acho que não teria problema eu postar também. https://otland.net/threads/tfs-1-2-minimap-generator-map-scanner.262275/ MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.