Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)End expected to close"If" near <eof>


Ir para solução Resolvido por Kyle Bellini,

Posts Recomendados

1230707244_IMG_20200928_122209473_BURST000_COVER2.thumb.jpg.1eb951ca32d924f21be5046ecfd411b2.jpgGalera tava adicionando iconsystem e agora tô tendo um problema aqui na hora de abrir o serv q tá pedindo um end pra fechar um If.

Na pokeball e ultraball não dá erro mas a partir da super da e eu não entendo pq são praticamente a mesma coisa.

 

 

local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829)  ------ Ultraball
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.on)
                doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
                doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 
end
local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11831) --- Ultraball morta
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.off)
                 doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                 doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
                 doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 
end

------------------------------
local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11835)  ------ Superball
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.on)
                doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
                doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 
end
local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11837) --- Superball morta
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.off)
                 doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                 doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
                 doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

era só adicionar um end pro if indicado no erro:

 

	local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829)  ------ Ultraball
	if #balls >= 1 then 
		for _, ball in pairs (balls) do
			local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
			doTransformItem(ball, x.on)
			doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
			doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
			doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
		end 
	end

	local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11831) --- Ultraball morta
	if #balls >= 1 then 
		for _, ball in pairs (balls) do
			local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
			doTransformItem(ball, x.off)
			doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
			doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
			doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
		end 
	end

	------------------------------
	local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11835)  ------ Superball
	if #balls >= 1 then 
		for _, ball in pairs (balls) do
			local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
			doTransformItem(ball, x.on)
			doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
			doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
			doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
		end 
	end

	local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11837) --- Superball morta
	if #balls >= 1 then 
		for _, ball in pairs (balls) do
			local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
			doTransformItem(ball, x.off)
			doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
			doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
			doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
		end
	end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Unknown Beats disse:

imageproxy.php?img=&key=4adad45015a1aaccimageproxy.php?img=&key=4adad45015a1aaccimageproxy.php?img=&key=4adad45015a1aacc1230707244_IMG_20200928_122209473_BURST000_COVER2.thumb.jpg.1eb951ca32d924f21be5046ecfd411b2.jpgGalera tava adicionando iconsystem e agora tô tendo um problema aqui na hora de abrir o serv q tá pedindo um end pra fechar um If.

Na pokeball e ultraball não dá erro mas a partir da super da e eu não entendo pq são praticamente a mesma coisa.

 

 

local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829)  ------ Ultraball
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.on)
                doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
                doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 
end
local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11831) --- Ultraball morta
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.off)
                 doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                 doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
                 doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 
end

------------------------------
local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11835)  ------ Superball
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.on)
                doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
                doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 
end
local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11837) --- Superball morta
if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.off)
                 doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                 doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
                 doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 

 

 

Só adicionar 1 -> end <- no fim do código, referente a o seguinte trecho:
 

if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.off)
                 doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                 doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
                 doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end 

Ficando assim:
 

if #balls >= 1 then 
          for _, ball in pairs (balls) do
          local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")]
                doTransformItem(ball, x.off)
                 doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone")
                 doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes")
                 doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
          end
end

 

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo