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(Resolvido)Dbug ao usar alavanca


Ir para solução Resolvido por Ackerzin,

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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

0.4 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá!

não sei aonde está o problema.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

nenhum erro na distro.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

local Gain = 90



if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then



doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerAddMagLevel(cid, Gain)


doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++")
doSendMagicEffect(position1, 186)

setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.")
end

return TRUE
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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7 minutos atrás, diarmaint disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

0.4 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá!

não sei aonde está o problema.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

local Gain = 90



if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then



doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerAddMagLevel(cid, Gain)


doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++")
doSendMagicEffect(position1, 186)

setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.")
end

return TRUE
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Tenta mudar a quantidade de skills que ganhar para um pouco menos, exemplo 1 ou 2, se eu nao me engano tem uma quantia que tal vocação pode ter de cada skill, imagina um Knight com 90 de ML? é isso sepa.

       112674.gif

 

 

 

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doSendMagicEffect(position1, 186)

Ver se o numero do effect existe no object, usa ele no jogo e ver se dá debug.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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@Ackerzin é ats de naruto :s

@RicK Sanchez existe sim.

 

diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!, 

agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x?

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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7 minutos atrás, diarmaint disse:

@Ackerzin é ats de naruto :s

@RicK Sanchez existe sim.

 

diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!, 

agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x?

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local Gain = 50

if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 2 then
doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerAddMagLevel(cid, Gain)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++")
doSendMagicEffect(position1, 186)
setPlayerStorageValue(cid, 19221, getPlayerStorageValue(cid, 19221)+1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.")
end
return TRUE
end 

 

       112674.gif

 

 

 

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@Ackerzin
Deixa eu tentar entender aqui,

EDIT--

tá dando pra usar 3x

mas eu diminui a quantidade de skill ganho, então tá tudo beleza !


if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 2 then ---se for menor que 2

setPlayerStorageValue(cid, 19221, getPlayerStorageValue(cid, 19221)+1) vai adicionar +1, é isso ?

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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25 minutos atrás, diarmaint disse:

@Ackerzin
Deixa eu tentar entender aqui,

EDIT--

tá dando pra usar 3x

mas eu diminui a quantidade de skill ganho, então tá tudo beleza !


if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 2 then ---se for menor que 2

setPlayerStorageValue(cid, 19221, getPlayerStorageValue(cid, 19221)+1) vai adicionar +1, é isso ?

sim isso mesmo, faz o seguinte, se quiser apenas 2 mesmo, poem isso no seu config.lua

 

if getPlayerStorageValue(cid, 19221) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1) 
end

e altera essa linha para 
 

if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 3

 

 

pra funcionar essa modificação, ou reinicia o servidor ou apos dar reload creatuerscripts, reloga seu char.

Editado por Ackerzin (veja o histórico de edições)

       112674.gif

 

 

 

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