otclient [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Gengo
Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.
1º Baixe os arquivos no link:
- http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar
- Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )
- http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar
- Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )
Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.
Na pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:
local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then if ( buffer ~= 1 ) then doPlayerAddItem(cid, buffer, 1) end doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar) end return true end Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:
registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine") E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:
<event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>
Imagem de como está em in game:
Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem. :D
-
Por Gengo
[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client,, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
Demostrativo dentro do game:
Arquivos para download e o scan:
-
Por Under
Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!
Está versão é a versão OPEN_BETA.
Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)
Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.
Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.
O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.
O ideal é usar este servidor em low rate.
Atualizações
Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
Importante
A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.
Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,
https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
Imagens
Downloads
Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!
Sources
pokexadventure_open_beta_datapack.rar
DLLS + Executaveis (Windows)
OTC
(mediafire.com)
Website
https://github.com/otsoft/myaac
Ferramentas :
auto_restarter_windows.bat
RME 3.5 ou superior.
Object builder 10.98 Support ou superior.
Item editor 10.98 Support ou superior.
Tutoriais para Compilações
Créditos : @Underewar @pota
-
Por OT Archive
OTClient Redemption (mehah) para navegadores
Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:
Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
-
Por Jordan422
Fala comunidade do Tibia King! Eu sei que tem alguém ai escondido que manja muito de modules do Otclient... Se você é essa pessoa, então pode me ajudar e ainda ser pago por isso!
Estou com um projeto de servidor 8.0 já rodando a mais de 2 meses, old school 8.0 com Prey System. Porém essa prey está faltando três funcionalidades do global que são essenciais ( marcado em vermelho na imagem )
Isso ai já tá meio caminho andado, já estou com o código responsável por essas 3 funcionalidades na source e no módulo da prey do meu TFS, só falta passar essas informações para o Otclient.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96847
Tópicos519611
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.