Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Olá, estou procurando equipe pra um Projeto Pokemon x Black 8.6. Sobre o Servidor Addonbox System 100% Boost Stone System 100% Shiny Stone System 100% Addon System 100% Bike System 100% Respawn de Shiny Aléatorio Zorua System 100% Mapa 100% reformulado com sprites novas; Balanceamento de pokemons shiny; 1, 2, 3, 4, 5, 6 geração; Entre Outras coisas. Sobre Mim: Me Chamo Carlos, Tenho 22 Anos, formado em Tecnologo em Analise de Sistemas. Sou Mapper, Scripts, Web Site, Hack, Desenvolvedor WEB e Mobile. Vagas: Mapper. Scritps. Divulgadores. Tutores in Game. Sprites. Obs2: mandem msg apenas interessados, pessoas com responsabilidade e disposição para crescer junto para somar e juntos chegarmos onde queremos e ter um servidor bem Sucedido. Os interessados entrarem em contato manda pv aqui vou estar sempre olhando Obrigado Pela Atenção! Editado Dezembro 29, 2020 4 anos por Kralifezik1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.