Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda, procurei sobre a script porem sem resposta... Gostaria de fazer um tile, que apenas players com MENOS de 50 "sword" poderia passar. Tenho uma script, que peguei do @Naze, talvez possa ajudar com a ideia. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 0 local max = 50 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end
Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Solução troca o getPlayerLevel(cid) por getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Janeiro 21, 2021 4 anos Autor Em 20/01/2021 em 13:35, Naze disse: troca o getPlayerLevel(cid) por getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) Ainda não funcionou! Pode ser a tag? Citar <movevent type="StepIn" uniqueid="10059" script="tile2.lua"/> @EDIT: Na verdade consegui resolver, muito obrigado @Naze! +REP pra ti Editado Janeiro 21, 2021 4 anos por knepperzik Resolvido! (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.