Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

Em 22/01/2021 em 21:55, Endless disse:

Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

Bom, eu vou começar compartilhando a Intro do OTClient desenvolvida por mim e pelo @Tottin.

client.thumb.gif.ea9add66632ce80d3778b304c6b90acd.gif

Créditos também para o @Gengo e @marcoshps11 por terem ajudado na época quando estávamos desenvolvendo o código base da abertura do cliente.

Editado por Endless
Corrigido formatação (veja o histórico de edições)

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level

Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

• Cat featured this tópico
Postado
2 minutos atrás, Cat disse:

Não sabia que estavam fazendo trabalhos tão legais, parabéns pela iniciativa @Endless

Valeu <3

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level

Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo