Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

BAIAK 8.6 OTX

 

Eu tentei alguns cooldowns que achei na internet mas nenhum funcionou

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + levelTotal)*(k*1.0)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

return true
end

 

Essa é minha magia como exemplo para adicionar cooldown de 30 segundos.

 

Resolvido por Kyle Bellini

Ir para solução
Postado
  • Solução

Olá,

 

Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Postado
  Em 03/02/2021 em 23:34, Pisces disse:

Olá,

 

Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Tambem esse,

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + levelTotal)*(k*1.0)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion
local storage = 3 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are Exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Postado
  • Autor
  Em 03/02/2021 em 23:34, Pisces disse:

Olá,

 

Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

  Em 03/02/2021 em 23:51, Fabi Marzan disse:

Tambem esse,


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + levelTotal)*(k*1.0)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion
local storage = 3 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are Exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

Boa noite guys! 

Então as duas não funcionaram

Não tem erro na distro, mas quando uso a magia n sai nada fica apenas o exauste.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo