Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

BAIAK 8.6 OTX

 

Eu tentei alguns cooldowns que achei na internet mas nenhum funcionou

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + levelTotal)*(k*1.0)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

return true
end

 

Essa é minha magia como exemplo para adicionar cooldown de 30 segundos.

 

Resolvido por Kyle Bellini

Ir para solução
Postado
  • Solução

Olá,

 

Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Postado
  Em 03/02/2021 em 23:34, Pisces disse:

Olá,

 

Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Tambem esse,

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + levelTotal)*(k*1.0)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion
local storage = 3 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are Exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Postado
  • Autor
  Em 03/02/2021 em 23:34, Pisces disse:

Olá,

 

Testa aí e me fala se está como quer. Coloquei uma mensagem tbm avisando os segundos pro jogador saber.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

  Em 03/02/2021 em 23:51, Fabi Marzan disse:

Tambem esse,


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + levelTotal)*(k*1.0)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -10, -1, -20, 5, 5, 2.4, 10.1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion
local storage = 3 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are Exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

Boa noite guys! 

Então as duas não funcionaram

Não tem erro na distro, mas quando uso a magia n sai nada fica apenas o exauste.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo