Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64! Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/o

As sources são as do github projeto otservbr

Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa:   https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file     não tenho

Posted Images

Olá boa tarde,

 

Coloquei online tudo certinho o server só que quando entra no server ta apresentando algum problema no look,

não esta dando look coloquei a sorc do github otserverbr so que mesmo assim nao funcionou poderia me ajudar ????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Deletera Olá bom dia/boa tarde/boa noite!

Assim que eu tento abrir o executável ele simplesmente fecha, sem nenhum erro nada, simplesmente fecha. Saberia me dizer o tal motivo disso? Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue me ajudar com esse problema? 

 

image.thumb.png.aa5e22ce2c7a508f09bd39ec0013e75c.png

2 minutos atrás, Katiau disse:

Alguém consegue me ajudar com esse problema? 

 

image.thumb.png.aa5e22ce2c7a508f09bd39ec0013e75c.png

Quando resolve um problema, surge outro, 

 

Meu discord caso alguém saiba consertar Marcos Quadros#9469

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 1 month later...

Fiz o download tudo funcionando perfeitamente, obrigado! Usei o Xamps 7.4 e uma outra htdocs que tinha aqui. Agora vou começar editar. Uma dúvida, pra colocar online basicamente seguir todo padrão de sempre?

 

Importante pra quem for baixar precisar mudar o nome do mapa no config.lua pra não fechar o exe do servidor.

 

OT.thumb.png.8bd7cde57c4c07b559ff5563565a1f39.png

Editado por moskitinho (veja o histórico de edições)

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Desculpe a pergunta estou usando esse servidor offline e gostaria de saber como faço para ativar o imbuiment system pois quando clico na maquina pede para entregar os tome em thais, porem nao existe o npc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

 

No caso do executável não carregar nada, só abrir e fechar logo em seguida, quais são as causas mais comums?

Tenho o site e banco de dados funcionando.

 

Eu já testei todas as dbs que postaram aqui, desconfio que seja algo no config.lua, baseado em ver que isso deveria ser o primeiro texto que ele carrega na tela (vi nas mensagens dos colegas acima)

 

spacer.png

 

Muito obrigado antecipadamente, para quem conseguir me ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heads up para a comunidade que tem um backdoor nesses arquivos!

 

Não jogo Tibia há anos, baixei estes arquivos daqui do post apenas e tentaram entrar na conta do meu e-mail no site oficial do Tibia.

Depois de quase 5 anos sem jogar tibia, coloquei o website usando o apache e criei uma conta com o mesmo e-mail que usava na conta do tibia. (Nunca repito a mesma senha, claro). Não consegui colocar o server on, coloquei o post aqui pedindo ajuda no mesmo dia e deixei por isso mesmo já que estou sem muito tempo, meia noite de ontem recebi um e-mail da cipsoft avisando que tentaram entrar na minha conta do Tibia com a senha errada e me recomendaram rever a segurança.

 

A chance de isso ser uma mera coincidência é muito pequena, a única coisa que fiz relacionado ao Tibia nos últimos anos foi reativar minha conta aqui no tibia king e tentar colocar esse server online.

 

Fiquem alertas, amigos, as vezes a gente não sabe o que tem nos arquivos que a gente usa e compartilha. Nunca usem a mesma senha do global nos otservers, imagino quantos amigos não foram hackeados assim e nem sabem de onde foi... Se eu tivesse aberto o server e chamado uns amigos, eles usassem a mesma senha do global e quem criou o backdoor entrasse na conta deles e roubasse, a culpa podia cair em cima de mim ainda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com:


 

Citar

 

[2022-18-05 19:31:55.311] [info] Loading config.lua

[2022-18-05 19:31:55.311] [info] Server protocol: 12.86

[2022-18-05 19:31:55.337] [info] Establishing database connection...

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] Message: Plugin caching_sha2_password could not be loaded: ../plugins/libmariadb/caching_sha2_password.so: cannot open shared object file: No such file or directory

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] Failed to connect to database!

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] The program will close after pressing the enter key...

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] No services running. The server is NOT online!

 

 

Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema?

Alguma pista? Alguma dica?

 

Obrigado.

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

 

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Não consigo mudar o ip do cliente... Na verdade até consigo, mudo no ipconfig, mudo o do cliente, só que meus amigos não conseguem entrar no site e nem no ot

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

link do web site com problemas(mediafire) até inicia o download mas ele da erro no final, se possivel dê um reup, obg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja consegui fazer 99,99% funcionar.
so ta dando erro na createcharacter.php

conta do god, tu clica em createcharacter e da erro.
tu cria conta nova e ao acessa-la ja é direcionada para createcharacter.php que da erro.

 

localhost/?subtopic=accountmanagement&action=createcharacter

Esta página não está funcionando

127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500
 
ativei o debug e mostra esse erro.
 
Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `secret_status`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points`, `player_sell_bank`, `proxy_id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '804090'
SQLSTATE: 00000
Driver code:  
Error message:  
Query: SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookmount`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`deletion`, `players`.`deleted`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char`, `players`.`signature`, `players`.`marriage_status`, `players`.`marriage_spouse`, `players`.`loyalty_ranking` FROM `players` WHERE `account_id` = '1' ORDER BY `name` ASC
SQLSTATE:  
2 horas atrás, ubnt22 disse:

ja consegui fazer 99,99% funcionar.
so ta dando erro na createcharacter.php

conta do god, tu clica em createcharacter e da erro.
tu cria conta nova e ao acessa-la ja é direcionada para createcharacter.php que da erro.

 

localhost/?subtopic=accountmanagement&action=createcharacter

Esta página não está funcionando

127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500
 
ativei o debug e mostra esse erro.
 
Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `secret_status`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points`, `player_sell_bank`, `proxy_id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '804090'
SQLSTATE: 00000
Driver code:  
Error message:  
Query: SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookmount`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`deletion`, `players`.`deleted`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char`, `players`.`signature`, `players`.`marriage_status`, `players`.`marriage_spouse`, `players`.`loyalty_ranking` FROM `players` WHERE `account_id` = '1' ORDER BY `name` ASC
SQLSTATE:  

ignora, eu descobri o problema... meu xampp estava com algum bug, reinstalei e funcionando filé.

Editado por ubnt22 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 18/05/2022 em 19:36, Raizen disse:

Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com:


 

 

Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema?

Alguma pista? Alguma dica?

 

Obrigado.

onde consegio a src? pode ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2022 em 19:16, mullino disse:

onde consegio a src? pode ajudar

 

Me chame no Discord GetScripts#2055

Editado por Raizen (veja o histórico de edições)

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

 

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Delkdors
      Mapa  -  Shudra
       
       
       
      VirusTotal - File - 57a15ad9214afaf6f085cabbf2064a0f0caca8ca30f843857c91b82cb6f40ec0 - RME
      VirusTotal - File - 0617c909fdfe18fc8ae45c58d3c5d8e67a6c7534ad06f394d3cf48e2c87d0719 - Shudra
       
      https://www.mediafire.com/file/05czanvsdx6siog/Shudra.rar/file
       
      https://www.mediafire.com/file/d02hy928ak96f32/RME.rar/file
       
       
                                                                                           
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Serpente
      Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo.
      Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia).
       
      Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2
      Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos.
       
      Portanto dessa vez a estratégia foi converter uma distribuição evolutions 0.7.8 para a versão 8.10. Essa é a distribuição que os servidores antigos usavam originalmente, a ideia é fornecer o máximo de compatibilidade possivel com esses servidores.
       
      [Features]
      Adicionados diversos métodos LUA para aumentar o escopo de scripts compativeis Adicionados elementos do 8.10 (distribuições 8.10 antigas não possuiam) items.otb atualizado para a versão 8.10 (distribuições 8.10 antigas utilizam o items.otb do 8.00) XML com account manager 111111/tibia, suporte a SQLite e MySQL Arena PVP Compilavel utilizando Stian's Dev C++ Sistema VIP Proteção para evitar que players buguem ao atingir o level máximo suportado (820k) Raid system funcional Acompanha Mapa Yurots 1.2  
      DATAPACK (incluindo DLLS)
       
      Binário, Restater e RemoteControl
       
      SOURCE
       
      COMO COMPILAR?
       
      OBSERVAÇÕES
       
    • Por Mazarati
      Use in Canary 13.20
       
      rotten.otbm
    • Por Jzm
      Mapa IKSUPAN com respawn!!

      Download:
      https://www.mediafire.com/file/tk08cgl981ysxgn/Iksupan.zip/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/589762c4536652920fc3d8e8cfb51cd5edd51dcabc9007351120ec985951df38?nocache=1
       
      Créditos:
      Canary



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo