Postado Março 5, 2021 4 anos Então Pessoal o meu site ele da esse error do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles. 20210303_213835.mp4
Postado Março 5, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 5, 2021 4 anos pelo visto isso é algo do teu pc das configuração do navegador algo do tipo, pq no site n tem erro
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor Em 05/03/2021 em 23:07, Apache disse: pelo visto isso é algo do teu pc das configuração do navegador algo do tipo, pq no site n tem erro Você sabe dizer qual arquivo, que direciona para a próxima página desse botão create character.
Postado Março 6, 2021 4 anos Em 05/03/2021 em 23:32, mishell147 disse: Você sabe dizer qual arquivo, que direciona para a próxima página desse botão create character. accountmanagement
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.