Postado Março 9, 2021 4 anos Boa tarde rapaziada. Estou com um problema que já tentei várias coisas e ainda não consegui, então vim pedir ajuda para vocês... Toda vez que eu vou extrair algum sprite no meu object builder ele crasha, consigo importar normalmente, consigo abrir normalmente, mas sempre que vou exportar ele para de funcionar. Ontem estava funcionando normalmente e hoje esta crashando todas as vezes. Já baixei outras versões e continua o mesmo erro, já reiniciei meu PC, já tentei com outros .dat, .spr e crasha do mesmo jeito quando eu tento exportar. Alguém sabe qual é o problema e como eu resolvo ele?
Postado Março 9, 2021 4 anos Ele necessita do Adobe Air, você instalou ele? Eu uso o Objetic Builder 0.4.8 e nunca tive esse problema. É cliente do normal Tibia ou derivado?
Postado Março 9, 2021 4 anos Em 09/03/2021 em 20:26, MIzakinha disse: Boa tarde rapaziada. Estou com um problema que já tentei várias coisas e ainda não consegui, então vim pedir ajuda para vocês... Toda vez que eu vou extrair algum sprite no meu object builder ele crasha, consigo importar normalmente, consigo abrir normalmente, mas sempre que vou exportar ele para de funcionar. Ontem estava funcionando normalmente e hoje esta crashando todas as vezes. Já baixei outras versões e continua o mesmo erro, já reiniciei meu PC, já tentei com outros .dat, .spr e crasha do mesmo jeito quando eu tento exportar. Alguém sabe qual é o problema e como eu resolvo ele? Ja aconteceu comigo, tenta atualizar para o mais atual, e tenta não extrair mais de 100 por vez, assim como se você importar mais de 300 ele crasha, se exportar mais de 300 também crasha Releases · ottools/ObjectBuilder · GitHub
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor Em 09/03/2021 em 20:42, Heyron disse: Ele necessita do Adobe Air, você instalou ele? Eu uso o Objetic Builder 0.4.8 e nunca tive esse problema. É cliente do normal Tibia ou derivado? Sim, o adobe está instalado. Tô usando essa versão também, tentei com outras e não deu. É cliente de poketibia, base DxP. Em 09/03/2021 em 21:04, FlameArcixt disse: Ja aconteceu comigo, tenta atualizar para o mais atual, e tenta não extrair mais de 100 por vez, assim como se você importar mais de 300 ele crasha, se exportar mais de 300 também crasha Releases · ottools/ObjectBuilder · GitHub O que você fez para arrumar? Ele crasha até quando eu tento extrair apenas uma sprite. :c
Postado Março 9, 2021 4 anos Solução Em 09/03/2021 em 21:21, MIzakinha disse: Sim, o adobe está instalado. Tô usando essa versão também, tentei com outras e não deu. É cliente de poketibia, base DxP. O que você fez para arrumar? Ele crasha até quando eu tento extrair apenas uma sprite. :c Eu instalei uma outra versão, as versões funcionam quase do mesmo modo, mas resolveu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.