Postado Março 13, 2021 4 anos Em 13/03/2021 em 00:14, LeoTK disse: olha isso ai é pelo otclient usando modules e a forma que trabalha depende do programador eu mesmo estou elaborando isso para old cliente usando itens em actions mas pelo otc seria uma gambiarra nao seria? acho que as skills novas tem que ser na source mesmo, se nao é gambiarra
Postado Março 13, 2021 4 anos Autor Em 13/03/2021 em 00:07, FlameArcixt disse: Atualizando, encontrei um topico falando sobre isso aqui no tk: Como criar uma nova skill - Tutoriais sobre Scripting - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Em 13/03/2021 em 00:18, FlameArcixt disse: mas pelo otc seria uma gambiarra nao seria? acho que as skills novas tem que ser na source mesmo, se nao é gambiarra Obrigado pela ajuda galera, vou tentar fazer dessa forma que o Flame disse, pra ver se eu consigo. Gostaria de pedir ajuda em outro assunto também, tenho que criar um tópico novo né?
Postado Março 13, 2021 4 anos Em 13/03/2021 em 00:25, PedroHall disse: Obrigado pela ajuda galera, vou tentar fazer dessa forma que o Flame disse, pra ver se eu consigo. Gostaria de pedir ajuda em outro assunto também, tenho que criar um tópico novo né? De preferencia sim, e também escolher uma solução pra esse
Postado Março 13, 2021 4 anos Autor Em 13/03/2021 em 00:30, FlameArcixt disse: De preferencia sim, e também escolher uma solução pra esse Fechou, muito obrigado pela ajuda. marquei a solução
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.