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Olá pessoal, eu estou a procura de uma talkaction, onde funcionará por Storages, por exemplo:

 

!missao

Ao usar esse comando, mostrará por exemplo:

*Você precisa levar 30 pedaços de Carne para o Barqueiro Jhonson.*

 

Esse Script funcionaria com Storages, por exemplo:

Storage 666 (Valor positivo ou seja 1)

Ao jogador completar a Missão desse Barqueiro, esse valor 666, é Setado pra 0, fazendo com que não apareça a mesma mensagem de missão, e sim a proxíma.

Exemplo:

Levei duas moedas pro açogueiro, após finalizar a missão, eu ganhei a Storage 666, valor 1 (positivo), então quando eu usar !missao, aparecerá uma nova mensagem de missão ao usar o Comando.

Seria algo como:

Local storages={

666,1, - Mensagem "BLA BLA BLA"

777,1, - Mensagem "Ui ui ui"

}

 

É como uma tabela que puxa a Storage, se for positiva, ou seja 1 o comando envia a Mensagem, eu mesmo colocaria nos NPCS/SCRIPTS pra setar a storage pra 0 no caso, pra que a mensagem se modifique conforme ele termina as missões.

 

Não sei se é muito complicado de fazer, mas eu tentei e só tive fracasso, já até apaguei o script, por isso vim aqui pedir a ajuda do pessoal do TK, acredito que vocês possam me ajudar.

Quanto ao estilo da mensagem, pode ser PopupFy mesmo.

Espero que ajudem :) 

 

DISTRO: OTX 8.60 Adaptada com TFS. 
 

 

 

 

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@Garoto Prodigio Cara, eu não sei se entendi muito bem. O player fala !missao e ai ele vai ganhar uma quest pra fazer ou vai mostrar todas as quests que estão em aberto?

Se for a segunda opção, porque não usa o quests.xml? Ai o player clica no client mesmo e vê quais estão em aberto, já que quando termina lá, a quest fica em verde (Útil tbm para mostrar quais quests o player já completou).

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12 horas atrás, Zazeros disse:

@Garoto Prodigio Cara, eu não sei se entendi muito bem. O player fala !missao e ai ele vai ganhar uma quest pra fazer ou vai mostrar todas as quests que estão em aberto?

Se for a segunda opção, porque não usa o quests.xml? Ai o player clica no client mesmo e vê quais estão em aberto, já que quando termina lá, a quest fica em verde (Útil tbm para mostrar quais quests o player já completou).

Ja tentei quests.xml não aparece de jeito nenhum. mas ja resolvi.

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          rateStaminaLoss = 1
          rateStaminaGain = 3
          rateStaminaThresholdGain = 12
          staminaRatingLimitTop = 40 * 60
          staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
          staminaLootLimit = 14 * 60
          rateStaminaAboveNormal = 1.5
          rateStaminaUnderNormal = 0.5
          staminaThresholdOnlyPremium = true
       
       
       
         
       
       
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