Postado Junho 8, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/celohere/forgottenserver (é um tfs 1.2) Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém fizesse um creaturescript que salvasse a white skull quando um player mata o outro injustamente na database ,o motivo é que eu quero mostrar os jogadores com white skull na onlinelist do site, pois atualmente quando um player mata o outro o valor da skull não se altera na database ele continua 0 (o valor se altera apenas quando pega red skull).Acredito que um script parecido com esse poderia resolver esse problema ,espero que alguém possa me ajudar : function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end local now = os.time() local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and now > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull) end local save = getCreatureStorage(cid, "save") if(now > save) then doPlayerSaveEx(cid) end end Se alguém puder converter esse script ou fazer de alguma outra forma eu ficarei muito grato ,desde já obrigado.
Postado Junho 13, 2021 3 anos Para atualizarmos a saída na DB, basta apenas executar uma query. Você pode me informar se na DB tem algum lugar onde fica salvo o PK? Se sim, basta adicionar a seguinte query na verificação que o código faz: Citar db.executeQuery("UPDATE `player` SET `skull` = 0 WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") Caminho: player/skull(0), basta alterar. Recomendo a você que faça um backup de sua DB antes de executar esta query, depois que descobri o Mongo, parei de usar MySQL para projetos pequenos e já estou bem enferrujado.
Postado Junho 13, 2021 3 anos Autor Em 13/06/2021 em 04:06, So volto tarde disse: Para atualizarmos a saída na DB, basta apenas executar uma query. Você pode me informar se na DB tem algum lugar onde fica salvo o PK? Se sim, basta adicionar a seguinte query na verificação que o código faz: Recomendo a você que faça um backup de sua DB antes de executar esta query, depois que descobri o Mongo, parei de usar MySQL para projetos pequenos e já estou bem enferrujado. Então na minha database esta assim (ali na parte 1 onde esta o valor 4 é um player red skull ,e esta certo , mas ali na parte 2 o valor deveria ficar em 3 enquanto o player esta com white skull, e voltar pra zero após sair o pzlock): Se quiser dar uma olhada na database aqui esta o link https://github.com/celohere/forgottenserver/blob/master/schema.sql#L45 Editado Junho 13, 2021 3 anos por manigold (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2021 3 anos Em 13/06/2021 em 12:42, manigold disse: Então na minha database esta assim (ali na parte 1 onde esta o valor 4 é um player red skull ,e esta certo , mas ali na parte 2 o valor deveria ficar em 3 enquanto o player esta com white skull, e voltar pra zero após sair o pzlock): Se quiser dar uma olhada na database aqui esta o link https://github.com/celohere/forgottenserver/blob/master/schema.sql#L45 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") Testa ai.
Postado Junho 13, 2021 3 anos Autor Em 13/06/2021 em 14:04, So volto tarde disse: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") Testa ai. No caso essa query seria pra colocar o valor em 0 né(ou seja pra remover a white skull) ? O que eu queria era modificar esse creaturescript pra adicionar o valor certo quando o player mata alguem e fica white skull ,pq o problema é que esse o valor não muda quando pega white skull fica sempre em 0 ,no caso teria que adcionar a skull 3 na database e quando sair o pzlock voltar pra zero.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.