Postado Junho 13, 2021 3 anos Em 13/06/2021 em 14:47, manigold disse: No caso essa query seria pra colocar o valor em 0 né(ou seja pra remover a white skull) ? O que eu queria era modificar esse creaturescript pra adicionar o valor certo quando o player mata alguem e fica white skull ,pq o problema é que esse o valor não muda quando pega white skull fica sempre em 0 ,no caso teria que adcionar a skull 3 na database e quando sair o pzlock voltar pra zero. Exatamente, ela verificaria quando a whtie skull do player for acabar, e, muda o valor para 0 na DB. Entendi, neste caso, não sei muito bem como funciona o sistema de skull do tibia, então você poderia fazer uma emenda neste script mesmo, adicionando uma verificação que, se caso o player estiver white skull, uma query seria executada, seria algo deste tipo: if (skull == SKULL_WHITE) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 3 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") end Tenta adicionar no começo do código, após a declaração da função onThink e da verificação se é uma criatura.
Postado Junho 13, 2021 3 anos Autor Em 13/06/2021 em 17:09, So volto tarde disse: Exatamente, ela verificaria quando a whtie skull do player for acabar, e, muda o valor para 0 na DB. Entendi, neste caso, não sei muito bem como funciona o sistema de skull do tibia, então você poderia fazer uma emenda neste script mesmo, adicionando uma verificação que, se caso o player estiver white skull, uma query seria executada, seria algo deste tipo: if (skull == SKULL_WHITE) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 3 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") end Tenta adicionar no começo do código, após a declaração da função onThink e da verificação se é uma criatura. Bom não funcionou ,não alterou a database e não deu nenhum erro no console, por hj eu desisto kkk ,mas obrigado pela ajuda
Postado Junho 13, 2021 3 anos Eu acho que a query só é executada de fato quando o player está deslogado, então tipo, você tem que forçar o logout dele antes de executar a query, pode ser por isso que a database não foi alterada.
Postado Junho 14, 2021 3 anos Em 13/06/2021 em 20:23, manigold disse: Bom não funcionou ,não alterou a database e não deu nenhum erro no console, por hj eu desisto kkk ,mas obrigado pela ajuda Me chama na DM pra gente continuar de lá. Em 13/06/2021 em 20:41, MatteusDeli disse: Eu acho que a query só é executada de fato quando o player está deslogado, então tipo, você tem que forçar o logout dele antes de executar a query, pode ser por isso que a database não foi alterada. Bacana! Não sabia disso, valeu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.