Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 13/06/2021 em 14:47, manigold disse:

No caso essa query seria pra colocar o valor em 0 né(ou seja pra remover a white skull) ?

O que eu queria era modificar esse creaturescript pra adicionar o valor certo quando o player mata alguem e fica white skull ,pq o problema é que esse o valor não muda quando pega white skull fica sempre em 0 ,no caso teria que adcionar a skull 3 na database e quando sair o pzlock voltar pra zero.

Exatamente, ela verificaria quando a whtie skull do player for acabar, e, muda o valor para 0 na DB.

Entendi, neste caso, não sei muito bem como funciona o sistema de skull do tibia, então você poderia fazer uma emenda neste script mesmo, adicionando uma verificação que, se caso o player estiver white skull, uma query seria executada, seria algo deste tipo:

if (skull == SKULL_WHITE) then
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 3 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
    end

Tenta adicionar no começo do código, após a declaração da função onThink e da verificação se é uma criatura.

• Respostas 8
  • Visualizações 792
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• So volto tarde
    So volto tarde

Para atualizarmos a saída na DB, basta apenas executar uma query. Você pode me informar se na DB tem algum lugar onde fica salvo o PK? Se sim, basta adicionar a seguinte query na verificação que o cód

• So volto tarde
    So volto tarde

Exatamente, ela verificaria quando a whtie skull do player for acabar, e, muda o valor para 0 na DB. Entendi, neste caso, não sei muito bem como funciona o sistema de skull do tibia, então você p

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 13/06/2021 em 17:09, So volto tarde disse:

Exatamente, ela verificaria quando a whtie skull do player for acabar, e, muda o valor para 0 na DB.

Entendi, neste caso, não sei muito bem como funciona o sistema de skull do tibia, então você poderia fazer uma emenda neste script mesmo, adicionando uma verificação que, se caso o player estiver white skull, uma query seria executada, seria algo deste tipo:

if (skull == SKULL_WHITE) then
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 3 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
    end

Tenta adicionar no começo do código, após a declaração da função onThink e da verificação se é uma criatura.

Bom não funcionou ,não alterou a database e não deu nenhum erro no console, por hj eu desisto kkk ,mas obrigado pela ajuda

Postado
  Em 13/06/2021 em 20:23, manigold disse:

Bom não funcionou ,não alterou a database e não deu nenhum erro no console, por hj eu desisto kkk ,mas obrigado pela ajuda

Me chama na DM pra gente continuar de lá.

Em 13/06/2021 em 20:41, MatteusDeli disse:

Eu acho que a query só é executada de fato quando o player está deslogado, então tipo, você tem que forçar o logout dele antes de executar a query, pode ser por isso que a database não foi alterada.

Bacana! Não sabia disso, valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo