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Show Off Rogex - Mapping show off


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Me aventurando nesse mundo de criar mapas. Afinal, nem yoga melhora tanto a paz de espírito assim como criar uns mapinhas ?

Nas fotos, são prints do meu servidor 8.60 em desenvolvimento que venho fazendo. Há outras partes fantásticas nele, porém não são de minha autoria então não mostrarei por hora.

Podem descascar a banana em mim, eu sou apenas uma camponesa iniciante ?

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@Cat eu gostaria de sua crítica a respeito. ;) Um dos melhores mappers!

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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Você está explorando bem a paleta de opções e isto é bom, cuidado com mistura de algumas sprites antigas/novas pois o estilo de pixel art pode alterar o mapa como um todo.

Também cuidado com o excesso de alguns detalhes, no mapping é bom ter algumas partes limpas para dar contexto a estes mesmos detalhes.

E por último, procure explorar formatos, especialmente de bordas, formando relevos em áreas mais amplas, nessa imagem vejo que você fez muito jogo de borda próximo demais dos detalhes e das bordas em si.

Está indo bem ?

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14 horas atrás, Cat disse:

Você está explorando bem a paleta de opções e isto é bom, cuidado com mistura de algumas sprites antigas/novas pois o estilo de pixel art pode alterar o mapa como um todo.

Também cuidado com o excesso de alguns detalhes, no mapping é bom ter algumas partes limpas para dar contexto a estes mesmos detalhes.

E por último, procure explorar formatos, especialmente de bordas, formando relevos em áreas mais amplas, nessa imagem vejo que você fez muito jogo de borda próximo demais dos detalhes e das bordas em si.

Está indo bem ?

Obrigado, fico feliz com sua avaliação :) Espero poder postar mais prints

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
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