Postado Setembro 7, 2021 3 anos Me aventurando nesse mundo de criar mapas. Afinal, nem yoga melhora tanto a paz de espírito assim como criar uns mapinhas ? Nas fotos, são prints do meu servidor 8.60 em desenvolvimento que venho fazendo. Há outras partes fantásticas nele, porém não são de minha autoria então não mostrarei por hora. Podem descascar a banana em mim, eu sou apenas uma camponesa iniciante ? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 9, 2021 3 anos Autor @Cat eu gostaria de sua crítica a respeito. Um dos melhores mappers! mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 10, 2021 3 anos Você está explorando bem a paleta de opções e isto é bom, cuidado com mistura de algumas sprites antigas/novas pois o estilo de pixel art pode alterar o mapa como um todo. Também cuidado com o excesso de alguns detalhes, no mapping é bom ter algumas partes limpas para dar contexto a estes mesmos detalhes. E por último, procure explorar formatos, especialmente de bordas, formando relevos em áreas mais amplas, nessa imagem vejo que você fez muito jogo de borda próximo demais dos detalhes e das bordas em si. Está indo bem ? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 11, 2021 3 anos Autor Em 10/09/2021 em 14:11, Cat disse: Você está explorando bem a paleta de opções e isto é bom, cuidado com mistura de algumas sprites antigas/novas pois o estilo de pixel art pode alterar o mapa como um todo. Também cuidado com o excesso de alguns detalhes, no mapping é bom ter algumas partes limpas para dar contexto a estes mesmos detalhes. E por último, procure explorar formatos, especialmente de bordas, formando relevos em áreas mais amplas, nessa imagem vejo que você fez muito jogo de borda próximo demais dos detalhes e das bordas em si. Está indo bem ? Obrigado, fico feliz com sua avaliação Espero poder postar mais prints mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.