Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
  Em 17/11/2021 em 03:28, Jnofom disse:

Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s

quest="199699"

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then
        doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
    return true
end

• Respostas 253
  • Visualizações 65.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 17/11/2021 em 03:28, Jnofom disse:

Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s

quest="199699"

Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103)

quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb

Postado
  Em 17/11/2021 em 11:59, pota disse:

Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103)

quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb

Estou no aguarde do scripte de quest

Em 17/11/2021 em 10:31, BrazItzMe disse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then
        doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
    return true
end

Foi nao na base pota essa scripts não funfa

Postado
  Em 17/11/2021 em 14:06, BrazItzMe disse:

e vc adicionou no action o id do baú? 

Sim não mostra erro  e tbm não tem sucesso o player não ganha a outfit talvez seja pq o outfit.xml é em outro formato não é por strorage

Em 18/11/2021 em 12:06, Jnofom disse:

Sim não mostra erro  e tbm não tem sucesso o player não ganha a outfit talvez seja pq o outfit.xml é em outro formato não é por strorage

Olha o formato as das out do pota 

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/data/XML/outfits.xml

Não sei se  pus errado algo mais na minha opinião tá tudo certo eu fiz  certo porém não funfa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo