Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
  Em 25/01/2023 em 00:47, iLukasFreitasz disse:

Comecei a trabalhar na base também, atualmente estou refazendo o mapa, estou usando como base o da PXG, atualizei o RME, to colocando no Terrain Pallete, Doodad Pallete com os novos itens do 10.98, e também os do pokemon para facilitar na hora da edição, pra não ficar perdido, visto que ficam todos em Others tudo espalhado, a minha ideia é remover também o level system, e reformula as maneiras como vão funcionar, pra puxar justamente pro lado do que é o PXG hoje em dia, e criar uma base bem estavel pra um servidor Hard, fugindo das cagadas que o PXG fez atraves do tempo xD. Lembrar o que era o PokeTibia ali na Época do SVKE, ou quando a PXG comprou, e bem ali no inicio.

A parte do "dano" eu fiz/ refiz uma função para buscar o valor direto no .xml de acordo com o nome da "spell" e então eu trabalho com as variáveis no healthChange, daria para fazer isso direto nesta função, porem preferi fazer tudo no healthChange:

function Monster.getDamagePower(self, skillName)
	local monsterType = MonsterType(self:getName())
	local power = 0

for i = 1, #monsterType:getAttackList() do
		if monsterType:getAttackList()[i].name == skillName then	
			power = power - monsterType:getAttackList()[i].power		
			break			
		end
	end

if self:isPokemon() then  
		return math.floor(power + self:getMaster():getLevel())
	elseif self:isMonster() then
		return math.floor(power + monsterType:getLevel())	
	end
	return 0
end

Editado por Aspect (veja o histórico de edições)

• Respostas 253
  • Visualizações 66k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
  Em 21/01/2023 em 02:02, Aspect disse:

Corrigindo apenas a verificação que você fez ali em "move[1].level", ele vai sempre puxar o level da primeira "spell" apenas, dessa maneira aqui ele vai puxar da "spell" que o player usar:

if move[i].level > player:getSummonLevelFromBall() then
	player:sendCancelMessage("Your "..summonName.." must be level "..move[i].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

Neste caso ta sendo verificado o level do pokémon, não o do player! o/
image.png.e4454ad3cde74c96e9123d4be59d5b0f.png
---
Dei uma boa reformulada do sistema de Pokémon passive e agressive, onde o pokémon só atacava no momento que perdia life.
Agora ao ser targetado ou hitado por qualquer skill do summon ele já ira atacar.

Bom dia Amigo ,você saberia fazer o pokeinfo tipo da Pxg nessa base, eu tenho o módulo instalado porém não sei puxar o Portraid,XP e Hp do Pokémon segue imagem abaixo 

No meu cliente o Hp aparece do player

XP vazio, Portraid fica vazio ,se quiser te mando o module que isso se vc souber e quiser postar pra gente já configurado 

Screenshot_20230125-085124~2.png

Ou fazer no próprio poke bar 

Dessa maneira

Screenshot_20230122-194216.png

Editado por Danijo
Esqueci de colocar a segunda opção (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 25/01/2023 em 11:58, Danijo disse:

Bom dia Amigo ,você saberia fazer o pokeinfo tipo da Pxg nessa base, eu tenho o módulo instalado porém não sei puxar o Portraid,XP e Hp do Pokémon segue imagem abaixo 

No meu cliente o Hp aparece do player

XP vazio, Portraid fica vazio ,se quiser te mando o module que isso se vc souber e quiser postar pra gente já configurado 

Screenshot_20230125-085124~2.png

Ou fazer no próprio poke bar 

Dessa maneira

Screenshot_20230122-194216.png

O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!

Postado
  Em 25/01/2023 em 12:05, Aspect disse:

O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!

Saberia como fazer algo para aparecer o xp e hp.do pokémon usado 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo