Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 month later...
Postado (editado)

Boa noite, parabéns pelo server. Tenho algumas dúvidas sobre ele, estou baixando para testar e aprender sobre funções TFS 1.5.. 

1. A lista de items da pasta data é 100% compativel com a versão 8.60 do cliente da cip? Sabe onde posso baixar o cliente compatível com este server?

2. Estou com uma mensagem de erro em cache no site, mas ele está funcionando, consegui criar acc e logar nela para criar um char. Estou utilizando windows 10 x64.

1.thumb.png.af217afcf30ca910aebc95a2bf186db3.png

3. E agora me surgiu erro na distro, mas ela não fechou, acho que está faltando colunas na tabela znote_players, poderia me ajudar com isso? Eu importei a database do server (schema.sql), e importei também a database do znote na pasta engine/database/znote_schema.sql

2.thumb.png.8fad1e15dc72feca4f24254e5caa9535.png

eu estou utilizando todos os arquivos disponibilizados nesse seu post.. executável e dlls, o server, e o site znote. 

4. Gostaria de saber também, qual versão de RME, item editor e object builder, é mais indicado nesse projeto

No momento são essas 4 dúvidas, se forem surgindo mais vou perguntando ^^ 

Agradeço desde já, por toda e qualquer dúvida sanada.

Editado por DiigooMix
adicionei alguns detalhes (veja o histórico de edições)
Postado
  Em 13/12/2022 em 23:07, DiigooMix disse:

1. A lista de items da pasta data é 100% compativel com a versão 8.60 do cliente da cip? Sabe onde posso baixar o cliente compatível com este server?

Expand  

sim, pode usar o cliente oficial 8.60 da cipsoft,

2. Estou com uma mensagem de erro em cache no site, mas ele está funcionando, consegui criar acc e logar nela para criar um char. Estou utilizando windows 10 x64.

Expand  

se você esta usando LINUX, use o comando que aparece no erro para instalar o php-acpu, se tiver no WINDOWS, vá no config.php do site e desabilite essa opção.

3 - no github do projeto styller tem alguns comandos SQL para complementar algumas funções do servidor. (um terceiro mysql.sql)

RME, item editor e object builder,

Expand  

qualquer um que funcione com a versão 8.60 do tibia.

Postado (editado)

Me deparei com um problema, o comando /i e /reload não estão funcionando, peguei outros scripts de outro server 1.x que estão funcionando e também não funcionam neste server

tentei usar:
/reload action

/reload talkaction

/reload all

tentei usar id dos crystal coins

/i 2160 

/i 2160, 100

/i crystal coin

/i crystal coins

/i crystal coin, 100

/i crystal coins, 100

nenhum comando funcionou, nem trocando script

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado
  Em 14/12/2022 em 17:04, DiigooMix disse:

Me deparei com um problema, o comando /i e /reload não estão funcionando, peguei outros scripts de outro server 1.x que estão funcionando e também não funcionam neste server

tentei usar:
/reload action

/reload talkaction

/reload all

tentei usar id dos crystal coins

/i 2160 

/i 2160, 100

/i crystal coin

/i crystal coins

/i crystal coin, 100

/i crystal coins, 100

nenhum comando funcionou, nem trocando script

Expand  

voce provavelmente criou um char com group id 6, porem a acc também deve ter o type 6 ...

https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/schema.sql#L6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo