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9 horas atrás, luanluciano93 disse:

Se tiver erros é só mandar aqui que resolvo!

E se quiser contribuir com o projeto com novas áreas ou scripts é só mandar pra mim ou fazer um PULL REQUEST pelo github.

Obrigado, amigo! Havia um bug, há um tempo atrás, onde alguns monstros não davam looot, não me recordo se eram os novos monstros. Foi resolvido né?

Outra coisa: funciona com myaac?

5 minutos atrás, SkidMaster disse:

Obrigado, amigo! Havia um bug, há um tempo atrás, onde alguns monstros não davam looot, não me recordo se eram os novos monstros. Foi resolvido né?

Outra coisa: funciona com myaac?

Mais uma questão rsrs

 

Futuros updates:

  • adicionar o auto loot.
  • adicionar married system.
  • upgrade system.
  • arrumar segunda promotion
  • colocar yalahari quest
  • configurar o daily quest.

Esses updates foram adicionados?

 

Obrigado pela atenção!

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STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)   Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conh

Se tiver erros é só mandar aqui que resolvo! E se quiser contribuir com o projeto com novas áreas ou scripts é só mandar pra mim ou fazer um PULL REQUEST pelo github.

voce provavelmente criou um char com group id 6, porem a acc também deve ter o type 6 ... https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/schema.sql#L6

Posted Images

7 horas atrás, SkidMaster disse:

Outra coisa: funciona com myaac?

creio que sim, nunca testei.

 

7 horas atrás, SkidMaster disse:

Esses updates foram adicionados?

ainda não.

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  • 2 weeks later...
Spoiler

Lua Script Error: [Scripts Interface]
/home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:callback
/home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:37: attempt to perform arithmetic on field 'autolootBase' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__add'
        /home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:37: in function 'getPlayerAutolootItems'
        /home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:237: in function </home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:168>
 

 

To com esse problema no código autoloot, sabe oq pode estar acontecendo?

 

quando utilizo o .!autoloot gold aparece essa mensagem que foi ativado mas nao coleta as moedas, e ao utilizar o autoloot add, aparece o erro do "Spoiler"

 

13:00 [AUTO LOOT] You activated collecting money by autoloot.

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17 horas atrás, denysmenetix disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Lua Script Error: [Scripts Interface]
/home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:callback
/home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:37: attempt to perform arithmetic on field 'autolootBase' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__add'
        /home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:37: in function 'getPlayerAutolootItems'
        /home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:237: in function </home/otserv/data/scripts/custom/autoloot.lua:168>
 

 

To com esse problema no código autoloot, sabe oq pode estar acontecendo?

 

quando utilizo o .!autoloot gold aparece essa mensagem que foi ativado mas nao coleta as moedas, e ao utilizar o autoloot add, aparece o erro do "Spoiler"

 

13:00 [AUTO LOOT] You activated collecting money by autoloot.

https://github.com/luanluciano93/styller/commit/8d92457e6d9affb3f2e185c73c0e91e3613a7f9b

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Em 07/08/2022 em 06:15, luanluciano93 disse:

https://github.com/luanluciano93/styller/commit/8d92457e6d9affb3f2e185c73c0e91e3613a7f9b

 

Corrigiu o erro, agora adiciona o loot e mostra a lista certinha, sem erros na distro, porém nao coleta os itens, sabe oq pode ser?

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  • 3 weeks later...

estou tentando entender essa nova source, 1.5, achei este,
Antes tinha achado um 1.3/860 ja compilado, consegui entrar etc, ai tentei neste seu styler e usei a db q ele disponibilizava, server inicia, porem na consigo logar, da erros de db

 

image.thumb.png.55e1f35230d8afc4e0ab387bc2233f4e.png

 

outra coisa, nesse esse lance 1.5/8.60 quer dizer que funções 8.60 poderão funcionar? neste 1.3/8.60 fiz um teste, um script, duas funções funcionaram, mas o resto do script nao, q era uma talk de teleport para cidades, unica parte que pegou foi a mensagem de erro, e o teleport q fiz uma variavel nova com uma pos, 
 pq converter um server 860 pra 1.5 pra quem não tem conhecimento e tem poucos scripts de base, é bem complicado, os codigos sao bem mais complexos.

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Em 27/08/2022 em 18:20, koyotestark disse:

estou tentando entender essa nova source, 1.5, achei este,
Antes tinha achado um 1.3/860 ja compilado, consegui entrar etc, ai tentei neste seu styler e usei a db q ele disponibilizava, server inicia, porem na consigo logar, da erros de db

 

image.thumb.png.55e1f35230d8afc4e0ab387bc2233f4e.png

 

outra coisa, nesse esse lance 1.5/8.60 quer dizer que funções 8.60 poderão funcionar? neste 1.3/8.60 fiz um teste, um script, duas funções funcionaram, mas o resto do script nao, q era uma talk de teleport para cidades, unica parte que pegou foi a mensagem de erro, e o teleport q fiz uma variavel nova com uma pos, 
 pq converter um server 860 pra 1.5 pra quem não tem conhecimento e tem poucos scripts de base, é bem complicado, os codigos sao bem mais complexos.

Sobre os erros, tem um questão no wiki que são coisas do znote integrado no site, você tem a opção de retira-los do servidor ou adicionar essas tabelas e colunas no banco de dados: 
https://github.com/luanluciano93/styller/wiki/Znote-database

Existe um arquivo em libs/compat.lua, eu desativei ele do servidor (https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/data/lib/lib.lua#L5), mas você pode reativa-lo se quiser ... nele existe várias funções que antigas que ficam compatíveis com as atuais, porém, entretanto, todavia, eu não gosto de usar ... a nova forma de trabalhar dos TFS 1.x, mais atuais, é bem melhor, basta entender um pouquinho e pegar a lista de funções (wiki do repositório do TFS no github) e ir aprendendo ... não tem nada de complexo!

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3 horas atrás, luanluciano93 disse:

Sobre os erros, tem um questão no wiki que são coisas do znote integrado no site, você tem a opção de retira-los do servidor ou adicionar essas tabelas e colunas no banco de dados: 
https://github.com/luanluciano93/styller/wiki/Znote-database

Existe um arquivo em libs/compat.lua, eu desativei ele do servidor (https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/data/lib/lib.lua#L5), mas você pode reativa-lo se quiser ... nele existe várias funções que antigas que ficam compatíveis com as atuais, porém, entretanto, todavia, eu não gosto de usar ... a nova forma de trabalhar dos TFS 1.x, mais atuais, é bem melhor, basta entender um pouquinho e pegar a lista de funções (wiki do repositório do TFS no github) e ir aprendendo ... não tem nada de complexo!

sim estou usando as antigas msm, pq converter um script pra os codigos novos, pra quem nao entende muito é bem comlicado, e tem pouco conteido pra usar como referencia. pouco a pouco vou me familiarizando, o complicado la das funções 1x, é q msm estando la, tem que entender o modo de usar, como o teleport por exemplo.

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3 horas atrás, wizinx disse:

Cuando vienen los updates para la base :(  

 

Cualquiera puede colaborar con una solicitud de extracción en el github del proyecto.

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  • 3 weeks later...

Boa tarde, Luan! Teria discord, ou alguma forma rápida de entrar em contato contigo? Tenho algumas dúvidas sobre a base, se puder me ajudar, serei muito grato! Abraço.

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem que por esse projeto online 24h/7.
Eu me proponho a pagar, ahaaha esse ot é raizZz!

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  • luanluciano93 mudou o título para [TFS 1.5 - 8.60] STYLLER OT - 2023

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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