Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Duvida Sobre Upgrade de TFS


Ir para solução Resolvido por Toruk,

Posts Recomendados

 

Estou pensando um começar um servidor de tibia dragon ball porem queria alterar a versão da tfs de 0.4 para 1.4 ultilizando downgrade do nekiro queria saber se é possivel fazer esse upgrade sem tem que mecher em scripts somente compilar a tfs e usar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Ao fazer o upgrade de tfs, você terá que adaptar várias coisas, como a nova pasta data/events, e grande parte dos scripts (alguns poderão até funcionar normalmente, porém outros podem gerar erros e não executarem de forma incorreta).

 

Para fazer a adaptação desses scripts não demanda de um grande conhecimento, mas é algo trabalhoso.

 

Concluindo, eu meu ponto de vista, se você não deseja editar a parte lua do server, recomendo que não realize a troca da versão do tfs. Pois scripts não compatível poderão causar crashs, lags e bugs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, luanluciano93 disse:

É trabalhoso, como o amigo acima disse, porém vale a pena. É como comparar um fusca e uma ferrari.

Fusca qual quer pessoa compra agoraa a ferrari so os rico 

Editado por Rebreak (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2021 em 11:25, Rebreak disse:

Fusca qual quer pessoa compra agoraa a ferrari so os rico 

Eu quis dizer em tecnologia. As duas engines estão a sua disposição, basta escolher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2021 em 00:54, luanluciano93 disse:

É trabalhoso, como o amigo acima disse, porém vale a pena. É como comparar um fusca e uma ferrari.

Eu não diria um fusca, mas um gol quadrado kk. E um carro desses ainda te leva pra muitos lugares, o que quero dizer é, a engine 0.x ainda supre a necessidade de qualquer um com projeto pequeno ou que leve o servidor apenas como hobby mas pra qualquer tipo de projeto sério 0.x não pode ser nem considerado tendo disponível 1.x

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 22/12/2021 em 00:06, Toruk disse:

Ao fazer o upgrade de tfs, você terá que adaptar várias coisas, como a nova pasta data/events, e grande parte dos scripts (alguns poderão até funcionar normalmente, porém outros podem gerar erros e não executarem de forma incorreta).

 

Para fazer a adaptação desses scripts não demanda de um grande conhecimento, mas é algo trabalhoso.

 

Concluindo, eu meu ponto de vista, se você não deseja editar a parte lua do server, recomendo que não realize a troca da versão do tfs. Pois scripts não compatível poderão causar crashs, lags e bugs.

cara eu compilei a tfs mais atual aqui pra linux, acho que é a 1.4, tô querendo migrar a minha 0.3.6 pra essa, o que eu faria? Estou pensando em pegar os scripts da pasta /data, passar pra /data da tfs 1.4 ver os erros e ir adicionando as funcionalidades da antiga na nova tfs. Seria essa uma solução ou é algo mais complexo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo