Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 08/01/2022 em 22:21, luanluciano93 disse:

Qual a versão do TFS/OTX? Explique melhor o que quer ... você coloca um ring ID x no "ring slot" e o ring ID x muda o ID para y?

A versão é 7.92 Evolutions Ot server 0.7.8

 

No caso esse script era de um ring que quando usava ele revivia o player apos ele morrer.... porem adaptei para da uma velocidade de atk speed extra até o ring acabar... porem quando usa o ring no slot ele some... e eu gostaria que ele continuasse como um ring normal porem aceitando essa condition na source

  • Respostas 7
  • Visualizações 656
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem. Talvez funcione assim:   transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO);  

Postado
  • Autor
  Em 13/01/2022 em 12:46, Fir3element disse:

Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem.

Talvez funcione assim:

 


transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO);

 

MUITOOOO OBRIGADOOOOOO VOCÊ É O CARA <3 

 

 

 Porém mesmo tirando o ring do slot ou acabando o tempo a condition continua até o player morrer... A forma de fazer essa alteração é na formula da condition hastega ou pode adicionar outro comando nesse script do ring?

Editado por KingKx
Duvida (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo