Postado Janeiro 12, 2022 3 anos Autor Em 08/01/2022 em 22:21, luanluciano93 disse: Qual a versão do TFS/OTX? Explique melhor o que quer ... você coloca um ring ID x no "ring slot" e o ring ID x muda o ID para y? A versão é 7.92 Evolutions Ot server 0.7.8 No caso esse script era de um ring que quando usava ele revivia o player apos ele morrer.... porem adaptei para da uma velocidade de atk speed extra até o ring acabar... porem quando usa o ring no slot ele some... e eu gostaria que ele continuasse como um ring normal porem aceitando essa condition na source
Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem. Talvez funcione assim: transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO);
Postado Janeiro 21, 2022 3 anos Autor Em 13/01/2022 em 12:46, Fir3element disse: Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem. Talvez funcione assim: transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO); MUITOOOO OBRIGADOOOOOO VOCÊ É O CARA Porém mesmo tirando o ring do slot ou acabando o tempo a condition continua até o player morrer... A forma de fazer essa alteração é na formula da condition hastega ou pode adicionar outro comando nesse script do ring? Editado Janeiro 21, 2022 3 anos por KingKx Duvida (veja o histórico de edições)
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