Postado Janeiro 12, 2022 3 anos Trade Offline O sistema foi testado apenas em TFS 1.5 O sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais, porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo. Sistema Ofertas removidas automaticamente no tempo configurado. Agora é possível vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de itens dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos itens antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Todo essa atualização de versão foi feita com base no script do WooX: TRADE_OFFLINE.LUA: https://raw.githubusercontent.com/luanluciano93/ESTUDOS/master/LUA/trade_offline/trade_offline_revscript.lua Editado Janeiro 13, 2022 3 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Em 12/01/2022 em 22:41, luanluciano93 disse: Trade Offline O sistema foi testado apenas em TFS 1.5 O sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais, porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo. Sistema Ofertas removidas automaticamente no tempo configurado. Agora é possível vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de itens dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos itens antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Todo essa atualização de versão foi feita com base no script do WooX: TRADE_OFFLINE.LUA: https://raw.githubusercontent.com/luanluciano93/ESTUDOS/master/LUA/trade_offline/trade_offline_revscript.lua Boa tarde Luan!!!! aqui está apresentando esse erro. TFS 1.3 Editado Janeiro 13, 2022 3 anos por stauro (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Autor Em 13/01/2022 em 16:03, stauro disse: Boa tarde Luan!!!! aqui está apresentando esse erro. TFS 1.3 Pode me explicar como reproduzir este erro? Estranho, pq mesmo que o valor de duração seja nulo, coloquei uma verificação para tal ... https://github.com/luanluciano93/ESTUDOS/blob/master/LUA/trade_offline/trade_offline_revscript.lua#L102 STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Em 13/01/2022 em 19:25, luanluciano93 disse: Pode me explicar como reproduzir este erro? Estranho, pq mesmo que o valor de duração seja nulo, coloquei uma verificação para tal ... https://github.com/luanluciano93/ESTUDOS/blob/master/LUA/trade_offline/trade_offline_revscript.lua#L102 Eu criei um arquivo lua em data/scripts/talkactions e quando executo o comando em jogo, por exemplo, !tradeoff add, boots of haste acontece esse erro. Não entendi os comandos desse sistema, pois tento colocar valor e tal e aparece a msg da quantidade de itens agrupáveis
Postado Março 2, 2022 3 anos Fala galerinha da TK!!! Com a grande ajuda do @luanluciano93 adaptamos definitivamente para o TFS 1.3, pois ele havia testado apenas em TFS 1.5! Segue o arquivo TRADE_OFFLINE.LUA e os arquivos PHP também adaptado para a versão. Colocar os arquivos paginationClass.php e mysql_db.php na pasta "classes" Obs: Não esqueça de editar o arquivo mysql_db.php de acordo com a sua database: NOME DA DATABASE e USUÁRIO. Arquivo tradeoff.php vc joga na pasta "pages" O arquivo tradeoff.lua vc joga na pasta do seu ot em: data/scripts/talkactions Em data/lib/core/player.lua vc adiciona a seguinte função: function Player.removeTotalMoney(self, amount) local moneyCount = self:getMoney() local bankCount = self:getBankBalance() if amount <= moneyCount then self:removeMoney(amount) return true elseif amount <= (moneyCount + bankCount) then if moneyCount ~= 0 then self:removeMoney(moneyCount) local remains = amount - moneyCount self:setBankBalance(bankCount - remains) self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, ("Paid %d from inventory and %d gold from bank account. Your account balance is now %d gold."):format(moneyCount, amount - moneyCount, self:getBankBalance())) return true else self:setBankBalance(bankCount - amount) self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, ("Paid %d gold from bank account. Your account balance is now %d gold."):format(amount, self:getBankBalance())) return true end end return false end function Player.getTotalMoney(self) return self:getMoney() + self:getBankBalance() end E é isso galera, bom uso tradeoff.luaUnavailable tradeoff.phpUnavailable mysql_db.phpUnavailable paginationClass.phpUnavailable Editado Março 2, 2022 3 anos por stauro (veja o histórico de edições)
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