Postado Abril 9, 2022 3 anos Ola a Todos pesso ajuda de voces para arrumar esse não manjo nisso que puder me ajudar agradeço muito Editado Abril 9, 2022 3 anos por XxDarkeeSupremexX (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2022 3 anos Em 09/04/2022 em 01:30, XxDarkeeSupremexX disse: Ola a Todos pesso ajuda de voces para arrumar esse não manjo nisso que puder me ajudar agradeço muito Não existe o arquivo config.lua no diretório /home/servidor Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 10, 2022 3 anos Em 09/04/2022 em 01:30, XxDarkeeSupremexX disse: Ola a Todos pesso ajuda de voces para arrumar esse não manjo nisso que puder me ajudar agradeço muito vai no config/config.php nas pastas do site, e procura por config['site']['serverPath'] = nesse lugar vc tem que colocar o diretório certo do seu OT, talvez ele esta assim "config['site']['serverPath'] = home/servidor/config.lua" vc precisa deixar conforme ele está na maquina
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.