Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto TIBIA HARRY POTTER ORIGIN (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...

Posts Recomendados

• Sub-Admin

Perfeito Brasão Harry Potter PNG - | Escudo de hogwarts, Escudos harry  potter, Arte de harry potter

Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX),

o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade.

Conta com o sistema de varinhas, horcrux, togas, calças, hats, escudos, vassouras, pets system, War system, cast system, sistema de poções, quests próprias, sistemas próprios como por exemplo a poção de encantar varinhas com o elemento escolhido, assim causando mais dano em certo monstros, pois são suas fraquezas, sistema de casas sonserina, grifinoria, lufa lufa e corvinal. O jogo está incrível tem até algumas sprites de nossa autoria e muito mais. Devido alguns ajuste, da data de lançamento provavelmente ficará no final desse ano de 2022 ou meados de 2023 entre janeiro ou fevereiro.

By L3K0T Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At

ATUALIZAÇÃO V1

Mostrar conteúdo oculto

ATUALIZAÇÃO V2

Mostrar conteúdo oculto

ATUZALIZAÇÃO V3

Mostrar conteúdo oculto

ATUZALIZAÇÃO V4

Levamos algum tempo para trazer novidade, é por que questão citada abaixo que vamos lhe dizer, o que fizemos durante esses mês outubro 2022?

NPC SELECTOR

adicionamos o NPC Selector, você pode escolher em que casa que ficar "level 30", ou ele escolhe pra você de forma aleatória "level 20", também é possivel vem a sua vida total e mana total, já que possuímos a vida e mana por %, ele vai te ajudar muito. No próximo UPDATE do NPC, colocaremos o sistema de Promotion a segunda vocação. Após escolher a sua casa você será levado para receber a sua recompensa..

image.thumb.png.811aa62aeb5a8d04769ecdd65fe90378.png

33.thumb.png.8c96c416e4407f1255bb8ec754d1e5bd.png

22.thumb.png.a145cdd43a24cbd33007bd671d8bcb77.png

Sua fala inicial já que se trata de Um NPC bem complexo.

Selector: Seja bem vindo "Player name"! Sou o Chapeu Selector do Castelo de Hogwarts, como vi que você foi bonzinho nas aulas de magias, vou deixar você escolher a sua casa, para começar o Sr. Bruxinho poderia clicar na casa ou me dizer? Tem a Casa "grifinoria", "sonserina", "corvinal", "lufalufa" ou se preferir que eu escolha a sua Casa analisando totalmente o seu boletim escolar é só dizer casa aleatoria e para verficar sua Casa, Level, Vida Total e Mana é só dizer verificar. Se achava que parou por ai? então olha o que foi adicionado também.

VASSOURA

Colocamos também o Sistema de vassoura!!! p Sistema conta com um item Vassoura, ao coloca-la em seu pé, é só clicar logo em seguinda assim podendo voar para onde quiser... isso mesmo você pode voar usando !fly up e !fly down. Cada casa tem sua outfit, se você for da grifinoria por exemplo a capa será vermelha.

VASSOURA.png.8d276fda367b0ce49333c141c757542c.png

voando...

image.thumb.png.c5654cfad1da983575d53da5faf08221.png

Muitos itens foram arrumados, horcrux, potions e equipes já configurados, também o sitema de poção foi feito update agora é possivel recarregar o caldeirão com certo itens em cada mão... mais isso vai ficar pra próximo atualização de post aqui no forum e com imagens.

tchau! tchau! ;)

REDES SOCIAIS DO PROJETO:

Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At

Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin

Editado por L3K0T
DISCORD ATUALIZADO (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
  Em 10/07/2022 em 22:33, So volto tarde disse:

maneirao, só não entendi bem o intuito do projeto, vai ser aberto para a comunidade?

foi o que entendi com a última frase do tópico

ademais, projeto bacana

Mostrar mais  

É pra por online mesmo! formação de equipe mesmo a parte dos sistemas eu faço, só precisaria de pessoas pra contribuir tipo em sprites

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 5 weeks later...
  • Sub-Admin
  Em 10/08/2022 em 01:09, FearWar disse:

Como está o andamento do projeto?

Mostrar mais  

está indo bem! em breve posto mais novidades

Mostrar conteúdo oculto

Editado por L3K0T
novas imagem do novo cliente inserida (veja o histórico de edições)

Link para o post
  • L3K0T mudou o título para TIBIA HARRY POTTER (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...

POSSUO UMAS SPRITES BEM LEGAIS!

CASO QUEIRA , ENTRE EM CONTATO COMIGO.

SAO SPRITES QUE TEM A TEMATICA PARECIDA!

Link para o post
  • L3K0T mudou o título para TIBIA HARRY POTTER ORIGIN (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...
  • 4 months later...

Achei bem legal! Tá trampando do projeto ainda? Tem novidades?

em breve...

http://mkbattle.com/

Link para o post
  • Sub-Admin
  Em 04/09/2023 em 18:24, Will Oliveira disse:

Achei bem legal! Tá trampando do projeto ainda? Tem novidades?

Mostrar mais  

ta parado, mais daqui 2 meses estou de volta, porque estou montando outro PC

Link para o post
  Em 04/09/2023 em 19:55, L3K0T disse:

ta parado, mais daqui 2 meses estou de volta, porque estou montando outro PC

Expand   Mostrar mais  

Tem vaga na Staff?

em breve...

http://mkbattle.com/

Link para o post
  • Sub-Admin

vai ter sim! Fique atento no discord do jogo

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! 
      O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha.

Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. 
      O mais importante:
      É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de onde veio e quem está com ela há tantos anos. 
      Anúncio oficial no fórum do Tibia
      Site oficial de The Settlers Online (Brasil)

• Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar

• Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.

ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com

Principais informações:

Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x

Aguardamos por você!
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Estatísticas dos Fóruns

96823
    Tópicos
    519566
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo