Postado Abril 5, 2023 2 anos Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês, já estou 3 meses nesse bug e não consigo resolver... Eu uso um cliente próprio versão 8.60 tfs 1.3 Já fiz alterações em diversas locais para tentar resolver essa imcompatibilidade. Player.cpp 361: exception occurred, reason: Network.cpp 946: exception occurred (ErrorCode = 0), reason: Network.cpp 921: assertion failed (BufferSize = 0) (NextToWrite = 16394), reason: BufferSize>0 Essa mensagem que aparece quando tem muitos players na mesma stack. Alguém sabe qual é o problema? Obrigado.
Postado Abril 6, 2023 2 anos Em 05/04/2023 em 14:12, doda4ever disse: quando tem muitos players na mesma stack Isso é um problema do próprio client 8.6, não tem nada que vc possa fazer na source, é uma limitação do client, até hoje nunca vi nada que arrume isso, apenas o OTCv8 corrigiu isso fazendo um novo client (não ironicamente unico modo de resolver isso é trocando de versão)
Postado Abril 20, 2023 2 anos Autor Isso não faz sentido, porque vários servidores 8.6 não tem esse problema, então repararam o bug de alguma forma. Editado Abril 20, 2023 2 anos por doda4ever (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2023 1 ano Autor Porque esse bug nao acontece em alguns servidores 8.6 e no meu acontece quase toda hora? kkk que merda. Algum programador pra desvendar o mistério?
Postado Junho 20, 2023 1 ano Diretor Em 05/04/2023 em 14:12, doda4ever disse: Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês, já estou 3 meses nesse bug e não consigo resolver... Eu uso um cliente próprio versão 8.60 tfs 1.3 Já fiz alterações em diversas locais para tentar resolver essa imcompatibilidade. Player.cpp 361: exception occurred, reason: Network.cpp 946: exception occurred (ErrorCode = 0), reason: Network.cpp 921: assertion failed (BufferSize = 0) (NextToWrite = 16394), reason: BufferSize>0 Essa mensagem que aparece quando tem muitos players na mesma stack. Alguém sabe qual é o prob O erro ocorre devido a uma asserção falha onde BufferSize não é igual a zero. Verifique o código no Network.cpp e verifique onde o BufferSize é definido. Considere aumentar o tamanho do buffer para acomodar um número maior de jogadores. const int BufferSize = 16384; // Definido com o valor atual Para const int BufferSize = 32768; // Novo valor aumentado Espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.