Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês, já estou 3 meses nesse bug e não consigo resolver...

Eu uso um cliente próprio versão 8.60 tfs 1.3

Já fiz alterações em diversas locais para tentar resolver essa imcompatibilidade.

 

Player.cpp 361: exception occurred, reason:
Network.cpp 946: exception occurred (ErrorCode = 0), reason:
Network.cpp 921: assertion failed (BufferSize = 0) (NextToWrite = 16394), reason:
BufferSize>0

 

Essa mensagem que aparece quando tem muitos players na mesma stack.

Alguém sabe qual é o problema?

Obrigado.

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 823
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 05/04/2023 em 14:12, doda4ever disse:

quando tem muitos players na mesma stack

Isso é um problema do próprio client 8.6, não tem nada que vc possa fazer na source, é uma limitação do client, até hoje nunca vi nada que arrume isso, apenas o OTCv8 corrigiu isso fazendo um novo client (não ironicamente unico modo de resolver isso é trocando de versão)

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Isso não faz sentido, porque vários servidores 8.6 não tem esse problema, então repararam o bug de alguma forma.

Editado por doda4ever (veja o histórico de edições)

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Postado
  • Diretor
  Em 05/04/2023 em 14:12, doda4ever disse:

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês, já estou 3 meses nesse bug e não consigo resolver...

Eu uso um cliente próprio versão 8.60 tfs 1.3

Já fiz alterações em diversas locais para tentar resolver essa imcompatibilidade.

 

Player.cpp 361: exception occurred, reason:
Network.cpp 946: exception occurred (ErrorCode = 0), reason:
Network.cpp 921: assertion failed (BufferSize = 0) (NextToWrite = 16394), reason:
BufferSize>0

 

Essa mensagem que aparece quando tem muitos players na mesma stack.

Alguém sabe qual é o prob

O erro ocorre devido a uma asserção falha onde BufferSize não é igual a zero. Verifique o código no Network.cpp e verifique onde o BufferSize é definido. Considere aumentar o tamanho do buffer para acomodar um número maior de jogadores.

 

const int BufferSize = 16384; // Definido com o valor atual
Para

const int BufferSize = 32768; // Novo valor aumentado

 

Espero ter ajudado!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo