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A primeira é DotA - Basshunter, a segunda é Thriller - Michael Jackson

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Realmente Impressionante.

Eu achei muito criativo, mesmo existindo parecidos..

Mas o que realmente gostei foi os bichinhos dançando michael jackson

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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KKKKKKK

Raschei aqui do bixo dançando ahsduasd

Muito fera...

Parabéns os dois Scripts são muito bom :D

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

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Ai o sistema do Thriller:

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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  • 4 weeks later...

REP+

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Massa mano!

nao sei do que gostei mais, do script ou da dessa musica do basshunter, que eu so fanzão!

mas me diga so mais um coisa, que versao da musica é essa? pq ela nao é a original né

tumblr_lskfsgKwOp1r48w55o1_250.gif

fuck yeah shura kirigakure!!!

Ao-no-Exorcist-Miki-Gifs+%252882%2529.gifAo-no-Exorcist-Miki-Gifs+%252842%2529.gif

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  • 1 month later...

O system shop muito bom,

Mais o melhor aqueles bixo dançando, Muito criativo, parabens max

Minimo que podia fazer REP+

Rashando akiie shuahausshhuhu'

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  • 1 year later...

pode fazer esse sistema vender pokemons? os itens aqui do jogo pokemon da para vender so falta vender pokemons para players sera possivel fazer esse sistema? dou rep+ :/

 

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Impressionante, muito inovador, como nosso amigo @MarcosFraga@ perguntou, vai ser só ShowOFF :-( , ou vai postar ?  :megusta:


Sou o cara que te deu o ultimo REP  pra chegar a 500 reps ^^ (dei no tópico do thiller)

 

MAssaa dsauidiuhasuidhasiudhoashfas

Editado por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

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Não chei uma área adequada para postar, então vai aqui mesmo....

http://www.youtube.com/watch?v=HoiawB4wcTQ

 

 

amigo estou usando esse sistema no meu server mais como faço para o [shop] player pode falar com mais de um player ????

 

mod \/

 

<?xml version = "1.0" encoding = "utf-8" ?>
 
<mod name = "Private Shop[ADM] Master" author = "[ADM] Master" contact = "[email protected]" version = "1.0" enabled = "yes">
<event type = "login" name = "PvShop" event = "script" value = "Private Shop/Creaturescripts.lua"/>
<event type = "logout" name = "PvShopLOGOUT" event = "script" value = "Private Shop/Creaturescripts.lua"/>
<event type = "preparedeath" name = "PvShopDEATH" event = "script" value = "Private Shop/Creaturescripts.lua"/>
 
<talkaction words = "!shop" event = "script" value = "Private Shop/Talkaction.lua"/>
</mod>
 

 

creasturescript \/

 

function onLogin(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, 75431) > 0) then

local playerguid = getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid))

local ddec = 0

for a, b in pairs(getPlayerShopLucro(playerguid)) do

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You sold ".. b[1] .. "x ".. getItemNameById(a) .. getPrefix(b[1]) ..".")

if (getPlayerStorageValue(cid, 21147) < 0) then

setPlayerStorageValue(cid, 21147, 0)

end

setPlayerStorageValue(cid, 21147, getPlayerStorageValue(cid, 21147) + b[2])

end

if (getPlayerStorageValue(cid, 21147) > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Total Gain: ".. getPlayerStorageValue(cid, 21147) .. " gold bar" .. getPrefix(getPlayerStorageValue(cid, 21147)) .. ".")

doPlayerAddMoney(cid, getPlayerStorageValue(cid, 21147))

setPlayerStorageValue(cid, 21147, -1)

end

deleteNPCFile(getCreatureName(cid))

setPlayerShopLucro(playerguid, "{}")

setPlayerStorageValue(cid, 75431, -1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Private Shop disabled.")

end

registerCreatureEvent(cid, "PvShopLOGOUT")

registerCreatureEvent(cid, "PvShopDEATH")

return true

end

function onLogout(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, 75431) > 0) then

addEvent(createNPCShop, 1, getCreatureName(cid), getCreatureOutfit(cid), getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid))

end

return true

end

local function aol(cid)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2173) then

return true

end

return false

end

function onPrepareDeath(cid, deathList)

if (not getPlayerBlessing(cid, 33)) and (not aol(cid)) then

setPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), "{}")

end

return true

end

 

talkaction \/

 

local function tabletama(tb)
local tam = 0
 
for i, v in pairs(tb) do
tam = tam + 1
end
 
return tam
end
 
local funcs = {"on", "off", "add", "remove", "list", "help", "list"}
 
function onSay(cid, words, param)
 
local param = param:lower()
local params = string.explode(param, ",")
local param = params[1]
 
local configs = _PV_SHOP_CONFIG
 
if (configs.premmy) and not(isPremium(cid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must have a premium account to use this system.")
end
 
if (getPlayerLevel(cid) < configs.level) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must be at least level " .. configs.level .. " to use this system.")
end
 
if not(isInArray(funcs, param)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You typed a invalid option, to see help window type ".. words .. " help.")
end
 
if (param == "on") then
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't activate the system with your pz locked.")
end
 
local pos = getThingPos(cid)
local pos1 = {x = pos.x-5, y = pos.y-5, z = pos.z}
local pos2 = {x = pos.x+5, y = pos.y+5, z = pos.z}
local uids = getUidsInArea(pos1, pos2)
 
for _, b in pairs(uids) do
if (not(isPlayer(b)) and not (isMonster(b))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Saia De Perto de um npc.")
end
end
 
local pikznelis = 0
for _, a in pairs(getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))) do
pikznelis = 1
break
end
 
if (pikznelis == 0) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must add a item to your shop before ative it.")
end
 
setPlayerStorageValue(cid, 75431, 1)
addEvent(doRemoveCreature, 1, cid)
elseif (param == "add") then
 
if not(params[4]) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You typed a invalid option, to see help window type ".. words .. " help.")
end
 
local item
if type(errors) == "function" then
errors(false)
item = getItemIdByName(params[2])
errors(true)
else
item = getItemIdByName(params[2], false)
end
 
if not (item) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[2] .." isn't a valid item.")
end
 
if (tabletama(getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))) >= configs.maxitens) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't have more than ".. configs.maxitens.." types of items in your Private Shop.")
end
 
if (isInArray(configs.notadd, item)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't add " .. params[2] .. " to Private Shop.")
end
 
if not(tonumber(params[3])) or (tonumber(params[3]) < 1) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[3] .. " isn't a valid quanty.")
end
 
if (getPlayerItemCount(cid, item) < tonumber(params[3])) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You haven't ".. params[3] .." " .. params[2] .."(s).")
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You added with successful ".. params[3] .. " ".. params[2] .."(s) to your Private Shop.")
doAddItemForPlayerShop(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), item, params[3], params[4])
doPlayerRemoveItem(cid, item, tonumber(params[3]))
elseif (param == "list") then
local itens = getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))
local msgiteins = "Items in your Private Shop:\n"
 
for a, b in pairs(itens) do
msgiteins = msgiteins .. "\n".. b[1] .. " " .. getItemNameById(a) .. getPrefix(b[1]) .. " - ".. b[2] .. " Gold Bars"
end
 
local msgiteins = msgiteins .. "\nX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X"
doShowTextDialog(cid, 2160, msgiteins)
elseif (param == "remove") then
if not(params[3]) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You typed a invalid option, to see help window type ".. words .. " help.")
end
 
if not(tonumber(params[3])) or (tonumber(params[3]) < 1) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[3] .. " isn't a valid quanty.")
end
 
local item = getItemIdByName(params[2])
if not (item) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[2] .." isn't a item.")
end
 
local shopt = getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))
if not(shopt[item]) or (tonumber(shopt[item][1]) < tonumber(params[3])) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You haven't ".. params[3] .." " .. params[2] .."(s) in Private Shop.")
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You removed with successful ".. params[3] .. " ".. params[2] .."(s) from your Private Shop.")
doRemoveItemFromPlayerShop(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), item, params[3])
doPlayerAddItem(cid, item, tonumber(params[3]))
elseif (param == "help") then
local msg = "Private Shop System Help: \n \n * add - é usado para adicionar um item à sua Private Shop. \n"
local msg = msg .."     Exemplo de Uso: " .. words .. " adicionar, item quantia, preço por unidade"
local msg = msg .."\n" .. words .. " add, chakra boots, 1, 60000\n"
local msg = msg .."\n * remove - é usado para remover um item do seu Private Shop. \n"
local msg = msg .."     Exemplo de Uso: " .. words .. " remover, item quantia"
local msg = msg .."\n" .. words .. " remove, chakra boots, 1\n"
local msg = msg .."\n * on - é usado para o seu ativo Private Shop\n"
local msg = msg .. "\n * list - exibe na tela uma janela contendo todos os itens que você tem em sua Private Shop."
doShowTextDialog(cid, 2160, msg)
   end
 
   return true
end

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amigo estou usando esse sistema no meu server mais como faço para o [shop] player pode falar com mais de um player ????

 

mod \/

 

<?xml version = "1.0" encoding = "utf-8" ?>
 
<mod name = "Private Shop[ADM] Master" author = "[ADM] Master" contact = "[email protected]" version = "1.0" enabled = "yes">
<event type = "login" name = "PvShop" event = "script" value = "Private Shop/Creaturescripts.lua"/>
<event type = "logout" name = "PvShopLOGOUT" event = "script" value = "Private Shop/Creaturescripts.lua"/>
<event type = "preparedeath" name = "PvShopDEATH" event = "script" value = "Private Shop/Creaturescripts.lua"/>
 
<talkaction words = "!shop" event = "script" value = "Private Shop/Talkaction.lua"/>
</mod>
 

 

creasturescript \/

 

function onLogin(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, 75431) > 0) then

local playerguid = getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid))

local ddec = 0

for a, b in pairs(getPlayerShopLucro(playerguid)) do

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You sold ".. b[1] .. "x ".. getItemNameById(a) .. getPrefix(b[1]) ..".")

if (getPlayerStorageValue(cid, 21147) < 0) then

setPlayerStorageValue(cid, 21147, 0)

end

setPlayerStorageValue(cid, 21147, getPlayerStorageValue(cid, 21147) + b[2])

end

if (getPlayerStorageValue(cid, 21147) > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Total Gain: ".. getPlayerStorageValue(cid, 21147) .. " gold bar" .. getPrefix(getPlayerStorageValue(cid, 21147)) .. ".")

doPlayerAddMoney(cid, getPlayerStorageValue(cid, 21147))

setPlayerStorageValue(cid, 21147, -1)

end

deleteNPCFile(getCreatureName(cid))

setPlayerShopLucro(playerguid, "{}")

setPlayerStorageValue(cid, 75431, -1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Private Shop disabled.")

end

registerCreatureEvent(cid, "PvShopLOGOUT")

registerCreatureEvent(cid, "PvShopDEATH")

return true

end

function onLogout(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, 75431) > 0) then

addEvent(createNPCShop, 1, getCreatureName(cid), getCreatureOutfit(cid), getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid))

end

return true

end

local function aol(cid)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2173) then

return true

end

return false

end

function onPrepareDeath(cid, deathList)

if (not getPlayerBlessing(cid, 33)) and (not aol(cid)) then

setPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), "{}")

end

return true

end

 

talkaction \/

 

local function tabletama(tb)
local tam = 0
 
for i, v in pairs(tb) do
tam = tam + 1
end
 
return tam
end
 
local funcs = {"on", "off", "add", "remove", "list", "help", "list"}
 
function onSay(cid, words, param)
 
local param = param:lower()
local params = string.explode(param, ",")
local param = params[1]
 
local configs = _PV_SHOP_CONFIG
 
if (configs.premmy) and not(isPremium(cid)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must have a premium account to use this system.")
end
 
if (getPlayerLevel(cid) < configs.level) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must be at least level " .. configs.level .. " to use this system.")
end
 
if not(isInArray(funcs, param)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You typed a invalid option, to see help window type ".. words .. " help.")
end
 
if (param == "on") then
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't activate the system with your pz locked.")
end
 
local pos = getThingPos(cid)
local pos1 = {x = pos.x-5, y = pos.y-5, z = pos.z}
local pos2 = {x = pos.x+5, y = pos.y+5, z = pos.z}
local uids = getUidsInArea(pos1, pos2)
 
for _, b in pairs(uids) do
if (not(isPlayer(b)) and not (isMonster(b))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Saia De Perto de um npc.")
end
end
 
local pikznelis = 0
for _, a in pairs(getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))) do
pikznelis = 1
break
end
 
if (pikznelis == 0) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must add a item to your shop before ative it.")
end
 
setPlayerStorageValue(cid, 75431, 1)
addEvent(doRemoveCreature, 1, cid)
elseif (param == "add") then
 
if not(params[4]) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You typed a invalid option, to see help window type ".. words .. " help.")
end
 
local item
if type(errors) == "function" then
errors(false)
item = getItemIdByName(params[2])
errors(true)
else
item = getItemIdByName(params[2], false)
end
 
if not (item) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[2] .." isn't a valid item.")
end
 
if (tabletama(getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))) >= configs.maxitens) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't have more than ".. configs.maxitens.." types of items in your Private Shop.")
end
 
if (isInArray(configs.notadd, item)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can't add " .. params[2] .. " to Private Shop.")
end
 
if not(tonumber(params[3])) or (tonumber(params[3]) < 1) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[3] .. " isn't a valid quanty.")
end
 
if (getPlayerItemCount(cid, item) < tonumber(params[3])) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You haven't ".. params[3] .." " .. params[2] .."(s).")
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You added with successful ".. params[3] .. " ".. params[2] .."(s) to your Private Shop.")
doAddItemForPlayerShop(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), item, params[3], params[4])
doPlayerRemoveItem(cid, item, tonumber(params[3]))
elseif (param == "list") then
local itens = getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))
local msgiteins = "Items in your Private Shop:\n"
 
for a, b in pairs(itens) do
msgiteins = msgiteins .. "\n".. b[1] .. " " .. getItemNameById(a) .. getPrefix(b[1]) .. " - ".. b[2] .. " Gold Bars"
end
 
local msgiteins = msgiteins .. "\nX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X"
doShowTextDialog(cid, 2160, msgiteins)
elseif (param == "remove") then
if not(params[3]) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You typed a invalid option, to see help window type ".. words .. " help.")
end
 
if not(tonumber(params[3])) or (tonumber(params[3]) < 1) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[3] .. " isn't a valid quanty.")
end
 
local item = getItemIdByName(params[2])
if not (item) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, params[2] .." isn't a item.")
end
 
local shopt = getPlayerShopItens(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)))
if not(shopt[item]) or (tonumber(shopt[item][1]) < tonumber(params[3])) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You haven't ".. params[3] .." " .. params[2] .."(s) in Private Shop.")
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You removed with successful ".. params[3] .. " ".. params[2] .."(s) from your Private Shop.")
doRemoveItemFromPlayerShop(getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid)), item, params[3])
doPlayerAddItem(cid, item, tonumber(params[3]))
elseif (param == "help") then
local msg = "Private Shop System Help: \n \n * add - é usado para adicionar um item à sua Private Shop. \n"
local msg = msg .."     Exemplo de Uso: " .. words .. " adicionar, item quantia, preço por unidade"
local msg = msg .."\n" .. words .. " add, chakra boots, 1, 60000\n"
local msg = msg .."\n * remove - é usado para remover um item do seu Private Shop. \n"
local msg = msg .."     Exemplo de Uso: " .. words .. " remover, item quantia"
local msg = msg .."\n" .. words .. " remove, chakra boots, 1\n"
local msg = msg .."\n * on - é usado para o seu ativo Private Shop\n"
local msg = msg .. "\n * list - exibe na tela uma janela contendo todos os itens que você tem em sua Private Shop."
doShowTextDialog(cid, 2160, msg)
   end
 
   return true
end

 

Simples, não pode. Já fiz assim para evitar algum bug, como comprar o mesmo item duas vezes...

-"Supra Omnes Lux Lucis"

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ahhh entendi valeu

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  • 1 month later...

 MaXwEllDeN cade o link do Private shop? oque eu tinha aqui deu erro e nao pega mais nao sei porque.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

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• [Modern Aac] DragonBall 

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'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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