Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • FeeTads featured e pinned this tópico
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

Posted Images

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, King Laker disse:

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

 

Creio que falta alguma lib na compilação da máquina, a source é atualizada pra rodar em Ubuntu 20 ou 22.04, não sei se ela chega rodar em Ubuntu 18-

 

O replace é o sistema que o player digita !mw e troca a sprite pra ele, New mw e old mw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FeeTads disse:

 

Creio que falta alguma lib na compilação da máquina, a source é atualizada pra rodar em Ubuntu 20 ou 22.04, não sei se ela chega rodar em Ubuntu 18-

 

O replace é o sistema que o player digita !mw e troca a sprite pra ele, New mw e old mw

Eu estou tentando compilar no Windows para testes privados, no ubuntu eu não tenho problema nenhum em compilar, mas o meu teste server é no meu computador mesmo, ai queria compilar para windows pra uso pessoal, qualquer otx que eu tento compilar da isso, já segui o tutorial a risca e nada, queria saber se você tem como me auxiliar?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, King Laker disse:

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

Estou com o mesmo problema, ja pedi para alguns conhecidos entrarem na minha maquina e resolver o problema 99% não conseguiram, os que conseguiram falaram que o problema era por conta que só da pra compilar no visual studio 2010 a otx 2x.
O porque? não sei, se alguem tiver uma outra solução a respeito deste erro estou a ouvidos também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thekilleron mas o próprio tutorial no github do otx manda baixar o 2015? wtf
Você chegou a tentar compilar com o 2010? deu certo?

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Seria Interessante ser vc coloca-se a feature do OTCv8 das Healthbar seria otimo para a comunidade ser vc adaptasse para o OTX

Pelo oque eu vir talvez não seja tão complicado 

image.thumb.png.ffe3a999654e17ef9bacf80611d5f957.png

Acredito que seja esse commit 
https://github.com/OTCv8/forgottenserver/commit/4c2a07a68234dc1d1cc12dd0bee77dca19a711eb

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2023 em 21:58, Dinh0w disse:

OTCv8 das Healthbar

fica um pouco complicado trazer modificações de client inseridas, a source eh uma base funcional e otimizada, creio que inserir features de client nela seriam desnecessárias, e possivelmente traria bugs com versão de OTC, creio que inserir essas features mais custom, somente em outra branch ou algum serviço msm, voltado ao OTCv8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
7 horas atrás, premii disse:

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Obrigado pela contribuição!

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 22/10/2023 em 22:00, FeeTads disse:

Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system


Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
 


deletePlayersWithMonsterName = true
forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here


edit: 30/10
    modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK)
    modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp")


(Projeto github)

Informações:
º  8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º
Informações / changelog

Dúvidas, erros, dicas e contribuições:

Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


Créditos:

  • FeTads (FeeTads#0246)
  • mattyx (source base e datapack)
  • Reason182 (fixes e mais)
  • Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste)
  • Daniel (spriter e dev junior)
  • ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional)
  • Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)

 

 

 

Download:

 

O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.

 

How Compile:

Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.

 

 

image.png

 

great apport (aka Mattyx14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2023 em 21:50, Mattyx14Yeik disse:

se você gostar. posso lhe dar permissão para adicionar isso pessoalmente ao otx

If you want, I accept, my github

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feature interessante seria coloca

Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players
na visão do player)

Editado por Dinh0w (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2023 em 21:58, Dinh0w disse:

Seria Interessante ser vc coloca-se a feature do OTCv8 das Healthbar seria otimo para a comunidade ser vc adaptasse para o OTX

Pelo oque eu vir talvez não seja tão complicado 


Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100%

veja nessa commit

Em 18/12/2023 em 11:18, Dinh0w disse:

Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players
na visão do player)

Sistema de Spy Cast nesse Commit
Adicionado.


em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados.

tmj mano, Pedido feito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/01/2024 em 04:08, FeeTads disse:


Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100%

veja nessa commit

Sistema de Spy Cast nesse Commit
Adicionado.


em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados.

tmj mano, Pedido feito!


dúvida:

Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu
o da roleta (ex: "SetCreatureSpeed" that's appear on first post )
*os dois aparecem no hyper, porém são feitos por ele hh e pelo Igor Souza;
-- apenas uma observação!!

pedido: 
SpawnDivider 

para você não precisar procurar 

game.cpp at the final 

uint32_t Game::spawnDivider(MonsterType* mType)
{
    uint32_t multiplier = 1;
    if (mType && !mType->ignoreSpawnBoost) {
        uint32_t size = getPlayersOnline();
        if (size >= 100 && size < 199) {
            multiplier = 2;
        } else if (size >= 200 && size < 299) {
            multiplier = 3;
        } else if (size >= 300) {
            multiplier = 4;
        }
    }
    return multiplier;
}


game.h 
under whatever public function 
  

uint32_t spawnDivider(MonsterType* mType = nullptr);

 

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse:

Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu

não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto.

Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse:

SpawnDivider

esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo