-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ghaz
Fala pessoal tudo bem?
Estou com dificuldades em um script e preciso da ajuda dos magos do LUA rs.
Tenho um script que quando o player morre (onDeath), ele faz algumas coisas e depois ele chama uma função que deveria retornar uma table (array) para eu fazer o for com o ipairs certinho. Segue abaixo o código:
Segue abaixo a função getPlayersInArea:
Acontece que no código de cima (do primeiro spoiler) eu dou um print no retorno da função getPlayersInArea, porém ela não tá me retornando a table, tá me retornando só: 2
Alguém consegue me ajudar em, como raios eu faço a função retornar a lista de players ao invés da quantidade? Acredito que ta retornando o count da table, e não os itens do array.
Agradeço desde já, valeu tchurma!
-
Por yurirzu
Olá tenho uma duvida, eu peguei um base de pokemon e estou desenvolvendo um servidor de digimon, entao peguei um pokemon para criar um digimon, ja fiz alteraçoes e esta tudo ok, porem quando eu dou catch no digimon ele volta a ser pokemon exemplo:
Criançao na base de um Caterpie e agora é Botamon
Capiturei um Botamon porem dps quando invoco ele vira um Caterpie dnv
-
Por Arthasz Walker
Olá à todos da comunidade, primeiramente quero pedir desculpas caso eu tenha criado o tópico na sessão errada, eu ainda não sei bem como funciona as sessões (rs).
Então, eu estou aqui para pedir ajuda com um script que eu retirei daqui do fórum para implementar no meu servidor e eu queria que ele ficasse de uma forma mais legal e competitiva, segue o script:
Catch System por Skill
O que eu venho pedir é o seguinte, atualmente no sistema ele não verifica se você já capturou o pokémon, possibilitando assim que uma pessoa possa capturar vários pokémons do mesmo e ainda sim subir a skill.
(Exemplo: Caso um player capture 10 rattatas ele irá continuar upando, pois não tem verificação se o player já capturou aquele pokemon).
O que eu queria é que somente no primeiro caught de cada pokémon ele recebesse uma porcentagem para upar o skill, e também se possível queria que as rates de cada pokémon fosse diferente, pois, creio que ficaria meio injusto um rattata dando 20% de skill de caught e um shiny também dando o mesmo 20%.
Quem puder me ajudar ficarei bastante agradecido.
-
Por Lucas Barreto
Meu servidor de poketibia esta acusando esse erro, constantemente:
E esse tambem: (quando coloco com ip na VPS da isso, quando uso no meu PC com 127.0.0.1 fica sem esse erro)
Se puderem me ajudar, fico grato.
Segue os arquivos citados nos erros
Goback.lua
Catch System.lua
-
Por MagmaRoox
Fala galera do TK, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de algum camarada legal rs
Então, quando eu vou compilar as sources de um servidor, dá o seguinte erro no final.
Alguém saberia como resolver? ajudem-me, minha VPS chega amanhã e o servidor não compila
REP+ !!
Nem sei se poder dar UP agora... mas eu preciso muuuito de ajuda tenham piedaaade
@UPPPPP !!!
UPPP!!!!!!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.