Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por 77mateus77
Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site
stages.xml
-
Por yHoPs
Olá pessoas!
Primeiramente, obrigado pela atenção.
Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script!
Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada.
Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso.
Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso.
Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.
A base que estou usando é do NTO B&W (Earth), uma boa base, porem com alguns bugs, mas este esta sendo um dos piores...
Se alguém puder ajudar com esse problema, vou estar imensamente agradecido!, Obrigado a todos!.
(Perdoem-me se não estiver na areá certa, ainda sou novo no fórum)
Vou deixar aqui o Config.lua e o Stages.xml, mesmo que pra alguns não precise.
Config.lua
Stages
-
Por Camper PvP
Buenos días gente
Hoy necesito tu ayuda ya que no sé cómo crear scripts.
Necesito un sistema de reinicio que se ejecute a través de etapas exp.
ejemplo: cuando el jugador tiene menos de 10 reset tiene exp x40 cuando tiene más de 10 reset tiene exp x30 y así sucesivamente. y necesita x elemento para reiniciar.
REP + para la mejor respuesta?
Tengo TFs.03.6
@Vodkart Te estoy citando ya que veio que vc ajuda mt com scripts. te do REP+