Postado Outubro 21, 2012 12 anos Perfeito esse script! Testado, aprovado e amado aushuash sou teu fã agora rapaz! Te reputarei ;] Parabéns! --- Dar-te reputação é muito pouco, mas é só o que posso fazer além de agradecer e sugar o script... Editado Outubro 21, 2012 12 anos por detoneitormen (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Poderia fazer um npc que venda as pedras pra ficar mais legalzinho, e fazer com que quando usasse na WAND, ela atacasse mais ou gastasse menos mana ou e se fosse ROD healasse de 5 em 5 segundos 50 de vida... Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Esses atributos que você falou não são manipuláveis por funções, se não eu já teria feito, com certeza. Editado Outubro 28, 2012 12 anos por Oneshot (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2012 12 anos queria coloca no meu server, mais com as gems (blue e red ) tipo blue gem defesa red gem atack tem como vc fazer isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.