Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comandos rapidos RME

Posts Recomendados

• 2 years later...
  • 2 months later...

Valeu ae ..

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

-Eterno Poeta '

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Mano soh tenho uma duvida...esse atalho F ... faz todos os resapwn serem apagados e posso criar os respawns novos ou soh faz ficarem invisiveis por enqnto?

Gostaria d tirar todos os respawns ja feitos no meu mapa e recomeçar =/  (estou aprendendo ainda a mapear .-. )

Desde ja agradeço pela ajuda!!

Link para o post

@Morphred eles só somem enquanto está ativado, para excluir os respawns você pode entrar na pasta do mapa e excluir o arquivo xml com o final -spawn, ou simplesmente abrir ele com bloco de notas e apagar todas as linhas que tem dentro.

Link para o post

Vocês sabem me informar como obtenho uma imagem do meu mapa? Que fique desse modo:

Mostrar conteúdo oculto

Será útil para eu por no site como um "Guia".

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
  Em 03/02/2015 em 15:13, olokomeu disse:

Vocês sabem me informar como obtenho uma imagem do meu mapa? Que fique desse modo:

Mostrar conteúdo oculto

Será útil para eu por no site como um "Guia".

Mostrar mais  

Olha pra tirar uma print do mini map assim desse geito que vc disse basta vc fazer isso aki

http://imgur.com/teBpaIO

e depois

http://imgur.com/SwrtBn8

Link para o post
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
Visitante Jeean Carloos
Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg 
Link para o post
  • 1 year later...

Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures

Oi

Link para o post
  • 1 year later...
  Em 15/04/2017 em 15:03, NathanAmaro disse:

Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures

Mostrar mais  

Edite o spawns.xml manualmente.

Em 11/10/2015 em 16:26, Visitante Jeean Carloos disse:

Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg 

Expand   Mostrar mais  

Suba os andares usando o menu floor ou as teclas + e -. Então Use o atalho Q para ver o mapa sem a sombra. Ctrl + H mostra house tiles.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96823
    Tópicos
    519565
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo