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-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

se usar utito tempo e comprar a skill, ele maximima por exemplo meu skill axe é 100 eu uso utito tempo vai para 170, eu escreve !Points add,axe,1 e vai para 190 por ai, ele se buga enfim, dps do reset tambem nao ganha + points entao nao é totalmente baseado no mu né :/ seria muito bom vc arrumar o magic level, esse bug, e algo para ots q tem reset vlw

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Massa demais, parabens, belo trabalho.

rnem.png

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  • 7 months later...

Primeiramente, desculpe reviver..
Maninho, adorei o script e incrementei em meu server..  REP+ por isso!

Mas você pode, por favor, editar o código para que também seja possível aumentar o Fist Fight, e arrumar o Magic Level?

É um ótimo script RPG e de grande utilidade, curti muito mesmo.. se fizer isso ficará perfeito :D

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  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

pra quem nao consegue adicionar ml use isso, funcionou pra mim, e coloquei tb pra usar todas as skills

coloque nas scripts de talkaction  PointsSystem.lua

-- #######################################

-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################
 
function onSay(cid, words, param)
if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then
return false
end
 
local param = param:lower()
local p2 = string.explode(param, ",")
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then
setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)
end
 
local skillids = {
["shielding"] = 5,
["sword"] = 2,
["axe"] = 3,
["club"] = 1,
["distance"] = 4,
                ["fishing"] = 6,
                ["fist"] = 0,
}
 
if (param == "check") then
doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)])
elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!")
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
 
if (p2[2] == "hp") then
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
elseif (p2[2] == "mp") then
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
 
         elseif (p2[2] == "magic") then
doPlayerAddMagLevel(cid, 1)
 
 
 
 
elseif(skillids[p2[2]]) then
for a = 1, tonumber(p2[3]) do
doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false)
end
end
 
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np, 180)
setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np)
else
local msgx = ""
for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do
local add = (v.np > 1) and "s" or ""
msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n"
end
 
doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574))
end
 
return true
end

ja na pasta lib , no pointsystem.lua
deixe assim

-- #######################################
-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################
 
L_LvlPoints = {
vocPoints = {
-- [skill] = Pontos que ganha,
[1] = 2,
[2] = 2,
[3] = 2,
[4] = 2,
[5] = 2,
[6] = 2,
[7] = 2,
[8] = 2,
},
 
attributes = {
["hp"] = {np = 1, vl = 100, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp
["mp"] = {np = 1, vl = 20, nm = "Mana Points"},
["magic"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Magic Level"},
["shielding"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},
["sword"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Sword Skill"},
["axe"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Axe Skill"},
["club"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Club Skill"},
["distance"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Distance Skill"},
                ["fishing"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fishing Skill"},
                ["fist"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fist Skill"},
}
 
}

 
 
 
 
pronto 
 

só adicionei 

   ["fishing"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fishing Skill"},

                ["fist"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fist Skill"},
logo depois de
["distance"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Distance Skill"},
 
depois disso configurem como querem os pontos que gasta e quanto adiciona , do jeito que foi ensinado no primeiro post
 
espero que funcione pra vcs.
Editado por TNTDZ (veja o histórico de edições)
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gostei mai tem essa scripter para coloca no pokemon ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
Em 12/04/2012 em 17:29, MaXwEllDeN disse:

 

 

#Introdução

 

Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats".

 

 

 

#Instalação

 

 

3CaRNl.png

 

Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.

 

@Creaturescripts

 

Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha:

 

 

 

registerCreatureEvent(cid, "PointSystem")

#Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib

 

L_LvlPoints = {

   vocPoints = {

      -- [Skill] = Pontos que ganha,

      [1] = 3,

      [2] = 3,

      [3] = 3,

      [4] = 5,

      [5] = 5,

      [6] = 5,

      [7] = 5,

      [8] = 8,

   },

entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado.

 

attributes = {

   ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp

   ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"},

   ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"},

   ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},

   ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"},

   ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"},

   ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"},

   ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"},

}

np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo:

 

["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}

 

 

Com 2 pontos eu compro 5 de HP

 

É isso ai galera, bye bye :tongue:

 

 

Seria possível adaptar para TFS 1.x? A minha TFS é 1.3 e seria muito muito relevante para o servidor, eu tinha a ideia para o projeto mas nao sabia que tinham postado, até que encontrei você! rsrs

 

Eu coloquei tudo para fazer um teste, com 1 ou 2 pequenas alterações consegui fazer funcionar sem erro na distro, porém ele só abre mesmo o chat do !points, nao adiciona pontos quando upa e nao funciona nem da erro no !points add, vitalidade, 2 por exemplo

 

/////////

EDIT

 

Ignora, acabei de achar seu tutorial para 1.1x!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO!

Editado por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 12/04/2012 em 17:29, MaXwEllDeN disse:

 

 

#Introdução

 

Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats".

 

 

 

#Instalação

 

 

3CaRNl.png

 

Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.

 

@Creaturescripts

 

Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha:

 

 

 

registerCreatureEvent(cid, "PointSystem")

#Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib

 

L_LvlPoints = {

   vocPoints = {

      -- [Skill] = Pontos que ganha,

      [1] = 3,

      [2] = 3,

      [3] = 3,

      [4] = 5,

      [5] = 5,

      [6] = 5,

      [7] = 5,

      [8] = 8,

   },

entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado.

 

attributes = {

   ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp

   ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"},

   ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"},

   ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},

   ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"},

   ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"},

   ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"},

   ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"},

}

np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo:

 

["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}

 

 

Com 2 pontos eu compro 5 de HP

 

É isso ai galera, bye bye :P

 

Olá teria alguma maneira de fazer o player sempre ganhar pontos (remover verificação de storage), porque se caso o servidor possua um sistema de reset por exemplo, o player não irá ganhar os pontos novamente após resetar....

 

EDIT:

Segue a configuração da storage...

 

-- #######################################
-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################

local VocPoints = L_LvlPoints.vocPoints

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
    if not (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then
        return true
    end

    if skill == 8 and getPlayerStorageValue(cid, 14573) < newlevel then
        if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then
            setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)
            setPlayerStorageValue(cid, 14573, 0)
        end

        setPlayerStorageValue(cid, 14573, newlevel)
        setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) + (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]))
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]), 18)
    end

    return true
end
 

 

 

 

 

#########

Fico no aguardo....

Editado por briamff
Adicionar script do sistema para entender melhor (veja o histórico de edições)
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