Postado Setembro 27, 2014 10 anos Autor Testei aqui e o link está online, por favor, tente novamente.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Ele realmente não adiciona Magic Level. Não tem adicionado na script da talkaction a opção. De resto ta tudo OK
Postado Outubro 30, 2014 10 anos se usar utito tempo e comprar a skill, ele maximima por exemplo meu skill axe é 100 eu uso utito tempo vai para 170, eu escreve !Points add,axe,1 e vai para 190 por ai, ele se buga enfim, dps do reset tambem nao ganha + points entao nao é totalmente baseado no mu né :/ seria muito bom vc arrumar o magic level, esse bug, e algo para ots q tem reset vlw
Postado Junho 5, 2015 9 anos Primeiramente, desculpe reviver.. Maninho, adorei o script e incrementei em meu server.. REP+ por isso! Mas você pode, por favor, editar o código para que também seja possível aumentar o Fist Fight, e arrumar o Magic Level? É um ótimo script RPG e de grande utilidade, curti muito mesmo.. se fizer isso ficará perfeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.