Postado Abril 15, 2012 13 anos acho que se fizer if (comand == 'North' && 'north') ou (comand == 'north' && command == 'North') é mais rápido :]
Postado Abril 15, 2012 13 anos Autor Já coloquei o lower. Fica assim: if (words[1].ToLower().Equals("north")) { this.map.walk(p, 1); } else if (words[1].ToLower().Equals("east")) { this.map.walk(p, 2); } else if (words[1].ToLower().Equals("west")) { this.map.walk(p, 3); } Nova versão. Adicionei magias. Para usá-las, faça uso do comando 'cast'. No momento, existem apenas 3: Fireball, Freeze e Thunder. O jogador inicia com Fireball. As direções podem ser minúsculas agora, mas os nomes de magias e armas continuam sendo com a primeira letra em maiúsculo. Download: TextRPG.rar Editado Abril 15, 2012 13 anos por joaohd (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2012 12 anos Nossa gostei da sua ideia ... mas posso de dar uma dica em relaçao ao sistema? bom, eu sou mto nerd, adoro rpg! e por gostar de rpg ja joguei diversos sistemas de rpg de mesa um deles que curto muito por ser simples mas com muito conteudo e o MIGHTY BLADE! ele é muito legal e completo. voce pode se basear lendo o livro do jogado e se quiser, depois pode ler as revista( que no site do jogo disponibiliza essas revistas em pdf) se voce gostou da ideia, segue ai o site http://mightyblade.com/home.php eu bem que queria ajudar voces nisso mas infelizmente nao sei nada de programaçao ainda(apesar de estar tentando aprender) mas fica ai minha dia goodi lucki com o seu projeto fuck yeah shura kirigakure!!!
Postado Maio 30, 2012 12 anos Você pode dar dicas para o programador, o mundo funciona assim, um que não sabe ajuda um que sabe e sempre sai um grande negocio e programadores nunca tem muitas ideias, haha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.